Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Se é pra falar de sonho e pensar grande (ou seja, falar de coisa que nunca vai acontecer pq af, i cri) eu ainda espero, in-game, chegar até pelo menos 7th dan e jogar lindosamente ABD e Aikido. Já no fórum, a área que mais me interesso da staff e dentre todas as boards principais é a de clãs. Então o meu big sonho é ser Clan Mod. :} kkk nunca

GM também é legal, mas envolve mais criatividade e pá e tals.

Quando comecei a jogar (2k11) lembro do clã mais foda, pika, 1337 que eu conhecia era a [Zero]. Fui até chamado uma vez pra fazer uma app lá (acho que eu nem saberia fazer xd), mas a maldita conta bugada me impediu. :<
Depois quando conheci mais o fórum e como o Lucas ficava falando da Neon, Neon, Neon, etc. comecei à lurkar aqui na board e passei à querer ser ally, mas sem conta não dava né, lgl daora.
E era só isso mesmo, achava que eu nem conseguiria entrar, então ally tava bom pra mim, eu planejava me aplicar depois de um mês ou mais, só que... é, não foi bem assim, nem precisou de um mês passei na cagada do caralho também, 3x2 na votação KKSKSK

chega de biografia toribashiana
adoro fazer isso

i
a
i
galerinha

O -Croz voltou pra Neão, deem-o as boas-vindas novamente!

Also, viram o novo clã br que apareceu? (Undead) fr/
---
rapaz
tava vendo meu imgur ali
mas olha só o que achei

compartilhe se fez parte da sua infância
Last edited by Arctic; Mar 3, 2015 at 09:11 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Geral falando do passado.. Mas.. Eu não tive muito passado aqui.. Eu era aquele cara que ficava em uma sala só ganhando geral por que fazia sempre o mesmo move... Já pensei que organization era clan.. risos.. Já entrei em um clan chamado Lokos.. Que era latino.. Dai eu sai..
E eu fui um dos poucos que não soube da neon por referencia.. Na verdade.. Eu, kagami aka turola ou tuarola (Como eu chamava hue) e mais alguns poucos ai fomos os que de certa forma vimos a neon de antemão.. Vimos ela no papel.. E FODASE.. EU QUERIA QUE FOSSE MIOJO MESMO..risos..
Mas enfim.. Nunca pensei que poderia chegar aonde cheguei.. E se eu consegui alguma coisa foi por causa de vocês.. Principalmente do Raven.. Lucas.. Renan. Tiago. Dudu. Jesusnegao (quemlembra) entre outros mais...
Estou suando pelo olho btw..

Artist. Sometimes.

Bls falar do passado, na vdd, meu passado na neon é bem presente quero dizer, entrei sem setembro do ano passado, mas ok vamos falar sobre meu passado obscuro, por pouco n fui membro da gld, quando eu era green belt sl, eu so conhecia o ichigo e ele era mt gente boa e jogava "bem" e eu ficava impressionado q.


Vi o forum da gdl e n gostei, após isso, eu avistei uma sala de recrutamento da neon, o kagami tava la, fiquei impressionado com um clan br oficial, kagami foi super legal cmg e eu acabei decidindo entrar no clao... na vdd eu espero nunca sair daqui
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Bls falar do passado, na vdd, meu passado na neon é bem presente quero dizer, entrei sem setembro do ano passado, mas ok vamos falar sobre meu passado obscuro, por pouco n fui membro da gld, quando eu era green belt sl, eu so conhecia o ichigo e ele era mt gente boa e jogava "bem" e eu ficava impressionado q.


Vi o forum da gdl e n gostei, após isso, eu avistei uma sala de recrutamento da neon, o kagami tava la, fiquei impressionado com um clan br oficial, kagami foi super legal cmg e eu acabei decidindo entrar no clao... na vdd eu espero nunca sair daqui

Eu te admiro, curv. Por 2 anos jogando toribash eu não sabia o que era um clã, e você, black belt, já era da Neon.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Geral falando do passado.. Mas.. Eu não tive muito passado aqui.. Eu era aquele cara que ficava em uma sala só ganhando geral por que fazia sempre o mesmo move... Já pensei que organization era clan.. risos.. Já entrei em um clan chamado Lokos.. Que era latino.. Dai eu sai..
E eu fui um dos poucos que não soube da neon por referencia.. Na verdade.. Eu, kagami aka turola ou tuarola (Como eu chamava hue) e mais alguns poucos ai fomos os que de certa forma vimos a neon de antemão.. Vimos ela no papel.. E FODASE.. EU QUERIA QUE FOSSE MIOJO MESMO..risos..
Mas enfim.. Nunca pensei que poderia chegar aonde cheguei.. E se eu consegui alguma coisa foi por causa de vocês.. Principalmente do Raven.. Lucas.. Renan. Tiago. Dudu. Jesusnegao (quemlembra) entre outros mais...
Estou suando pelo olho btw..

Não imaginava isso de você. Eu, quando comecei a fazer spar, escutava "TORIITO CONSEGUE CORRER E FAZER FRONTFLIP ELE É FODA" risos. A mesma coisa com o Toriality no quesito clã. Eu não sabia quem era Swexx, Eddy, esses caras aí. Eu ficava focado em vocês dois, acredite ou não.

Hoje não sei como sou tão amigo do Toriality, e como eu sou tão próximo de você.
Last edited by Tadomikaari; Mar 3, 2015 at 10:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Toriito na vdd quem tem toriprime pode mudar usertitle de graça com tanto q n tenha cor nem bold, um simples msm
[SIGPIC][/SIGPIC]
5500 tece
send if deal q
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.