Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Quarta wip
TûtûtûtûPÁ

:P


Está ficando até que maneirinho

Está épica você é um deus das texturas.
Vou fazer um novo set para min acho que vai ser um ninja.
Last edited by arkantros; Aug 21, 2013 at 11:09 PM.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Pow Toriality, eu falei pra não vender dorgas pra ele mano...

Essa coisa de banana dance ae... Sei não...

Mais conhecido como LSD = dietilamida do ácido lisérgico = C20H25N3O = N-dietil - 7-metil - 4,6,6a,7,8,9-hexahidroindolo - [4,3-fg]quinolina - 9-carboxamida = Lindos Sonhos Dourados.
Last edited by iver; Aug 22, 2013 at 01:05 AM.
Lucas a quantas andam o vídeo do clã desistiu de fazelo?
-----
Posso postar no fórum de qualquer um dos nossos aliados??
-----
A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Frase épica dos Herois De Combate.
-----
Recolori minhas texturas estão vermelhas é pretas adicionei um simbolo do clã na minha hand algum problema?
Last edited by arkantros; Aug 22, 2013 at 01:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Lucassk10
Bem gente, o LOLMAN6 me pediu para kikar ele do clan pois ele parou de jogar toribash. Ele me avisou pelo Facebook.

Also: Tédio total aqui: lucassk10_flip's.rpl

Sério? É uma pena perder mais um membro, ele jogava muito bem só precisava mais atividade no fórum. Mas foi bom conhece-lo. Diga-o que eu mandei abraços

Originally Posted by Lucassk10's sig
[16:22] <Toriality> Fui calçar minhas havaianas e lembrei - me de você(...) Afinal todo mundo usa.

Toh-Torita--TORIality que nome sexy. Adoro as frases dele. Além dele ser um cara muito bonito, você sabe.

Eu também ri quando escrevi isso :3

Originally Posted by 100pinto
kkkkkkkkk' cara é idiota mesmo kkkkk'

k...Você me lembra um amigo meu que fica o dia todo vendo re-- Youtube, o dia todo mesmo. A unica diferença é que ele tem pinto

Originally Posted by TORIITO
Obrigado.
Also: Eu no iRc? Só entrei depois que lí isso. Pra ver se tinha alguém com meu nick.. Mas não tem.. Do que você estava falando?

Estávamos falando sobre o Will e seus paranauês ninjas-capoeira 360 extremos. Mas enfim, adorei sua visita ao nosso IRC, lembre-se que você é sempre bem-vindo lá. Foi bom conversar contigo.

Originally Posted by Arkantros
Head maneiro pensei que você tinha feito ele.

Pois é. Estou gostando muito de sua atividade aqui no fórum, e também em nosso chat IRC. Está se tornando um ótimo membro, continue assim!

Originally Posted by W1LL14M
Eu tenho um trabalho de filosofia pra entregar amanha, é sobre a hierarquia das forças militares. Se alguém tiver conhecimento sobre o assunto fale ai, pode me ajudar um pouco.

K, Já fez o trabalho? Quer uma mãozinha aí?

Já vou entrar no IRC, contar o que há de novo.

Originally Posted by Arkantros
Pena o clã esta perdendo membros,legal este replay.

Nem. Eu lembro de uma frase que ouvi no começo desse clã de um homem muito sabia. Era assim:

"É melhor ter um clã com poucos membros ativos do que muitos membros inativos" - TORIITO

Originally Posted by Chris937
Mais conhecido como LSD = dietilamida do ácido lisérgico = C20H25N3O = N-dietil - 7-metil - 4,6,6a,7,8,9-hexahidroindolo - [4,3-fg]quinolina - 9-carboxamida = Lindos Sonhos Dourados.

Sempre quis saber a sensação dos efeitos dessa droga. Sempre tive vontade de usa-la mas pera...Vou pensar fr/

Originally Posted by Arkantros
Lucas a quantas andam o vídeo do clã desistiu de fazelo?

Há muito tempo atrás...

<GVasT Antivirus> Bora faze um vidéo
<Quase todos> sim
<Eu> Não.
<GvasT Antivirus> As definições de vírus foram atualizadas. Então ta decédido, éu vo fazé. Nhas quéridias.
<TORIITO> ...Você tem cara torta.
<ZehCadeia> eu so rank 1 e tenho 100.840.999.000 TCs fdps noobs
Originally Posted by Arkantros
A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Frase épica dos Herois De Combate.

Herois de Combate - Toribash Clans (c) 2012 - 2013
Todos os direitos reservados
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Arkantros
A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Vi isso na ontem na HC. Ela é boa para se pensar, mas nem tanto, seria melhor se não tivesse a resposta, porque frase assim são boas pra refletir...heh acho que assim muitos iam perguntar Qual sentido disso?

@Iron: Membro novo?...Gostei do decap que deu no oponente
Last edited by F1GHT; Aug 22, 2013 at 03:34 AM.
IronMenF7: Sei que não sou lider ou até mesmo membro do clan mas acho que você devia postar com mais frequencia e além disso sempre que você posta é sempre spam ou replays etc.
I suck.
Originally Posted by Juliano View Post
IronMenF7: Sei que não sou lider ou até mesmo membro do clan mas acho que você devia postar com mais frequencia e além disso sempre que você posta é sempre spam ou replays etc.

Para de backseat juliano....

Artist. Sometimes.

Originally Posted by arkantros View Post
como fazem 2 reply no mesmo post?

Acho que você quis dizer quote, aqui eu apenas uso o botão do meio do mouse pra abrir em nova guia , depois dou ctrl+c + ctrl+V no post.

Originally Posted by Toriality View Post
Adorei sua visita ao nosso IRC, lembre-se que você é sempre bem-vindo lá. Foi bom conversar contigo.

Eu achava que não precisaria colocar um ''anti-flood'' no irc... até o Toriito aparecer lá.

Originally Posted by Toriality View Post
K, Já fez o trabalho? Quer uma mãozinha aí?

Já vou entrar no IRC, contar o que há de novo.

K, acabei de terminar. Você devia ter oferecido essa sua mão antes, agora já foi.
O que há de novo ?
Originally Posted by Chris
Mais conhecido como LSD = dietilamida do ácido lisérgico = C20H25N3O = N-dietil - 7-metil - 4,6,6a,7,8,9-hexahidroindolo - [4,3-fg]quinolina - 9-carboxamida = Lindos Sonhos Dourados.

hm... wat?

Originally Posted by IronMenF7
huehue

Cara, poste mais no fórum. Todos os seus posts até agora no clan foram replays. Nós vamos um pouco sobre você na próxima reunião do clan, e iremos decidir o que fazer com você.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!