Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eae gente, venho aqui me aprensentar, como podem ver também sou membro da undead,
to com esses caras desde que eramos apenas o zumbibiuzudo eo maconhado do BlueWeed, e já crescemos muito desde então, sei que essa aliança sera muito valiosa para ambos os lados,
e de muita importância de vários aspectos, sei que a Neon tem muito player's realmente bons, e nos da undead somos ainda um pouco novos comparado a vocês, mas como o zombie disse,
vcs são um exemplo de clan BR, e sei que isso tudo servira de aprendizado para nós mortos-vivos :3
Opa, bem vindos a família neon.
Como aliados vcs podem postar em qualquer thread da neon e frequentar nosso irc #neon
Vida longa aos dois clans q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eae Galera
Fala aí nossa nova aliada e exemplo de Clan Brasileiro :3
Bem, vim aqui para vender Maconha me apresentar pois fiquei muito feliz que a neon nos aceitou como aliado,e que o nosso clan um dia sirva de exemplo para outros.
eu to sem idéia e só com o celulaaar
Eu espero que a Undead se torne um dos top 10 e também que não se perca nos testes de oficialização

Bem meu apelido é BluWeed e só :3
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eae meus jovi
Eae galera da Neon sou membro da Undead...Bom,gostei de saber que agora a Neon é nossa aliada
e quero aprender mais ainda com essa aliança,espero que sejamos bons parceiros.

E é so isso, flw
Na moral, nunca fiquei tão empolgado para algo quanto para a chegada do meu livro...
essa caralha chega dia 25.

btw ja comentei isso no grupinho do whats, mas né :V
em relação a escola esse ano começou bom pra crl para mim.
tirei 9 em historia e fisica, 8,5 em historia e 4 em biologia (a prova vale 5 :v)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Pra mim não tá tão bom assim

Amanhã tem teste de matemática e eu to me matando pra estudar essa bosta. Além disso, têm uns 231342553328432879474325734758654 trabalhos pra apresentar, tá muito apertado mesmo.
Eu ainda nem fiz teste, mas já tenho 28392 marcados. Estou fazendo um trabalho pra apresentar, agora... E ainda tem outros 39839 depois k