Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Aprofundando um pouco mais essa questão, vocês consideram alguém que só posta em clã, alguém experiente no fórum? Não quero dizer que quem só posta em clã, não aprende a utilizar ou que não conhece as regras, mas esses indivíduos ficam acomodados ao conversar apenas com membros que possuem gostos semelhantes e perdem de exercitar alguns instrumentos que você utiliza na vida, como a argumentação e o uso de língua estrangeira.

tl;dr: Introduza suas aulas de sociologia no fórum, q.

No fórum inteiro não. Eu não tenho experiência em market, por exemplo, sei só o básicão e só uso quando preciso vender itens pra pegar novos, não pra gerar TC. Na Clan Discussion existem vários clãs, cada um com líderes diferentes, membros diferentes e ideologias opostas. Nem todos tem o mesmo gosto que você nessa área, e acho que este setor do fórum é onde a gente mais pratica a socialização. Tem argumentação sim, é o que estamos fazendo agora, ué. E uso de língua estrangeira, uai, eu posso postar em clãs brasileiros e gringos também. Assim eu estarei aplicando, praticando e - talvez -aprendendo um idioma.

Esse é o canto do fórum que eu mais me interesso, sem dúvidas. Como disse anteriormente, se eu pudesse optar por um cargo ou espaço importante seria virado ao setor de clãs.

tl;dr: clã é massa
Originally Posted by InoxmanX View Post
É impressão minha ou sempre que eu vejo vc aqui no forum mostra que vc ta na public6 ?

Originally Posted by Time View Post
Mano, eu não sei, porém tem algumas vezes que estou no fórum e não estou ingame e mostra que estou no public6, acho que é bug.

Eu vou contar o que está acontecendo. Todos que entraram no public6 no último domingo, num horário indefinido, foram amaldiçoados. Agora carregarão o fardo de estarem em tal sala 24/7, mesmo se estiverem jogando em outro lobby. Eu estou sofrendo desse mal e não sei quanto tempo restante tenho, me ajudem. spread the word.

Comprei um fone novo pro PC (sei lá se dá pra chamar de headset, não tem microfone, q). :}

Tá e só pra complementar, li essa creepypasta aqui no domingo, recomendo, é nóis. Acho que é old, mas nunca tinha lido.

e que caneta do messi no milner hein
rapaz
se o messi n for melhor do mundo esse ano o brasil ganha a copa de 2014
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Qual o fone water?
uso um hesh2 da skull candy, achei fodastico o fone melhor q um beats e nem custou meu cu
Ele é mt bom principalmente se vc gosta de ouvir musica eletronica e tals ja q ele valoriza mt a batida das musicas.


Acho q ja li essa creepy q, mas vou re-ler, n lembro direito
WaterBolt Moderated Message:
defende comprador de qi e ainda faz double post, fixed
Last edited by Arctic; Mar 19, 2015 at 12:12 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Cara, saudades de ler creepypastas.
Lembro que na época em que eu li uma de minhas primeiras, que foi a do sonic.exe (eu era bem novo) fiquei cheio de cagaço aushuas só dormia de abajur aceso e tals
Originally Posted by Rhys View Post
Cara, saudades de ler creepypastas.
Lembro que na época em que eu li uma de minhas primeiras, que foi a do sonic.exe (eu era bem novo) fiquei cheio de cagaço aushuas só dormia de abajur aceso e tals

A primeira creepypasta que eu li foi Jeff The Killer ^

Sim, fiquei com cagaço.

Não, não dormi de luz acesa, eu tive que sofrer.

Also: Muita gente saiu da Neon recentemente...
Last edited by Tadomikaari; Mar 19, 2015 at 12:09 AM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post

Also: Muita gente saiu da Neon recentemente...

Quem saiu? Só notei o Life (que saiu sem querer eu acho kk)
Originally Posted by curvine View Post
Qual o fone water?
uso um hesh2 da skull candy, achei fodastico o fone melhor q um beats e nem custou meu cu
Ele é mt bom principalmente se vc gosta de ouvir musica eletronica e tals ja q ele valoriza mt a batida das musicas.


Acho q ja li essa creepy q, mas vou re-ler, n lembro direito
WaterBolt Moderated Message:
defende comprador de qi e ainda faz double post, fixed

concordo com o mod

E comprei ali em baixo mesmo, KKSK, 25 reais. Só precisava de um fone PCzista, ele é ok. A marca é Mex 1000% pirata
Originally Posted by Rhys View Post
Quem saiu? Só notei o Life (que saiu sem querer eu acho kk)

Xnon também saiu faz um tempinho. Se o Life tivesse saído acidentalmente ou tivesse sido kickado, ele não estaria na tl;dr agora. w/e
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
concordo com o mod

E comprei ali em baixo mesmo, KKSK, 25 reais. Só precisava de um fone PCzista, ele é ok. A marca é Mex 1000% pirata

Xnon também saiu faz um tempinho. Se o Life tivesse saído acidentalmente ou tivesse sido kickado, ele não estaria na tl;dr agora. w/e

Ah sim, vi o xnon em um server esses dias, mas pensei que ele fosse só aliado, sei lá.
Originally Posted by WaterBolt View Post
Tá e só pra complementar, li essa creepypasta aqui no domingo, recomendo, é nóis. Acho que é old, mas nunca tinha lido.

Leia uma sobre candlycove, lembro que li e curti pra caralho
ta sol ai
fresco, dei double post por causa da minha internet q ta meio fodida q.
mas serio mano, essa internet ta mt ruim, nem toribash to conseguindo jogar
-----
galeros, agr temos uma aliança coma undead... um bom clan br em acensão, dps dem uma passada na therad dos caras p se apresentar.
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=502346
Last edited by Curvine; Mar 19, 2015 at 02:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eai galera da Neon :3
Acho que alguns de nós já nos conhecemos..e pra quem não me conhece sou o zumbibiuzudo líder da Undead.
Bah essas apresentação é dificil e to sem ideia -q
Bem,quero dizer que gostei da aliança com a Neon porque vocês são um exemplo de um Clan BR :')
Espero que ambos possamos aprender e ser parceiros \o/
Undead