Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Cara.. É realmente impressionante.. Um jogo indie consegue ter muito mais qualidade de suporte do que MUITO jogo bom e CARO por ai.. Por isso amo o hampus <3

Artist. Sometimes.

Clãs e resultado final: [Neon] 10 x 8 [Obey]
Resumo: Seguinte começou com o samy que morreu e saiu, eu fui e perdi, assim como both. 3-0, life entrou e tirou o cabaço da neon nessa war, e ganhou mais uma, platabear chegou deu um save e acabou com as win do life. Depois disso a war ficou difícil platabear fez streak e deixou 7-2, fui la ganhei dele 3 vezes 7-5, lapin veio me deu um lift counterei e depois de um dm na mao dele o que aconteceu ? split nele.(obs: quase sentei no chão mas salvei.). Lapin veio de novo e matei ele com um suplex. Gentleman me aplicou um shovel consegui me salvar na beira do dojo, não suficiente ele me empurrou de novo, dei dois saves lá e ele foi pro chão, dando a vantagem pra neon. lapin veio e dificultou pra eu girei ele pra lá e pra cá mas ele se segurou e eu perdi. Lifote foi lá tomou um lift, se salvou lindamente acho que deu um suplex e jogou o lapin pra fora acabando com a war e dando a vitória pra neon.
War foi bom tirando alguns lifts que foram counterados por todos facilmente. E ago foi surpreendido.
Participantes: Eu , raven, life, renan, samy, inox(não jogou) vs Gentleman, Lapin e platabear com a alt dele.
Attached Files
nice save.rpl (85.3 KB, 2 views)
split.rpl (49.6 KB, 2 views)
Last edited by lordholanda; Feb 23, 2015 at 03:57 AM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Quanto spam em mlkda, amei
WaterBolt Moderated Message:
fix'd
Last edited by Arctic; Feb 23, 2015 at 05:57 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
IAI

TO VENDENDO ESSA PARADA AQUI Ó:


sold, ez 4.6k
Last edited by Arctic; Feb 24, 2015 at 09:17 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???