Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Preguiça de Quote ~ ¬¬
@WaterDlç:
Mano minha professora de Geografia faltou 2 das 6 aulas dela, passou um projeto que nem eu formado em Engenharia Mecatrônica conseguiria fazer, e o mais legal é que sempre sou expulso na aula dela ou levo uma advertência.

@MeninosFalandodeNotas:

Nunca tirei nota baixa, sempre estudei bastante um dia antes de ter as provas né, mas nunca tirei uma nota abaixo de 7 (Média do Colégio: 7)
Mas to achando que agora no 1 ano, eu fique de recuperação em Biologia...
Professora é muito cuzona, no começo da aula ela passa um slide e depois manda agente fazer exercícios.

@Rhys Oi socado :³ não falei contigo desde seu namechange hehe

E então né gente, 3 dias e faço minha APP novamente, to parecendo eu quando queria virar Trial, Sempre que eu era rejeitado, esperava 24h e mandava outra app UashUahSuasahushs
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by rblrenan View Post
Ué, nunca tirei uma nota baixa em toda a minha vida.
No fundamental, os conceitos eram de 0-10, com a nota azul de 5-10 e vermelha 0-4. A mais baixa que tirei foi um 6 simbólico em geografia, já que a professora nunca pisou o pé na escola e as notas tinham que ser fechadas.
No médio, mudou para MB, B, R e I, e até o momento, não tive o azar de tirar um I em um bimestre.
Sou um garoto muito estudioso, qui bunitinho.

Já terminei o ensino médio,LAALALALALA
q
Eu era um aluno bom iver sabe disso,mas n costumo estudar mt.Até que tive um resultado bom nesse ENEM,n deu pra medicina,mas passei pra todos os outros cursos ofertados la na faculdade.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já terminei o ensino médio,LAALALALALA
q
Eu era um aluno bom iver sabe disso,mas n costumo estudar mt.Até que tive um resultado bom nesse ENEM,n deu pra medicina,mas passei pra todos os outros cursos ofertados la na faculdade.

Minha mãe que tem um grande costume de estudar, ela fez o ENEM esse ano e tirou 800, mais ela só faz pra ver a media dela mesmo...

Eu não tinha esse costume de estudar, até que me retiraram o computador...
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já terminei o ensino médio,LAALALALALA
q
Eu era um aluno bom iver sabe disso,mas n costumo estudar mt.Até que tive um resultado bom nesse ENEM,n deu pra medicina,mas passei pra todos os outros cursos ofertados la na faculdade.

^ Esse cara é foda


Fui ninjado. poar
Last edited by iver; Mar 21, 2015 at 03:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Já terminei o ensino médio,LAALALALALA
q
Eu era um aluno bom iver sabe disso,mas n costumo estudar mt.Até que tive um resultado bom nesse ENEM,n deu pra medicina,mas passei pra todos os outros cursos ofertados la na faculdade.

eu nunca estudei, NUNCA e fiz enem pela primeira vez no primeiro ano, só não tive nota boa o suficiente para o curso que pretendo na UFRJ por causa que matemática do enem fica muito pesado pra quem é do primeiro ano
tem um amg meu q passou no enem no primeiro em engenharia civil, mas ele preferiu continuar a cursas o ensino medio q.
tem ate um outdoor dele aqui q.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
^ Esse cara é foda


Fui ninjado. poar

Tu também é foda.
A tua infância foi foda ?

Originally Posted by Iraven19 View Post
eu nunca estudei, NUNCA e fiz enem pela primeira vez no primeiro ano, só não tive nota boa o suficiente para o curso que pretendo na UFRJ por causa que matemática do enem fica muito pesado pra quem é do primeiro ano

Eu to pensando em fazer um ''pre-enem'' e fazer o enem no 2° ano...
Se tu não aprender física/matemática tu não passa nem ferrando no enem.

Originally Posted by curvine View Post
tem um amg meu q passou no enem no primeiro em engenharia civil, mas ele preferiu continuar a cursas o ensino medio q.
tem ate um outdoor dele aqui q.

Ele foi aquele que apareceu no jornal, e que está cursando medicina ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Me coloca aí :3 (81)8574-9354
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eu estou no segundo ano, vou fazer o ENEM esse ano só de zoas, porque mesmo que eu passe, vou continuar o EM.
Já fiz umas provas anteriores e achei bem tranquilo, fora que em redação eu sou lendário.