Ranking
Originally Posted by Arctic View Post
Ok, estarei no aguardo. Mas, já vou perguntar: você aceitaria deixar metade da minha "cat head" robótica, tipo um "gato ciborgue"? q

Posso tentar fazer arctic.

Artist. Sometimes.

Estranhamente, minha asma é bem de boa em relação a esporte, so eu tar com uma bombinha do lado e fechou ela me ferra mais por causa de alergias, foda que so saio das crises com prelone/predsim ai mesmo sendo um mlk dos esportes sou gordenho.
[SIGPIC][/SIGPIC]
mds, quantos clãs brs existem por aí? só vi esse pq fui procurar outro e tem mais outro ali em baixo tbm
gg brasil op
btw, tava pensando em mudar o set, diz ai uma cor que combine com aurora e seja p 4k de qi
-----
Xpad, que preste, fora os oficiais tem a hidden e a undead ( a undead ta se reformulando, eu acho.)
Last edited by Curvine; May 12, 2015 at 11:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
Posso tentar fazer arctic.

gr8
Quando você melhorar, faço o request com mais detalhes.
Originally Posted by curvine View Post
Estranhamente, minha asma é bem de boa em relação a esporte, so eu tar com uma bombinha do lado e fechou ela me ferra mais por causa de alergias, foda que so saio das crises com prelone/predsim ai mesmo sendo um mlk dos esportes sou gordenho.

sifude com corticóide, ainda bem que não uso isso há muito tempo. #winnersdontdodrugs

Nunca fui de carregar bombinha por aí, nunca mesmo. Só usava em casa, como controle da bronquite.
Originally Posted by XPaD View Post
mds, quantos clãs brs existem por aí? só vi esse pq fui procurar outro e tem mais outro ali em baixo tbm
gg brasil op

Acho que uns 5 ou 6, agora que a Void morreu.
Tinha a "Era" também. Foi inaugurada há uma semana e já morreu porque o líder parou com TB.
Originally Posted by curvine View Post
btw, tava pensando em mudar o set, diz ai uma cor que combine com aurora e seja p 4k de qi

Velvet amorzinho, Demolition, Persian, Pharos, Pure e talvez QS.

chac acabou de mandar este gif no #toribash


mds, preciso jogar GTA V no PC.
Pena que o meu roda o San Andreas com 15FPS.
xdddd
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
q
porra oq??!/1

Não sei onde isso é falta de educação. No máximo do máximo, pode ser interpretado como curiosidade, mas tá mais pra "preocupação" e "ligar um pouquinhozinho pra pessoa", né.

Agora, comparar o estado do TORIITO com câncer e derrame... k.

Cara, eu pessoalmente não gosto desse tipo de atitude.

E não quis comparar a doença dele com esses, mas sim... por exemplo eu citei no meu post que tiveram pessoas que morreram de derrame, e outro exemplo que algumas pessoas com câncer não gostam de falar no assunto. É direito delas não quererem falar da doença, ué. Assim como eu não gostei de quando falaram do derrame que matou um familiar meu.

Só quis dizer que podia ofender o TORIITO de certa forma, tá ligado? Eu acho grosseiro tu chegar na pessoa doente e perguntar qual sua doença.
Lembrando, eu acho rs

Foi mal ofendi vocês q
-----
Originally Posted by XPaD View Post
mds, quantos clãs brs existem por aí? só vi esse pq fui procurar outro e tem mais outro ali em baixo tbm
gg brasil op

Assim como o curvine disse, tem os oficiais - Neon, Infinity, etc... e tem também a Hidden e a Undead.
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2015 at 01:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Cara, eu pessoalmente não gosto desse tipo de atitude.

E não quis comparar a doença dele com esses, mas sim... por exemplo eu citei no meu post que tiveram pessoas que morreram de derrame, e outro exemplo que algumas pessoas com câncer não gostam de falar no assunto. É direito delas não quererem falar da doença, ué. Assim como eu não gostei de quando falaram do derrame que matou um familiar meu.

Só quis dizer que podia ofender o TORIITO de certa forma, tá ligado? Eu acho grosseiro tu chegar na pessoa doente e perguntar qual sua doença.
Lembrando, eu acho rs

Foi mal ofendi vocês q
-----


Assim como o curvine disse, tem os oficiais - Neon, Infinity, etc... e tem também a Hidden e a Undead.


n ofende nao :v, voce so foi meio agressivo com as palavras, tipo eu tenho um conhecimento previo do toriito para saber q ele nao tem doenças terminais e se ele n gostasse de falar da doença nem postaria aqui que esta doente :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Salve, rapaziada!

Poxa, melhoras Toriito.

Estava lendo por todos esses dias aqui os posts da nossa board, mas não havia achado nada pra postar sobre até então. Mas, resolvi ler sobre o link que o Arctic postou ali sobre a Cicada 3301.

Caralho, como pode isso? Como alguém consegue criar uma sociedade desse tipo, e mantê-la viva e recrutando pessoas todos os anos? Sério. Quem não leu ainda, leia. É realmente muito interessante, a matéria é grande mas ao mesmo tempo prende nossa atenção totalmente. Chega a ser intrigante, nos faz questionar vários conceitos básicos que já havíamos visto. (Pelo menos comigo).

Porra, merda, bosta
Ae Arctic.. Eu li o link que você postou sobre a cicada 3301, na verdade eu já conhecia.. Eu era muito fissurado com essas coisas da DW um tempo atrás!!
Esse Link q vc postou, foi até mais atualizado de um que eu tinha lido um tempo atrás..
Me interesso muito por esses assuntos!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu acho essas coisas de DW bem interessantes mas não constroem em nada. Então eu só ignoro, tipo, é bobagem. Não li mesmo, tava fazendo listas de questões de física. :<

Water, esse gif que você postou... sempre fico babando pra jogar gta 5. Eu fico pensando que, com a tecnologia de hoje, a gente já tem jogos assim, imagina daqui 20 anos com realidade virtual e um monte de outros artifícios, sei lá. Vai ser loco. :v

E tomara que eu tenha um computador novo até lá, o meu mal roda o firefox e trava com toribash no mínimo. Imagina GTA V. :|