Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Poxa, já que é pra falar de passado, tamo aí:
Lá estava eu, todo pimposo com 11 anos e sem pelo no saco. Num tédio monstruoso, buscando joguinhos novos e violentos de luta. Aí achei o toribash e taquei-lhe pau nele.
Não conhecia nada do fórum até o final de 2010. Naquela época, se colocasse [penis]rblrenan no login, entrava e aparecia on-line sem problema algum. Aí juntei com alguém e escrevi [Master-BR2000], maior vergonha.
Tive uma passagem na BTO ou OBT, tanto faz. Não lembro se foi antes ou depois da separação dos portuga, mas sei que agi como uma criança de 11 anos mesmo, as provas estão no "BTO in a Nutshell". Eu vagava nas salas que os br's criavam, e andava no recreio com o brasile, otavio3d e salguod, mesmo que os dois primeiros não lembrem e o último tenha sumido.
Nesse tempo comecei a entrar em uns clãs meio bostas, sempre em espanhol. O único que me lembro agora é o [DKS]. Depois tentei entrar na iCoF, consegui, fiquei amigão do sesese, e aí reinou inatividade e saí porque tava ó, uma bosta.
No meio disso tudo eu tinha um amor platônico pela NM (to namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora feelings) que nunca tentei ir adiante. < - 2011 issaê
Em 2012 que eu realmente começo a ficar ativo no fórum. Fui pra REM, saí por tretas com o líder. Fui pra SODA, ela morreu por falta de membros e outros fatores (Foxxey sumiu, tonypcc banido, lolman1 na [PsY]). Continuei vagando nas salinhas até que vi o salguod com uma tagzinha [-Neon]. Fiquei observando o clã, pra ver se eu realmente tentaria entrar lá e me apliquei (uma das melhores aplicações da história da Neon, digassi di passagi). Fui amplamente aceito, ago disse que era um texto do demo, raven chegou atrasado na votação e o lukasrocha iria namorar comigo se eu fosse garota, pois segundo suas palavras:

sdds arrocha
Fui testado in-game, era meio bosta mas bls, passei de boinha.
Convivi com a negada toda, lukas2303 ficava putinho quando perdia duel, e de vez em quando scammava, TORIITO fazia as artes dele lá, macckiller fazia também, mas era horível, Thalles era o co-líder daora, damano ainda era gordelícia e não tinha entrado no exército, Kagami usava a foto de cantor sertanejo dizendo que era ele e salguod, o motivo de eu ter entrado, sumiu na inatividade da vida.
Aí apelidei o TORIITO de Corujinha por causa dumas imagens que ele postava lá, e eu virei Suindara e guardo uma imagem dela até hoje <3.
Então vem a história que todo mundo conhece, Neon oficial, em setembro teve crise com a criação da [-AciD], sobrou eu e o lukas2303, eu ia decretar a morte eeeeeee, todo mundo voltou. <-- Outubro de 2012
Comecei a me empenhar nos estudos para entrar na ETEC então não participei do processo de ressucitação. MAS, voltei em dezembro pra alegria de todos, ihu.
Aí rolou treta, treta treta, [Anon], tomei raiva do Bruno (até hoje tenho), e puf, morre e volta de novo. Desde o fim da Anon, fiquei sem clã e saí do Toribash, ETEC me ocupava o tempo. <-- resumo de 2013
Só voltei depois que o curvine entrou, e foi muito cu doce até lá.
E to aqui, bjs.

Rindo...

Não cheguei contar toda minha história se não pqp que coisa enorme.
Last edited by Kagami69; Mar 4, 2015 at 01:04 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
vou mandar procê Renan bls
-----
You've sent Pharos Force to rblrenan. :v
Last edited by lucastorre; Mar 4, 2015 at 03:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Iraven19 View Post
lembrei da bedrock que coloquei na sua casa no minecraft

Lembro disso!! uhaehuahuehuae
SEU BR!!
Pô, sdds de Minecraft com os amigos!!
Lembro direitinho, o castelo do Damano no meio e as humildes residências em volta.. hahaha
E a minha com uma fucking bed rock no meio da sala xD

Originally Posted by Kagami69 View Post
Rindo...

Não cheguei contar toda minha história se não pqp que coisa enorme.

²
Se eu lembrasse de tudo, daria uma page só com meus post!! uhaeuhauheh
Um verdadeiro wallpost.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
VO POSTA TBM KKJKKJJJKJKKJKKKJKKJ
Comecei jogando a versão de Toribash Flash pelo final de 2009 - 2010, então no início de 2010, através do supremo Baixaki, encontrei a versão normal do toribash e após um tempo jogando fun mods no singleplayer acabei fazendo uma conta, porém o multiplayer não me agradou muito e acabei ficando apenas brincando no singleplayer
Então chegou o ano de 2011, e alguns amigos meus, (após verem o jogo no meu pc kkjkkjkkj), começaram a jogar também. Como não me lembrava de minha antiga conta, decidi criar uma nova, aka ago2808. Jogamos por volta de março-maio, até que só sobrou eu. :) q
Vagando pelos torneios de tk e posteriormente wushufixed e wushu_pro acabei fazendo amiguinhos como gjr, shroomkill, and12k e johnnygoiaba. Mas acabei mesmo me envolvendo com os gringos e entrando para [-Rage].
Após algum tempo o líder decidiu acabar com o clan pois não conseguia mais liderá-lo. Tempos depois acabei passando pela [-Kickz], fiquei pouco tempo devido a um atrito com o líder. q
Fiquei sem clan por um tempo.

q


Por volta de fevereiro, acabei entrando em uma sala de recrutamento da finada [DP]Death Plague, fiz um streak maroto lá(+- 12) e eles me disseram para me aplicar, assim o fiz e fui aceito no mesmo dia. La fiquei por +- 1 mês e meio até que surgiu um projeto, liderado por Avengd7x e InfernoXZ, para criar a 1337, posteriormente Ethereal.
Nessa época eu ja conhecia alguns brs, principalmente da [-Neon]. Até que um dia, em um torneio de aikido, Tua Rola pediu para eu me aplicar na Neon, isso já por volta de maio de 2012, me apliquei e entrei, porém logo acabei voltando para a Ethereal e menos de 1 mês depois voltando para a Neon. Creio que acabei deixando a Neon em +- outubro para entrar para a Fake, porém em pouquíssimo tempo voltei para casa. q
Por volta de janeiro de 2013, morri. Após breves passagens pelo forum em junho e setembro voltei totalmente em dezembro de 2013, vi um clan já debilitado, inativo, à beira da morte. Porém na semana que voltei me encontrei com o menino [HC]Chris937 e fizemos uma guerrinha(que por sinal foi 7-5 pra nós["nós"{eu} q]).
Na virada do ano deixei a Neon e me juntei a The7thVoid(velho conhecido) e Dimebag77 na GuerraCabeça. Fiquei la até sua morte que ocorreu por volta de maio e acabei indo para a Yes, que em torno de 1 mês após minha entrada faleceu, porém nesse breve período venci um torneio de 200k, é nóis. Assim segui para a Ethereal, fiz uma app e fui quase que de imediato aceito. Até que um dia surgiu uma tal reunião de sábado à tarde no skype para falarmos sobre a Neon. Belo dia não? q.
Ainda deixei a Neon por um período de aproximadamente 1 semana para tentar ajudar o Daedalus na Vendetta, mas não deu muito certo digassi di passagi, agora to aqui né, o resto ta manjado. q

po olha esse texto, não ter oq fazer é foda viu

Originally Posted by Thalles View Post
Lembro direitinho, o castelo do Damano no meio e as humildes residências em volta.. hahaha

Po eu ajudei esse bosta a construir o castelo, mas eu morava era embaixo da sua casa mesmo q
Last edited by Agony; Mar 4, 2015 at 06:21 PM. Reason: VO CATA O PRINT DO TORNEIO AINDA POR AI VCS VÃO VE
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço

acima de 800x800 precisa de spoiler




Mãe quero ser ostentação.
Last edited by Arctic; Mar 4, 2015 at 09:41 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Thalles View Post
Lembro disso!! uhaehuahuehuae
SEU BR!!
Pô, sdds de Minecraft com os amigos!!
Lembro direitinho, o castelo do Damano no meio e as humildes residências em volta.. hahaha
E a minha com uma fucking bed rock no meio da sala xD



²
Se eu lembrasse de tudo, daria uma page só com meus post!! uhaeuhauheh
Um verdadeiro wallpost.

cara não lembro quem colocou bedrock e acabou dropando uma, escondi bem pra caralho e coloquei na sua casa, bons tempos....
sdds minha casa em baixo da arvore que ninguém achava
Neao no habbo
bons tempos
-----
Po to indo pro dentista, talvez eu tire meu aparelho
Last edited by Curvine; Mar 4, 2015 at 08:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]