Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Por que nois não faz uma reforma política no fórum ?
Temos que protestar, pois isso é um ultraje.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Vamo protestar aqui!!!
Chama os russos lá pra ajudar tb!!
Russos + BR's > Exódia!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by iver View Post
Vocês entram no forum pra aumentar o número de posts? teressant

Entro no fórum pra ver treta. Treta is life.
Originally Posted by WaterBolt View Post
Não é questão disso, mas o postcount representa a atividade do membro. Daqui pra frente, muita gente - como eu - que tiverem os posts voltados à área de clãs, vão ter até 50 posts ou até mesmo 0. Antes dava pra ter uma noção de atividade e experiência do membro pelo postcount, além de ser uma motivação pra postar. Agora, você fazer mais de 500 posts e não ver mudar o número ali...

Quer ver se o cara é experiente e tem atividade, olhe outros setores do fórum.
Eu achei isso perfeito, mesmo que a maioria dos meus posts estejam na área de clãs, acho desnecessário a contagem numa área que é restrita para um único grupo que conversam entre si e só se expõem para o resto do fórum para marketar ou fazer war.
Aprofundando um pouco mais essa questão, vocês consideram alguém que só posta em clã, alguém experiente no fórum? Não quero dizer que quem só posta em clã, não aprende a utilizar ou que não conhece as regras, mas esses indivíduos ficam acomodados ao conversar apenas com membros que possuem gostos semelhantes e perdem de exercitar alguns instrumentos que você utiliza na vida, como a argumentação e o uso de língua estrangeira.

tl;dr: Introduza suas aulas de sociologia no fórum, q.
Originally Posted by curvine View Post
esse n é o caso...
so era legal ver seu numero de post crescer a cada post, tanto por causa dos "ranks" quanto por vc "provar" sua atividade no clan.

Se você é realmente ativo, não precisa provar nada, sua atividade é notável por outros membros.
Originally Posted by InoxmanX View Post
SEJA A VOZ DO POVO E NOS AJUDE A FAZER CONTAR O POST EM CLAN BOARD.

SOU A VOZ DE QUEM ENTÃO?
Originally Posted by Time View Post
Por que nois não faz uma reforma política no fórum ?
Temos que protestar, pois isso é um ultraje.

...wat
Já já a nomeclatura (seria isso correto? Sei lá, foda-se, q) de "clã" será mudada para "partidos políticos".
Neon é esquerdista.
Originally Posted by Thalles View Post
Vamo protestar aqui!!!
Chama os russos lá pra ajudar tb!!
Russos + BR's > Exódia!

Será?
Tomei A Liberdade de fazer um quadradinho aqui,porque vi que os responsaveis não puderam ou não lembraram,kkk enfim,coloquei minha head decaptada ali só de zoa k[/B]
Attached Images
sDAcSsl.jpg (86.7 KB, 26 views)
The One and the Only
Originally Posted by WaterBolt View Post
Não é questão disso, mas o postcount representa a atividade do membro. Daqui pra frente, muita gente - como eu - que tiverem os posts voltados à área de clãs, vão ter até 50 posts ou até mesmo 0. Antes dava pra ter uma noção de atividade e experiência do membro pelo postcount, além de ser uma motivação pra postar. Agora, você fazer mais de 500 posts e não ver mudar o número ali...

Então quer dizer que... agora não está contando, mas se por exemplo eu fizer 500 posts e manter uma boa atividade, esses posts serão contados?
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Aprofundando um pouco mais essa questão, vocês consideram alguém que só posta em clã, alguém experiente no fórum? Não quero dizer que quem só posta em clã, não aprende a utilizar ou que não conhece as regras, mas esses indivíduos ficam acomodados ao conversar apenas com membros que possuem gostos semelhantes e perdem de exercitar alguns instrumentos que você utiliza na vida, como a argumentação e o uso de língua estrangeira.

Não são experientes. Eu por exemplo, tenho muito a aprender no fórum, só posto em clãs mesmo...
Last edited by Tadomikaari; Mar 18, 2015 at 10:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Agony View Post
Mas aí que entra uma coisa, não preciso sair por ai mostrando meus gostos e opiniões pra mostrar como sou "culto", não preciso dessa atenção como certas pessoas por aí.

IverIverIverIverIverIverIverIverIverIverIverIverIv erIverIverIver
Pois é.. Eu faço Já parei de me preocupar com oque as pessoas pensam sobre mim :v

Artist. Sometimes.

A maioria dos meus posts são do market, porém eu já postei muito em clan, e acho que não deveria ter posts na área dos clans não oficiais, pois se for pra fazer spam ou só pra ganhar post, vai ter que achar outro lugar pra postar...
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
A maioria dos meus posts são do market, porém eu já postei muito em clan, e acho que não deveria ter posts na área dos clans não oficiais, pois se for pra fazer spam ou só pra ganhar post, vai ter que achar outro lugar pra postar...

É impressão minha ou sempre que eu vejo vc aqui no forum mostra que vc ta na public6 ?
ta sol ai
Originally Posted by InoxmanX View Post
É impressão minha ou sempre que eu vejo vc aqui no forum mostra que vc ta na public6 ?

Mano, eu não sei, porém tem algumas vezes que estou no fórum e não estou ingame e mostra que estou no public6, acho que é bug.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree