Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Já apresentei todos os trabalhos que eu devia.
Mas tenho testes online todas as sextas feiras.
Tipo, ta muito foda o primeiro ano, ta muito puxado
E além disso, hoje fui expulso da aula de geografia por quê eu disse que o antigo professor de geografia era melhor que ela, e que ela não sabia fazer o trabalho dela direito.
Ai ela foi e falou: Sai de sala e vai procurar por ele lá no Ceará.

;---; Fiquei triste.
Pq o grupo do WhatsApp ta meio morto ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by InoxmanX View Post
Leia uma sobre candlycove, lembro que li e curti pra caralho

Já li. Nada de mais na verdade, só se você aprofundar a leitura na "Candle Cove Wikia", que tem mais informações reais, tipo a "maldição de Candle Cove" que consiste na historinha verídica de que maioria dos envolvidos (na atuação ou direção) do programa tiveram uma morte horrível, problemas psicológicos ou suas carreiras deslancharam.
Originally Posted by curvine View Post
Na moral, nunca fiquei tão empolgado para algo quanto para a chegada do meu livro...
essa caralha chega dia 25.

btw ja comentei isso no grupinho do whats, mas né :V
em relação a escola esse ano começou bom pra crl para mim.
tirei 9 em historia e fisica, 8,5 em historia e 4 em biologia (a prova vale 5 :v)

Qual livro?
Tô começando a ter trabalhos e provas essa semana, já tem vários trabalhos agendados para semana que vem.

Originally Posted by Time View Post
E além disso, hoje fui expulso da aula de geografia por quê eu disse que o antigo professor de geografia era melhor que ela, e que ela não sabia fazer o trabalho dela direito.
Ai ela foi e falou: Sai de sala e vai procurar por ele lá no Ceará.

;---; Fiquei triste.
Pq o grupo do WhatsApp ta meio morto ?

risosss
Minha professora de Geografia é nova também e ela já tá meio que julgando os alunos sem saber porra nenhuma deles, inclusive andou marcando "estrelinhas" nos números de alunos que podem ser "bagunceiros" no diário dela, como se fosse pra ela prestar atenção nesses lelesk.

por acaso eu ganhei uma estrelinha
a única coisa que eu fiz foi esquecer o caderno da matéria dela
:]

rolá
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Bom, pensem em um cara que terminou uma prova de algebra achando que ia tirar 10 mas quando foi conferir com os colegas tava tudo errado. Sou eu esse cara
ta sol ai
Ola thii, sua aplicação sera analisada em nosso sub-forum, aguarde o resultado
WaterBolt Moderated Message:
oh app
where'd you go?



stol um pouco depressivo c isso
Last edited by Curvine; Mar 21, 2015 at 02:21 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by InoxmanX View Post
Bom, pensem em um cara que terminou uma prova de algebra achando que ia tirar 10 mas quando foi conferir com os colegas tava tudo errado. Sou eu esse cara

Eu já fui esse cara na primeira prova de física ano passado.
Ah, aquele 0,5.

O primeiro 0,5 da minha vida (e a nota mais baixa também).
Ué, nunca tirei uma nota baixa em toda a minha vida.
No fundamental, os conceitos eram de 0-10, com a nota azul de 5-10 e vermelha 0-4. A mais baixa que tirei foi um 6 simbólico em geografia, já que a professora nunca pisou o pé na escola e as notas tinham que ser fechadas.
No médio, mudou para MB, B, R e I, e até o momento, não tive o azar de tirar um I em um bimestre.
Sou um garoto muito estudioso, qui bunitinho.
Originally Posted by rblrenan View Post
Ué, nunca tirei uma nota baixa em toda a minha vida.
No fundamental, os conceitos eram de 0-10, com a nota azul de 5-10 e vermelha 0-4. A mais baixa que tirei foi um 6 simbólico em geografia, já que a professora nunca pisou o pé na escola e as notas tinham que ser fechadas.
No médio, mudou para MB, B, R e I, e até o momento, não tive o azar de tirar um I em um bimestre.
Sou um garoto muito estudioso, qui bunitinho.

Eu só tiro de 7 pra cima, por toda minha vida.

Aquela foi a única e menor de todas q
O professor era um bosta, faltou quase todas as aulas do primeiro trimestre e colocou coisas impossíveis na prova.
Resultado: a turma toda de recuperação.
Cara, no teste de matemática eu tirei 3 - a nota máxima era 4 -, fui bem, já garanti uma nota 9 no final dessa unidade.

Cara, o professor de artes mandou fazer um trabalho sexta, que é pra apresentar segunda... invadiu completamente no meu tempo, e a vontade de mandar ele tomar no cu foi muito grande. Mas vou fazer o trabalho.

Ele falou para os alunos sobre a vida, que tinham portas para eles entrarem, criarem oportunidades, isso porque os alunos só viviam brincando. O que os alunos disseram depois que o professor saiu? Isso.

"Mas que professor merda, ele não fala nada com nada."

É nesses momentos que eu vejo como vai ser a nova geração do Brasil