Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Time View Post
Lady's and gentleman's Wuelcome tu neon

DarkDemon, welcome may frendi.
Chega disso e vamos partir para o papo no reto, ~q
Andamos passando por Times dificeis e muito loucos, e nisso eu descobri que sou a chave de tudo aqui!

Vejamos a seguinte mensagem subliminar: Neon New Time's
Ou seja: Time is the new revolutionary!
O nosso criador pensou nisso, antes mesmo de eu ser considerado um ser humano registrado.
Vamos: Contemplem seu novo cadete: MAAARIO (TIME FODAUN)
Certo, quem nao entendeu, tudo isso foi pra enrolar um pouco e fingir que eu coloquei um post legal.

Falta do que fazer ta forte hein parcero..

Artist. Sometimes.

Eu estava sem nada pra fazer, então blah, sabe né.

IRaven; você vai amar minha Sign e meu avatar <3
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Olá,amiguinhos.

Não posso me considerar um cara que joga há bastante tempo Toribash,mas já sou bem rodado por aí.Minha primeira experiência em um clã foi na,hoje falecida,HC,eu achava as coisas muito fodas e gostava de lá,mas como nem tudo são flores na vida,infelizmente esse clã não teve outra opção além de fechar,foi uma decisão difícil,mas acho que foi a mais sábia a se fazer,já que era pior ver a HC rastejando como um pedinte nas vielas do Tori.

Resumindo,Acho que esse clã já enfrentou muitas barras e que sempre conseguiu se levantar e construir tudo de novo,porém acho que dessa vez é um pouco mais difícil,pois houve uma enorme saída de membros e dos que restaram,pouquíssimos estão ativos não posso reclamar muito,porque eu sou um desses pouco ativos,estamos apoiados em um pilar frágil que está prestes a se romper.Então,acho que a solução mais inteligente a se fazer seria fechar esse clã,uma vez que nem mesmo os líderes estão apresentando atividade(sei que eles tem os seus motivos).Não considero falta de consideração do Water,Ago e Inox por terem saído do clã,aliás,acho que eles foram uns dos que mais se esforçaram para manter isso tudo em pé.

Aquela historinha da HC foi só pra justificar a decisão de sair daqui.Não quero ver a Neon sofrendo assim como a HC sofreu,não quero ver esse clã virar piada entre os demais BR's e ,acima de tudo,não quero ter que presenciar o fechamento destas portas.Saio daqui de cabeça erguida e sentimento de dever cumprido,conquistei muitas amizades aqui e que pretendo prolongá-las por bastante tempo.Agradeço a todas oportunidades que me foram ofertadas e espero ver todos vocês satisfeitos.Mesmo com o pouco tempo que aqui passei(cerca de 4 meses) considero muito esse lugar e vocês podem ter certeza que eu tenho orgulho de ter participado dessa família.

Não pretendo me aplicar em clãs nesse momento,já que to numa fase em que os estudos cobram muito de mim,mas como tudo muda,pode ser que eu decida aplicar em algum outro clã,espero que as portas continuem abertas pra mim sempre que eu quiser visitá-los.
#Neon na veia.
#HC no coração.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
queria dizer que você esta errerrado, mas realmente estamos passando por uma mare de inatividade, talvez nos possamos nos recuperar, talvez não, mas so sairei quando o lucas chegar pra mim e disser q n da mais...

Bo sorte nos estudos
[SIGPIC][/SIGPIC]
É claro que dá... a NM já passou por vários momentos de inatividade e já foi ressuscitada não sei quantas vezes, e não é agora que vai parar por aqui. A gente tá sem atividade, a Neon também, mas isso não é um problema. Neon é o tipo de clã que nunca se acaba, que tem pessoas experientes e capazes de mudar isso. Teve um momento que a NM estava morrendo, na verdade ainda está quase lá, e eu queria me juntar à Neon, mas não fiz isso. Hoje posso pensar que fiz a coisa certa, e que vocês deveriam fazer o mesmo, não ficar correndo do clã só porque ele tá nessas condições.

Mas se vocês são tão precipitados assim, ok. Pude ver que vocês se esforçaram, fizeram o impossível pra ressuscitar o clã, recrutaram pessoas e quase todas elas saíram do clã, mas isso não impede vocês de mudar. Vi em um momento de inatividade, que o lukasrocha resolveu fechar o clã e algumas pessoas aqui simplesmente não aceitaram isso, e principalmente pessoas como o Waterbolt fizeram isso possível. Ele foi julgado e tal, mas agora estão fazendo a mesma coisa que aconteceu antes. Continuem no clã, fiquem de cabeça erguida e vai dar tudo certo.

A sig do neston123, um membro do clã resurrection, diz praticamente tudo sobre o toribash.

Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó


Eu gostava mais desse jogo quando eu era inocente, quando queria me tornar um bom jogador tipo o Swexx, mas agora eu mudei, sei muito bem porque muitas pessoas pararam com esse jogo. Não estou dizendo que é o fim, mas eu fico triste vendo essas porras todas acontecerem. Sejam diferentes, se diferenciem em alguma coisa...
Last edited by Tadomikaari; Mar 25, 2015 at 08:58 PM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
É claro que dá... a NM já passou por vários momentos de inatividade e já foi ressuscitada não sei quantas vezes, e não é agora que vai parar por aqui. A gente tá sem atividade, a Neon também, mas isso não é um problema. Neon é o tipo de clã que nunca se acaba, que tem pessoas experientes e capazes de mudar isso. Teve um momento que a NM estava morrendo, na verdade ainda está quase lá, e eu queria me juntar à Neon, mas não fiz isso. Hoje posso pensar que fiz a coisa certa, e que vocês deveriam fazer o mesmo, não ficar correndo do clã só porque ele tá nessas condições.

Mas se vocês são tão precipitados assim, ok. Pude ver que vocês se esforçaram, fizeram o impossível pra ressuscitar o clã, recrutaram pessoas e quase todas elas saíram do clã, mas isso não impede vocês de mudar. Vi em um momento de inatividade, que o lukasrocha resolveu fechar o clã e algumas pessoas aqui simplesmente não aceitaram isso, e principalmente pessoas como o Waterbolt fizeram isso possível. Ele foi julgado e tal, mas agora estão fazendo a mesma coisa que aconteceu antes. Continuem no clã, fiquem de cabeça erguida e vai dar tudo certo.

A sig do neston123, um membro do clã resurrection, diz praticamente tudo sobre o toribash.

Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó


Eu gostava mais desse jogo quando eu era inocente, quando queria me tornar um bom jogador tipo o Swexx, mas agora eu mudei, sei muito bem porque muitas pessoas pararam com esse jogo. Não estou dizendo que é o fim, mas eu fico triste vendo essas porras todas acontecerem. Sejam diferentes, se diferenciem em alguma coisa...

Neon já caiu varias vezes também, sempre da um jeito de dar a volta por cima só espero que essa seja mais uma dessas vezes né, porque a maioria ta pulando do barco....
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Não ligue para isso, continue no clã. Apenas respeite a atitude dos outros.

Mas eu os considero covardes, sinto muito.

eu respeito, inclusive defendi o Water ontem no grupo do wpp
como eu disse, acredito que todos tem o direito de ir mas não de vir porque a Neon não é putero mas só acho que se é pra sair quando o clan mais precisa de ajuda, não é preciso nem entrar porque ficar no clan quando ele ta estável é fácil mas quando ele não tá é difícil e o pessoal que ajudou a fazer da Neon um clan oficial sabe muito bem disso...
Originally Posted by Time View Post
Eu estava sem nada pra fazer, então blah, sabe né.

IRaven; você vai amar minha Sign e meu avatar <3

Saí mais cedo da escola hoje, vou começar a trabalhar nos seus negócios ae!

Bom, quanto a todos esses problemas que o clã está enfrentando, saibam que fico feliz de poder ajudar no que está ao meu alcance. Como já disse, gostei muito do clã, dos seus membros, de sua aura e não é por um simples motivo de inatividade que irei deixá-lo.
Pretendo ficar aqui até o fim, mesmo que sobrevivamos "na merda".