Endurance Onslaught 6.0
Então, uma cor de fundo seria uma boa, uma fonte um pouco (mas muito pouco mesmo) maior, e o banner, que tal algo mais original (não conte comigo, sem tablet não sou nada T-T)
E eu quero meus 20k TC de volta. Scammer filho da puta...
Hoje em dia o Wushu tá uma merda. Só copycat, copycat, copycat...
Last edited by ziknon; Mar 27, 2010 at 03:18 PM.
Bem vindo ao toribash de 2010...
scammers, noobs, copycats, quitters, e por ai vai.
porque vc acha q eu quase não jogo mais?
2008 foi um ano ótimo no toribash.

ainda lembro dos Toris revestidos com uma camada preta... nos toribash antigos kkkkkkkkk
que saudades.
Quitters = tudo culpa dos noobs retardados.
:|
aliás
z Eduardo Duarte
Esteio, Rio Grande do Sul, BrazilMeu nome é Luiz Eduardo, adoro Toribash, por isso criei esse blog. Meu nome no jogo é [DAT]Eduardo, sou Custom Belt, rank 40. Somando todos os "toricredits" que já ganhei e valor dos items que possuo, passa da casa dos 3 milhões. Me considero um bom jogador, jogo geralmente 1 hora por dia, a mais ou menos 3 anos. Tenho 20 anos, moro sozinho, não tenho filhos e por aí vai...

ó.ò lol sério, acho que não dá tudo isso s;, 3 milhoes são muitos tcs, se somar tudo que tinha no Extreme e no Nero acho que não da isso, e olha que ja tive muita coisa no extreme.
É, não acreditei nisso não, por que somando todos os seus itens, da conta Extreme e Nero, não da 3kk de tc's e você tinha muitos, muitos itens mesmo g.g
Edit, erm, falamos a mesma coisa, mágica g.g
Espera um pouco, eu quis dizer que somando todo o TC q eu já tive mais o valor de todos meus items dah mais de 3kk.
Eu jah tive 2kk em tc tirando o resto de tc que já passo pela minha mão, tenho 1 void force, 2 void lax, um demon force, 2 full texture set + 1 full body, full platinum, full quick silver, full elf, quase full demon...
acho q já passa de 3kk né?
Last edited by Eddy; Mar 27, 2010 at 05:03 PM.
Ah ok cara, que seja, só não intendo pra que isso :|
Eu já tive full elf, full pure, e outros full sets no extreme, e não fico me "mostrando" por ai, acho que se somar tudo que ja tive mesmo, da mais que 3kk de toricredits, sem contar os tcs, já cheguei a ter 650k no Extreme, 500k nesse, e os 270k que tenho agora, minha YOUshop tem vários items lá, etc. Mas ninguem também quer saber né, nem sei porque estou postando isso s;
Last edited by Link_banned; Mar 27, 2010 at 05:25 PM.
Bem, acho que somando na sua ''vida inteira'' no toribash deve ser isso, o meu também deve ser por ai ou mais. Tinha vários demon (inclusive force e relax) e vendi tudo por 5k cada, lol. Mas acho que somando dinheiro gasto com contas com QI etc e outros sets, deve ser uns 3kk no minimo.