Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

inb4 dibre cancer blablalbalbla
eu falo isso, mas foda-se eh o ishyion


/


LINK DA THREAD KKKKKSSSSKKSKKKKKSSSK
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???

-----

-----









Last edited by Life; Feb 24, 2015 at 06:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!

QUEM LEMBRA DE UMA DAS UNICAS CENAS Q PRESTOU DO MW3 (MINOR SPOILER)


foi bem tristinho

MW3 sugou, foi o pior Modern Warfare, tinha que acabar.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Clãs e resultado final: [Neon] 7 - 5 [Elixir]
Resumo:Eu chamei os nego no wazapi e ninguem veio entao eu fui la,venom me pego, peguei o venom, perdi 3 vezes pro vaar, por causa de dp opener e point hold, tanto faz, ele saiu,perdi pro hax, dps eu arregaçei os cu.
Participantes de ambos os clãs: Xisnao VS VenomWolf9, Haxen (algo assim), Vaar
Olá pessoas, tudo bem? haueahe
Minhas aulas recomeçaram nessa segunda, e eu estudo em colégio técnico que tem vários dias com aulas nos dois turnos, então até queria avisar que minha atividade vai cair um pouco ;-;
Esse ano vou sofrer com as 25 fodendas matérias.
Huahauhauua, to numa situação parecida, quando n tem aula dois periodos, tem basquete, to ate pensando em sair do basquete, pq ta cansativo p caralho, todo dia chego 18h em casa pqp...
Mano, ate q no primeiro ano, n to vendo mt coisa dificil alem de quimica, mas ne, primeiro mes de aula, so vi p.a p.g e conjuntos em Mat, vetores em física e em quimica uma tal de media ponderada pra ver a massa dos elementos.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Huahauhauua, to numa situação parecida, quando n tem aula dois periodos, tem basquete, to ate pensando em sair do basquete, pq ta cansativo p caralho, todo dia chego 18h em casa pqp...
Mano, ate q no primeiro ano, n to vendo mt coisa dificil alem de quimica, mas ne, primeiro mes de aula, so vi p.a p.g e conjuntos em Mat, vetores em física e em quimica uma tal de media ponderada pra ver a massa dos elementos.

Primeiro ano pra mim foi facil. O que eu ia mais malzin era Trigonometria
ta sol ai
Originally Posted by curvine View Post
Huahauhauua, to numa situação parecida, quando n tem aula dois periodos, tem basquete, to ate pensando em sair do basquete, pq ta cansativo p caralho, todo dia chego 18h em casa pqp...
Mano, ate q no primeiro ano, n to vendo mt coisa dificil alem de quimica, mas ne, primeiro mes de aula, so vi p.a p.g e conjuntos em Mat, vetores em física e em quimica uma tal de media ponderada pra ver a massa dos elementos.

Eu tive essas bagaças também no primeiro (to no segundo agora)
Esses vetores me foderam MUITO, pois meu professor era um bosta (eu tive que aprender vendo aulas na internet). Mas o primeiro ano em geral é tranquilinho
Originally Posted by InoxmanX View Post
Primeiro ano pra mim foi facil. O que eu ia mais malzin era Trigonometria

Eu sou muito bom em trigonometria, treinei muito no nono ano para fazer concursos e tal, aí fixei dboas