Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Thiagho te mandei uma pê emi. Trate de responder. Com urgência.


Não consigo parar de rir das conversas in-game do novo clan \0_
@Touretto

Dou nem até 23horas aquele clan ja ta morto e a desc deles então ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶d̶a̶ ̶u̶n̶d̶e̶a̶d̶ ̶e̶ ̶a̶s̶ ̶r̶e̶g̶r̶a̶s̶ ̶e̶n̶t̶a̶o̶

@All

Vou postar aqui Um mini spar que fiz com o lion7 ontem de noite
Attached Files
Spar Lion Undead.rpl (402.2 KB, 9 views)
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Touretto: Você me manda uma pm pedindo uma chance de entrar na Undead mas entra pra esse tal de Huehuehuebr. Okay né.

Boa noite
Last edited by Yoda; Dec 19, 2015 at 02:01 AM.
Undead
shark você é da roça ? meu deus. sinto nojo disso, em ve- de vocês apoiarem e darem força o que vcs fa-em ? ESSA MERDA AÍ, seguinte, não falem mais comigo ok ? dêem um tempo.
Cara como você quer que seu clan seja respeitado com esse nome "hue" era "legal " em 2009 hoje em dia é só símbolo de imaturidade
[SIGPIC][/SIGPIC]
um clã com nome hue não seria legal nem em 2009.

e mesmo se fosse um nome normal ou bom... só olha os líderes e a desc do clã já vê que não vai pra frente.
YOLO SWAG XD
Eae galera
Só queria avisar que vou deixar de aliado de voces pra ser aliado da huehuehuebr
flw
nois


dank memes

@Touretto

Se eu for algum problema? E eu só falei a verdade sobre o clã " hue " e não só é eu o clan nem tem regras e nem desc
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
to poco me fodendo pras tretas
to poco me fodendo pra vida
...
vao se foderem seu dlç


@ninjo(digo dth)

pq cê num faz um campeonato de desenho À mão livre...porra,aí tu fode a empresa.


bem vindo lion²

vo para de escreve,veio muita informaçau aq
Nøthing persɵnal