Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi Gente ! Falando sobre enem nao sei se vou faze!

É bom estar de volta a postar aqui!

Beijos Beijinhos..... Ainda sou aliado né ?

boa tarde!
ENEM não tem nada de resistência.
Se você sabe você responde, se você não sabe, você sofre. :v
O tempo de prova é o suficiente pra fazer a prova. No caso do segundo dia: dá pra fazer a redação com rascunho, e ainda tirar uma soneca de 30 minutos. ahuhueahuehuae



^^^^^^^^^^^^^^
Originally Posted by iver View Post
ENEM não tem nada de resistência.
Se você sabe você responde, se você não sabe, você sofre. :v
O tempo de prova é o suficiente pra fazer a prova. No caso do segundo dia: dá pra fazer a redação com rascunho, e ainda tirar uma soneca de 30 minutos. ahuhueahuehuae



^^^^^^^^^^^^^^

/\ isso.

No cursinho que fiz no nono ano, fazíamos uns simulados do ENEM às vezes, com o tempo de prova e tal, tudo igual.
Dava pra fazer, dormir, ouvir Lana Del Rey, fritar churros e tocar uma música do Pink Floyd haeuhauhaeu
q mano, tava jogando the sims 4 e notei a jogabilidade piorou dms do 3 pro 4
tipo, tem 2 opçoes la "autonomia total" ou "sem autonomia" autonomia basicamente seria, o sim quer cagar ele vai cagar, sem autonomia ele so caga se vc mandar, o problema é q se vc colocar autonomia total, o sim simplesmente do nada para de fazer as cosias q vc manda q, ai tipo, eu to com uma familia de 3 pessoas, eu coloco la o cara p comer pq ele ta com fome, e vou ver os outros, do nada o cara para de comer e vai nadar q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
ENEM não tem nada de resistência.
Se você sabe você responde, se você não sabe, você sofre. :v
O tempo de prova é o suficiente pra fazer a prova. No caso do segundo dia: dá pra fazer a redação com rascunho, e ainda tirar uma soneca de 30 minutos. ahuhueahuehuae



^^^^^^^^^^^^^^

Isso no teu caso.
Pense cumigu meu abigu: Um mininu que não estudou nada, tá lá fazendo a prova do enem:

Mininu du Enem



Originally Posted by Rhys View Post
/\ isso.

No cursinho que fiz no nono ano, fazíamos uns simulados do ENEM às vezes, com o tempo de prova e tal, tudo igual.
Dava pra fazer, dormir, ouvir Lana Del Rey, fritar churros e tocar uma música do Pink Floyd haeuhauhaeu

Esse ano eu vou começar a fazer um cursinho e tals...
Mais se pá nem vou precisar, na minha escola tem Pré-PAS e ENEM

Eu fazendo provas



Oi, Meu nome é Mário
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Pra que 180 Fcking questões então? Por que não uma prova menor, mais objetiva e menos cansativa?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by curvine View Post
q mano, tava jogando the sims 4 e notei a jogabilidade piorou dms do 3 pro 4
tipo, tem 2 opçoes la "autonomia total" ou "sem autonomia" autonomia basicamente seria, o sim quer cagar ele vai cagar, sem autonomia ele so caga se vc mandar, o problema é q se vc colocar autonomia total, o sim simplesmente do nada para de fazer as cosias q vc manda q, ai tipo, eu to com uma familia de 3 pessoas, eu coloco la o cara p comer pq ele ta com fome, e vou ver os outros, do nada o cara para de comer e vai nadar q

Ué, eu tenho jogado por um boooom tempo e achei bem melhor a jogabilidade do 4 em relação aos outros.
E no menu do jogo, está escrito que com a autonomia "desligada", os sims só vão fazer coisas quando precisam, ou seja, o que você escreveu que eles não fazem nada está incorreto. Se o seu estiver assim, é um bug ou algo do tipo q.
Aproveitando isso, olhem essas 2 screenshots da minha casa construída sem macete:

q



Originally Posted by Time View Post
Esse ano eu vou começar a fazer um cursinho e tals...
Mais se pá nem vou precisar, na minha escola tem Pré-PAS e ENEM

Eu fazendo provas



Oi, Meu nome é Mário

Ano que vem vou tentar conseguir 100% de bolsa pra um prevest aqui em um colégio renomado, vou estudar que nem um condenado k
Clãs e resultado final: [Neon] 12 - 6 [undead]
Resumo: time podia ter vencido bem no começo mas né, mas ganhou dps com um dq. time levou uma joelhada q deu um frac maroto, dps levou frac no braço, e perdeu por dq.
agonia foi, eles começaram a se atracar, e ficaram la no tripod, EU PINGUEI, mas parece q o ago ganhou de pontos, bluweed foi e ago ganhou, zombie foi e pingou q, foxthisbr foi la, amo mandou um suplex e ganhou, lol20 foi levou fracs, mas ago escorregou na banana mas ago perdeu, rhys foi e perdeu, raven foi e perdeu, eu ganhei uma, perdi no ultimo frame pro zombie, bom ai eu tive q ir tomar banho e n vi o resto bls
Participantes de ambos os clãs: time,agony, rhys, Iraven19, Curvine x thii13, sasuke9, bluweed, zombieself, foxthisbr, lol20
-----

destaque

Last edited by Curvine; Mar 22, 2015 at 10:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
hum... os meus se eu deixar desligao n fazem nada, se tiver com fome morre de fome se eu n mexer q
[SIGPIC][/SIGPIC]