Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Rhys View Post
Eu estou no segundo ano, vou fazer o ENEM esse ano só de zoas, porque mesmo que eu passe, vou continuar o EM.
Já fiz umas provas anteriores e achei bem tranquilo, fora que em redação eu sou lendário.

Já fui assim como você,achar que a prova é moleza e que tirar nota alta é bem fácil,mas,com o tempo,aprendi a respeitar mais essa prova e agora to estudando pakas.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Time View Post
Tu também é foda.
A tua infância foi foda ?



Eu to pensando em fazer um ''pre-enem'' e fazer o enem no 2° ano...
Se tu não aprender física/matemática tu não passa nem ferrando no enem.



Ele foi aquele que apareceu no jornal, e que está cursando medicina ?

eu sei matemática e física, mas eu tava no primeiro ano e era impossivel fazer matematica do terceiro/segundo ano, fisica ainda dava pra chutar
só vou fazer ENEM a sério ano que vem, então esse ano vou tentar estudar somente oque tem peso para meu curso, se não funcionar bem ano que vem estudo tudo
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já fui assim como você,achar que a prova é moleza e que tirar nota alta é bem fácil,mas,com o tempo,aprendi a respeitar mais essa prova e agora to estudando pakas.

Ué, mas eu estudo e é por isso que achei as provas tranquilas (em geral, é claro).
Já fiz várias dos anos anteriores e sempre acertava bastante
Clans e resultados finais: [Neon] 10-5 (undead)
Resumo: Fui a primeira ai tomei um dm na perna e faleci, aí veio o ago e ganhou tranquilo, depois perdu pro sasuke, aí eu fui e ganhei, depois sofri outro dm e perdi, ago foi e ganhou 2 tranquilo e depois perdeu, eu fui e ganhei 4 e perdi com mais um dm, ago fechou as 2 ultimas.
Participantes: Agony, Inox vs Sasuke9 bluweed zombieself kokiie jcvduarte
ta sol ai
Olá estou vindo por meio desta para me aplicar para membro do clan: Neon New Times.
  • Informaçoes Pessoais
:Sou de Brasilia-DF, tenho 16 anos de idade e me chamo Mario Marcio.
Eu sou um menino excentrico, as vezes sou meio criança, porem sei o momento de fazer as coisas certas e com certa maturidade, mas nunca deixo o meu lado brincalhao.
Gosto de fazer novos amigos, geralmente para conhecer como sao eles e tentar me aproximar de cada um, e acho que e por isso que estou tentando entrar no clan.
  • Informaçoes do Toribash
: Sou 5th Dan Black Belt (Comprei 1.000 de Qi)
Tenho 15% dos Achievements do Jogo.
Gosto de ABD, Rk-mma e Alguns Funs Mods.
Gosto de praticar marketing no forum, e sair olhando alguns posts antigos como passatempo.


*Bem e isso, Obrigado por ler ate aqui, pense 2,3 ate 4 vezes pois o pensamento que nos mostra a razao da verdade. - Time
Last edited by Time; Mar 22, 2015 at 04:19 AM. Reason: Glich
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Gostei do estilo meio que ferro mal soldado.. Me lembra a primeira armadura do homem de lata.
E parece que ta de cabeça pra baixo.

Artist. Sometimes.

Cara não sei como é fazer o Enem pela primeira vez. Eu sou um bom aluno, tiro boas notas, já fiz provas tipo o Enem, só que elas eram do ensino fundamental, eu ainda estava acho que na quinta série e minha média foi 8, fui o terceiro melhor no colégio todo.

Mas assim, dizem que Enem é muito difícil, eu vou fazer enem no ano que vem, sei lá, to me matando pra estudar. Mas... sei lá me digam como é :v
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já fui assim como você,achar que a prova é moleza e que tirar nota alta é bem fácil,mas,com o tempo,aprendi a respeitar mais essa prova e agora to estudando pakas.

Same. Tinha prova que eu nem estudava pra fazer, mas agora estou muito mais cuidadoso com os errinhos.
Last edited by Tadomikaari; Mar 22, 2015 at 01:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Também sou um desses que não precisa estudar... e bem, continuo assim.
Dificilmente eu estudo para uma prova, se a matéria foi dada e eu entendi (acontece a maioria das vezes) tiro um B ou até um MB.
Agora, quando são testes de vestibulares, o máximo que eu faço é fazer as provas anteriores e revisar o que errei. Até agora não deu errado, 30º na inscrição para o Ensino Médio e 12º no Ensino Técnico. No ENEM vai sair uma bosta, duvido nada.