Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oh god sonha rapido em '-'
Mais por 10 k tudo e possivel :3
Last edited by SpartaBr; Jul 6, 2012 at 03:03 AM.
Se o Rock'N'Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia!
Originally Posted by Kagami69 View Post
Boa noite ai gente
Vou ter que sair, boa noite e sonha comigo.
Quem sonhar ganha 10k :3

omg, eu sonhei.

Foi um sonho tão lindo... Estávamos passeando alegremente por um bosque florido, quando você começou a se despir e a esfregar seu corpo no meu, depois fizemos sequissu e dormimos ali mesmo < 3
Le Voyage Dans La Lune
Galera ja vou avisando que vou ficar menos ativo durante a proxima semana, estarei viajando e isso dificultará a minha entrada, boa noite a todos
Originally Posted by PuppetL View Post
omg, eu sonhei.

Foi um sonho tão lindo... Estávamos passeando alegremente por um bosque florido, quando você começou a se despir e a esfregar seu corpo no meu, depois fizemos sequissu e dormimos ali mesmo < 3

nossa mais que sonho lindo esse ein...
keria sonhar assim todas as noites mas com uma mulher
Originally Posted by thalles195 View Post
Eae gente..
Por enquanto vou continuar um pouco inativo por dois motivos.. ='[
1°- Acabei de chegar de viajem e tenho muita coisa de escola para fazer.
2º- Estou sem Tesão vontade de ficar no fórum..
Mas breve estarei voltando a ativa!! =3

Hm, inativo assim, pode perder o cargo temporariamente.
Originally Posted by Naxos View Post
aff cara ñ precisa fazer drama eu apenas te corriji lol

Acho que vc corregindo assim ja que ta em elite, sobe pra co leader ein.
Originally Posted by SpartaBr View Post
Bleach e muito loco assisto ele a muito tempo junto com naruto e inuyasha '-'

Amo naruto.
Originally Posted by Naxos View Post
assista death note garanto n vai se arrepender...

Amo death note mais que naruto.
Originally Posted by PuppetL View Post
omg, eu sonhei.

Foi um sonho tão lindo... Estávamos passeando alegremente por um bosque florido, quando você começou a se despir e a esfregar seu corpo no meu, depois fizemos sequissu e dormimos ali mesmo < 3

hahahaha, vc e foda Fofo Tenso.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Eae galera blz?
Desculpe a inatividade de hoje, muito dever da escola, trabalhos pra apresentar, etc...
Dei uma passadinha rápida aqui antes de ir dormir. Daqui a puco já vou.
-------------------------------

Saindo aqui galera, até amanhã.
Boa noite.
Last edited by salguod; Jul 6, 2012 at 03:53 AM.
Mal ae Galera, vlw por n me kikarem do server, eh q eu viajei e n to entrando no pc, agr mesmo eu to no Iphone... mal ae
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

galera oq vocês acham?
-----
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Cara na boa,gostei muito da app,mas infelizmente conheço uns 3 caras com o nome de killer e um deles é muito noob então por enquanto meu voto é não,vou te procurar no jogo quando der e ver se vc é bom,ai eu mudo meu voto
Last edited by Lite; Jul 6, 2012 at 04:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?
-----

Cara na boa,gostei muito da app,mas infelizmente conheço uns 3 caras com o nome de killer e um deles é muito noob então por enquanto meu voto é não,vou te procurar no jogo quando der e ver se vc é bom,ai eu mudo meu voto

Bom achei legal Raven ^^.


Kiler mesma coisa que o iraven disse conheço 2 killer e um é muito noob e usa kick,mas no caso como posso ver vc é muito inativo no forum e no momente isso só ia atrapalhar para a gente se tornar oficial .
Meu voto é Não =/...
Mas eu achei muito bonita sua aplicação e criatividade parabéns :3...
we are all lil' demons in puppies body