Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Aew Neon saindo aqui...Boa Noite...o Damano é super...mano hj o conheci melhor...Muito legal Mesmo.
Tenho orgulho de Ser Neon......
Boa Noite...
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Hm, gostei da app, ja que me disseram de 2 killers ai....vo recomendar teste in game.
Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?
-----

Cara na boa,gostei muito da app,mas infelizmente conheço uns 3 caras com o nome de killer e um deles é muito noob então por enquanto meu voto é não,vou te procurar no jogo quando der e ver se vc é bom,ai eu mudo meu voto

Amei a foto.
Boa noite galera
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Ai Cara...Isso é Uma App de vdd...Apesar de ter uns "errinhos de Português" mas muito boa sua app...
Vc parece ser legal, e além de tudo parece que joga bem...
Meu Voto É:Sim
-----

galera oq vocês acham?
-----

Muito Legal a Imagem Iraven...Legal demais. \o/
Last edited by lukas2303; Jul 6, 2012 at 04:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Existe uma coisa na gramática chamada "virgula", ela é bastante usada.

não entendi muito bem a aplicação dele, está muito confusa e sem informações (pqp, que tipo de pessoa escreve membro com "n")
Meu voto é não.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Tive oportunidade de jogar com ele agora a pouco, joga bem wushu, mas devido a pequena quantidade de posts e tbm devido ao processo de oficialização do clã, meu voto é não pois a pequena quantidade de posts dele pode nos atrapalhar nesse processo.
Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?
-----

Cara na boa,gostei muito da app,mas infelizmente conheço uns 3 caras com o nome de killer e um deles é muito noob então por enquanto meu voto é não,vou te procurar no jogo quando der e ver se vc é bom,ai eu mudo meu voto

cara fiko manera mais eu axo q deveria ter uma folha de maconha mais brilho nisso ai
Bom dia clan.....estou saindo agora para o trampo.
Uma droga acorda cedo.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?

Eu gostei pra caramba.
Olá aliados
Estou dando uma postada aqui.
Enfim, não vejo meu nome na lista de aliados. :3
Originally Posted by DarKFull View Post
Eu gostei pra caramba.
Olá aliados
Estou dando uma postada aqui.
Enfim, não vejo meu nome na lista de aliados. :3

Minha dlç <3
Pode deixar que Damano vai colocar depois.
-----
Originally Posted by PuppetL View Post
omg, eu sonhei.

Foi um sonho tão lindo... Estávamos passeando alegremente por um bosque florido, quando você começou a se despir e a esfregar seu corpo no meu, depois fizemos sequissu e dormimos ali mesmo < 3

Que carinha mais estranho, sem comentários. :3
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?

Cara eu gostei, pra mim foi a melhor.
-----
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.

1 ano de toribash e ainda é black, eu pego black em 1 dia.
Nem tenho mais que votar. :3
-----
Na foto do Iraven agora que eu fui ver que tem uma bunda de uma mulher.
LOL
Last edited by Kagami69; Jul 6, 2012 at 03:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵