Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu tava com vontade de postar, agora não sei o que dizer sobre o post do Thalles.

E nem o seu, Kagami, isso é triste.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Bom,Eu fiz Uma Aplicação aqui há um tempo Atrás,Porém meu Notebook Quebrou e uma Serie de fatores ocorreram,então eu nem tava conseguindo entrar direito no forum,mas enfim,vou aplicar novamente,e e não precisam se preucupar,pois dessa vez eu estou com um bom notebook e com tempo livre :P


Nome: Niefheson Douglas (Pode me Chamar de Nie ou nier)
Idade: 18
Status da Acc: Black Belt,jogo há uns 4 meses,mas por conta de eu ter ficado uns 2 meses sem notebook,aí nào deu de eu ''upar'' direito,mas agora com esse novo notebook estou jogando sempre que posso.
Meus mods favoritos são Aikidobigdojo,erthtkv2,e greykido.

Jogo geralmente De noite, Pois de Tarde estou na faculdade,De manhã eu jogo também,mas nao todo dia,mas de noite é todo dia sim xD
Gosto de Jogar Apenas por Diversão,Não sou de me importar muito com items ou archiviments,muito menos tc. é claro que se o clan precisar eu posso doar sempre,posso ajudar em eventos,ou em qualquer outra coisa que me pecam,enfim,sou ativo no forum,mas nao posto muito,gosto de ler as news e procurar uns mods locos,gosto de olhar a top 5 insane figths,do CONCON (se voces nao viram o channel dele,deem uma olhada,é da hora k)
sei que todos falam isso,mas gosto desse clan por ele ser um clan br,alem de membros ativos,e membros pr0s,kk mas enfim,eu uso o irc de vez em quando,mas posso entrar mais se quiserem,como voces sabem eu tinha uma conta 5th dan (ou 4th,nao lembro) mas fui hackeado por um ''amigo''. enfim,espero que voces tenham gostado da minha app,obrigado pelo tempo de voces,vou colocar uns replays,mas eu perdi a pratica um pouco,mas whatever kk TCHAU <3
Attached Files
omgmgmg.rpl (32.9 KB, 2 views)
The return of demon.rpl (231.1 KB, 3 views)
huauehau.rpl (71.4 KB, 2 views)
af1.rpl (312.0 KB, 3 views)
felipe1.rpl (38.7 KB, 2 views)
Last edited by DarkDemonX2; Mar 11, 2015 at 12:31 AM.
The One and the Only
DarkDemonX2: Sua aplicação será analisada. Aguarde o resultado.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
mano vsf, percebi agr q tenho prova sabado, foda q amanha é aniversario duma amg minha e dps de amanha tem prova q
[SIGPIC][/SIGPIC]