Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu achava que org e clan era a mesma coisa e também que o sinal de + queria dizer q o cara era admin.
(Eu entrei no jogo na epoca que tinha um especial de zumbi contra vampiros ai os Toris mudavam de cor. Eu achava que tinha poderzinho por isso eu ganhava as lutas :v)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Po, eu também entrei nessa época! Eu brincava de fazer exército de zumbis aeuahuehuae que retardado
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu gostava mais dos vampiros.
Até hoje nao entendi qual era a lógica daquilo.vc sabe quem ganhou?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu não me lembro muito bem que foi, mas eu acho que ganhou quem decapitou mais pessoas no jogo (tanto zumbis quanto vampiros).

Era removendo a cabeça que fazia as pessoas deixarem de ser vampiros ou zumbis, eu sinto saudades dessa época.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Hue View Post
Eu achava que org e clan era a mesma coisa e também que o sinal de + queria dizer q o cara era admin.
(Eu entrei no jogo na epoca que tinha um especial de zumbi contra vampiros ai os Toris mudavam de cor. Eu achava que tinha poderzinho por isso eu ganhava as lutas :v)

Rindo...

Eu só descobrir as org bem depois e ai já sabia usar bem mais o fórum, sdds de ser vampiro. :c
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu não me lembro muito bem que foi, mas eu acho que ganhou quem decapitou mais pessoas no jogo (tanto zumbis quanto vampiros).

Era removendo a cabeça que fazia as pessoas deixarem de ser vampiros ou zumbis, eu sinto saudades dessa época.

Tinha algo tipo quem conseguia infectar mais se não me engano.
Last edited by Kagami69; Mar 6, 2015 at 05:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Dear mr. dzanks, Neon is a brazilian clan and we only accept people that speak portuguese fluently. You're clearly using a translator, so, yeah, you can't join us. Sorry.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
kagami sumido :v
eu procurava tutoriais de como soltar os poderes... Tem um video no youtube que se chama algo como "toribash big flame ball" entao o cara tinha uma flame, e eu nao sabia, eu imitava o bendito e nao aparecia nada no meu.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu odiei esse negócio de Zumbi vs Vampiro..
Eu queria ver meu lindo tori e jogar com ele e não conseguia!! Eu estava sempre ou Full Orc, ou Full Vampire!! ¬¬
haahhaah
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Eu odiei esse negócio de Zumbi vs Vampiro..
Eu queria ver meu lindo tori e jogar com ele e não conseguia!! Eu estava sempre ou Full Orc, ou Full Vampire!! ¬¬
haahhaah

Como eu sou um cara que joga pra caralho nao cheguei a ficar zumbi muitas vezes
ta sol ai
kkkkkk oi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei um tempo fora kkkkkkkkkkkk
Atualizem-me kkkkkkkkk
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!