Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

A mano, sl, n entendo essas coisas, se os coisos ai da petrobras ja forma provados pq simplesmente n dão um pe na bunda de todos os envolvidos?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Por não termos atingido a quantidade mínima de jogadores (atingimos na lista, mas três deles não participarão), adiaremos o evento para sábado 21/03, 17:00.
cancelado, já reembolsei todo mundo
Last edited by Arctic; Mar 21, 2015 at 09:07 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by curvine View Post
A mano, sl, n entendo essas coisas, se os coisos ai da petrobras ja forma provados pq simplesmente n dão um pe na bunda de todos os envolvidos?

Ainda não completamente, precisam trocar toda a base governamental da Petrobras .

Originally Posted by WaterBolt View Post
Meh, isso aí tá mais pra mostrar a insatisfação do Brasil inteiro em relação ao governo da Dilma/PT. Pode ser só um "alerta", mas vai que dá em alguma coisa.

''Alerta'' quero ver quando apelarem e ao invés de manifestação pacifica, vai virar uma balacu bacu.

Originally Posted by Toriboth View Post
Também acho que vai acabar em pizza, como sempre acontece nesse país. Tsc, tsc, tsc.

Mas acho legal a iniciativa, porque pelo menos se não surtir o efeito esperado, mostra que iremos reivindicar nossos direitos até que o problema em questão seja solucionado como deve.

Não acho que vá adiantar agora, de primeira; mas tenho esperanças que em um futuro próximo, isso seja resolvido. :]

Por enquanto não, e a inflação está muito alta.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Por enquanto o impeachment da Dilma é inconstitucional.

Os protestos vão servir mesmo pra mostrar que o povo não precisa de 30 reais pra protestar por algo legítimo e também pra que os políticos fiquem de cú trancado. Porque se o povo ta de olho na presidente, também tão de olho no vereador, no prefeito e cada vez mais no deputado, no senador.

E aos poucos o Brasil vai construindo história.

Also: a petrobras é só um exemplo de um das pontas de icebergs que temos nessa geleira chamada país. Mudar a diretoria da petrobras n adianta nada. Tem que reescrever as leis sobre administração publica que dizem respeito aos muitos processos que ocorrem não só na petrobras, mas também em muitas outras empresas estatais.
Last edited by iver; Mar 15, 2015 at 09:04 PM.
Originally Posted by WaterBolt View Post
vem fazer graça pro meu lado não viu senhor inox

.


nois te conhece

Afu, deixa eu manda uma foto melhor entao
ta sol ai
Salve Neon! É um prazer ter vocês como aliados! (escrevendo em português pra respeitar o chat)


Iver: +1 de respeito pela postagem acima.
Btw o post nao vai ter acentos porque to usando teclado americano
Originally Posted by curvine View Post
E esses protestos ai? acham q da em algo?

Acredito que nao pois nem mesmo se o Brasil todo se juntasse na manifestacao isso seria motivo pra ela sair do cargo ja que agora que ja foi eleita o unico modo de sair e o impeachment e esses milhoes nao podem votar nele, o maximo de efeito que vai ter e mostrar pros deputados a insatisfacao do povo mas a maioria nem mesmo liga pois oque move esse pais sao as grandes empresas e nao e do interesse delas tirar a Dilma do governo
Originally Posted by iver View Post
Por enquanto o impeachment da Dilma é inconstitucional.

Os protestos vão servir mesmo pra mostrar que o povo não precisa de 30 reais pra protestar por algo legítimo e também pra que os políticos fiquem de cú trancado. Porque se o povo ta de olho na presidente, também tão de olho no vereador, no prefeito e cada vez mais no deputado, no senador.

E aos poucos o Brasil vai construindo história.

Also: a petrobras é só um exemplo de um das pontas de icebergs que temos nessa geleira chamada país. Mudar a diretoria da petrobras n adianta nada. Tem que reescrever as leis sobre administração publica que dizem respeito aos muitos processos que ocorrem não só na petrobras, mas também em muitas outras empresas estatais.

Concordo com o Iver, mudar a direcao da Petrobras nao adianta nada ate mesmo porque la sempre teve corrupcao e roubo mas so foi notado agora devido a baixa do petroleo, mudar a presidencia nesse momento deveria ser a prioridade pois nos ultimos anos o governo na mao do PT esta uma merda porem a populacao esta tao feliz com o bolsa familia que esquece do resto do Brasil, nao percebe como o real vem perdendo cada vez mais o valor e como as contas so vem aumentando, nao percebem o quanto de dinheiro que vem de nos que nao e gasto e quanto desse mesmo dinheiro que vai parar no "limbo"
Originally Posted by IIInsanEEE View Post
Salve Neon! É um prazer ter vocês como aliados! (escrevendo em português pra respeitar o chat)


Iver: +1 de respeito pela postagem acima.

Greetings mate, Hope u enjoy being around =)
also pleased to have you guys as allies
Odiar? por que iríamos odiar alguém que não damos a mínima?
você vem aqui faz uma app fraca para não dizer algo pior e depois acha que te odiamos? por favor né, tenta fazer uma app com mais informações falando mais sobre você não só no game mas na vida real, mostre o porque queremos você por aqui e assim se ela for boa o suficiente vamos te aceitar, não é questão de não gostar de você, é questão de merecer.
-----
E por favor não poste mais nessa thread, se quiser se aplicar de novo espere uma semana e faça uma app que vale o nosso tempo.

a pedido do Curvine, amiguinho por favor não se corte por causa do meu post se não vai levar tapinha na bunda
Last edited by Lite; Mar 15, 2015 at 10:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump