Toribash
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Eu nem gastei meus tc's perdi eles. Fazendo duelo de 200 tc com um 6th dan black belt... fiquei muito triste..

Créditos.: Banana Dance para você também Rilay xD : Fui.

kkkk' faça duelo em um mod no qual você é realmente bom, e não faça duelo com um cara bem mas experiente do que você procure sempre um com a mesma faixa que a sua !
Originally Posted by 100pênis
kkkk' faça duelo em um mod no qual você é realmente bom, e não faça duelo com um cara bem mas experiente do que você procure sempre um com a mesma faixa que a sua !

Eu e o 100pênis 100pinto fazemos duelo só em mushu... Porque eu sou rank 2 e ele rank 7... Ou 8 sei lá... A gente sempre ganha... Portanto faça duelos em mods que você é bom.
Last edited by Life; Aug 20, 2013 at 06:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by otavio3D View Post
Rilay, porque escolheu esse nome?
-----
desde quando ta na infinity '-'

O nome "Rilay" surgiu assim: usei o "Ri" de RichardPT (minha antiga conta) e depois "lay" surgiu da minha cabeça, para o nome ficar melhor.

Estou na infinity desde [21/07/13].
-----
Voltei, o meu irmão desmontou o PC...
Last edited by Rilay; Aug 20, 2013 at 08:52 PM.
Originally Posted by Rilay View Post
O nome "Rilay" surgiu assim: usei o "Ri" de RichardPT (minha antiga conta) e depois "lay" surgiu da minha cabeça, para o nome ficar melhor.

Estou na infinity desde [21/07/13].
-----
Voltei, o meu irmão desmontou o PC...

Não lembro o dia que entrei,nome criativo o seu,oque aconteceu com seu computador? nunca mais te vi quando estou online.
Last edited by arkantros; Aug 20, 2013 at 08:42 PM.
Originally Posted by arkantros View Post
Não lembro o dia que entrei,nome criativo o seu,oque aconteceu com seu computador? nunca mais te vi quando estou online.

Teve um problema que não abria nada, nem o Google (não desmontou, me enganei a escrever, eu queria dizer "arranjou o PC")

Originally Posted by lucassk10 View Post
Eu e o 100pênis 100pinto fazemos duelo só em mushu... Porque eu sou rank 2 e ele rank 7... Ou 8 sei lá... A gente sempre ganha... Portanto faça duelos em mods que você é bom.

Pura mentira verdade :3.
-----
Also: Boa tarde gente :3.
Last edited by Rilay; Aug 20, 2013 at 10:32 PM.

Esta ficando bom meu texture set sejam honestos.
Acabei de fazer a textura rbiceps algum problema de eu usar ela assim?
Aberto para opiniões,Qualquer pessoa do clan que queira usar eu mando o template em branco com o nome é as bordas vermelhas sem a parte azul.
Isto é somente um modelo da rbiceps.
Last edited by arkantros; Aug 20, 2013 at 10:55 PM.
Originally Posted by arkantros View Post

Esta ficando bom meu texture set sejam honestos.
Acabei de fazer a textura rbiceps algum problema de eu usar ela assim?
Aberto para opiniões.

Muito legal arkantros, eu só tenho Head texture e Right foot texture .

Originally Posted by 100pinto View Post
kkkk' faça duelo em um mod no qual você é realmente bom, e não faça duelo com um cara bem mas experiente do que você procure sempre um com a mesma faixa que a sua !

Boa dica, eu não sou uma pessoa de fazer duelos porque não gosto...mas ás vezes eu faço, bem... raramente.
Originally Posted by 100pinto View Post
kkkk' faça duelo em um mod no qual você é realmente bom, e não faça duelo com um cara bem mas experiente do que você procure sempre um com a mesma faixa que a sua !

Nem vai pela faixa fera, tem muita gente que cria alt só pra duelar.

Originally Posted by arkantros View Post

Esta ficando bom meu texture set sejam honestos.
Acabei de fazer a textura rbiceps algum problema de eu usar ela assim?
Aberto para opiniões,Qualquer pessoa do clan que queira usar eu mando o template em branco com o nome é as bordas vermelhas sem a parte azul.
Isto é somente um modelo da rbiceps.

Ta ficando legal man, por enquanto pode usar.
Quando eu tiver tempo eu vou fazer um.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Nem vai pela faixa fera, tem muita gente que cria alt só pra duelar.



Ta ficando legal man, por enquanto pode usar.
Quando eu tiver tempo eu vou fazer um.

Valeu william vindo de você é um grande elogio.
-----
Originally Posted by Rilay View Post
Muito legal arkantros, eu só tenho Head texture e Right foot texture .



Boa dica, eu não sou uma pessoa de fazer duelos porque não gosto...mas ás vezes eu faço, bem... raramente.

Obrigado rilay,tenta fazer alguns torneios para ganhar tc é comprar suas texturas.
Last edited by arkantros; Aug 21, 2013 at 01:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bem gente, o LOLMAN6 me pediu para kikar ele do clan pois ele parou de jogar toribash. Ele me avisou pelo Facebook.

Also: Tédio total aqui: lucassk10_flip's.rpl
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!