Endurance Onslaught 6.0
Acho que o Gunner nem notei que a gente é oficial. Né? lel
Also: Oi. Desculpa. Hoje fui ver meus amigos por que teve jogos escolares da minha outra escola. E comecei a estudar, na real. Tentar relembrar o que eu sabia. Sou muito tanço, esqueço das coisas facil.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que o Gunner nem notei que a gente é oficial. Né? lel
Also: Oi. Desculpa. Hoje fui ver meus amigos por que teve jogos escolares da minha outra escola. E comecei a estudar, na real. Tentar relembrar o que eu sabia. Sou muito tanço, esqueço das coisas facil.

Parabéns :P.

Fiz algo de errado,se é proibido invasão,me desculpem eu apago os posts,é pq a maioria dos clans toleram invasores :P.Eu fiz aquele post,mais pq eu encontrei um amigo da época da templar,beeem antes da angels que surgiu assim que a templar caiu naquele dia em que deu a louca nos admins,que só sobrou os clans oficiais,ai o povo meio perdido criaram a angels.Mais uma aula de história,com gunner666.Só que teve um que sumiu,que era o samyhalo3,ai eu encontrei ele,e o meu maior intuito era que o Bruno que na época se chamava alajah e que era o antigo dono da templar,enfim o samy queria reve-lo,ai eu sai procurando o bruno.Enfim se for proibido invasões eu apago os post,e volto a postar quando eu ser ally.Me desculpem pelo transtorno -_-.
Originally Posted by gunner666 View Post
Parabéns :P.

Fiz algo de errado,se é proibido invasão,me desculpem eu apago os posts,é pq a maioria dos clans toleram invasores :P.Eu fiz aquele post,mais pq eu encontrei um amigo da época da templar,beeem antes da angels que surgiu assim que a templar caiu naquele dia em que deu a louca nos admins,que só sobrou os clans oficiais,ai o povo meio perdido criaram a angels.Mais uma aula de história,com gunner666.Só que teve um que sumiu,que era o samyhalo3,ai eu encontrei ele,e o meu maior intuito era que o Bruno que na época se chamava alajah e que era o antigo dono da templar,enfim o samy queria reve-lo,ai eu sai procurando o bruno.Enfim se for proibido invasões eu apago os post,e volto a postar quando eu ser ally.Me desculpem pelo transtorno -_-.

Não tem problemas com a invasão, você já foi co-líder dessa bagaça. Duas vezes. :v
Errado mesmo foi ter sumido do nada e aparecer mais de um mês depois...
Mas a gente perdoa.
Já coloquei seu nome na lista de aliados. :P

Also: Vou vasculhar as salas in-game e chamar os nobos pra fazer aplicação. :P
Chris, acho que a parada do vídeo não vai ser concluída. :/
Comecei a estudar e dar algumas saidas com os amigos. Pra não ficar tanto tempo parado. E a estudar pra prova. To estudando só alguns temas, não vou estudar tudo não. To em história ainda, tava relembrando sobre a escravidão. Sim eu não me lembrava a data nem nada. :/
Originally Posted by Chris937 View Post
No geral, sinto que falta um pouquinho de força de vontade, mas vamos em frente.
Ontem eu tava numa sala de bets e ganhei de um bocado de master belt. :3


Also:


Já chamei minha namorada pra assistir esse no ano que vem. :v

Eu quero assistir mais primeiramente quero ver o Thor... :3
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que o Gunner nem notei que a gente é oficial. Né? lel
Also: Oi. Desculpa. Hoje fui ver meus amigos por que teve jogos escolares da minha outra escola. E comecei a estudar, na real. Tentar relembrar o que eu sabia. Sou muito tanço, esqueço das coisas facil.

kkkkkkkkkkkk verdade mano...
Ele só chegou e disse /jo samy e quero ser ally.
Last edited by Kagami69; Oct 31, 2013 at 04:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Poisé, boa tarde.
Hoje levei um bilhete pra casa pra mãe assinar dizendo que só entro com pai ou mãe no colégio. Não to afim de explicar agora, pelo menos eu me fudi junto com meus amigos. Mas creio que eles foram pior, por que minha mãe não vai com a cara da diretora e eu simplesmente disse, não tenho nada a dizer quanto a isso mãe. O que eu fiz eu fiz, e estou disposto a sofrer as consequências e deu certo. Só to trabalhando pra ela, e ainda to ganhando dinheiro pra isso. :3
Last edited by ShadowDay; Oct 31, 2013 at 06:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Poisé, boa tarde.
Hoje levei um bilhete pra casa pra mãe assinar dizendo que só entro com pai ou mãe no colégio. Não to afim de explicar agora, pelo menos eu me fudi junto com meus amigos. Mas creio que eles foram pior, por que minha mãe não vai com a cara da diretora e eu simplesmente disse, não tenho nada a dizer quanto a isso mãe. O que eu fiz eu fiz, e estou disposto a sofrer as consequências e deu certo. Só to trabalhando pra ela, e ainda to ganhando dinheiro pra isso. :3

Eita porra. Suruba no corredor. :v

Conte-nos mais sobre a suas aventuras, jovem. O que houve?
Originally Posted by Chris937 View Post
Eita porra. Suruba no corredor. :v

Conte-nos mais sobre a suas aventuras, jovem. O que houve?

Nah. Sabe que nem eu sei direito.
Sei que eu fui buscar a bola de futebol e devolver pra professora, mas ai eu voltei por que meus amigos estavam na quadra ainda, e minha sala é no segundo andar, ai quando cheguei lá tava a minha mochila e a dos rapazes, tinham jogado da janela. Ai eles inventaram de matar aula, e eu meio que fui brincando e fiquei pensando acho que vou voltar, ai ficamos um tempo e eu disse, vou voltar pra sala, na hora que eu me virei a diretora na minha frente. lol
Ai simplesmente ficamos na direção rindo e tals. E ganhamos advertência e na hora de assinar o nome eu quase que coloquei o nome do Matheus da minha sala. Mas não, iria acabar tendo confusão.
E pq sou muito rebelde sabe hehe.:lol:

Eae,tudo deboas?se eu encontrar algum br ingame falo desse clan pra ele,e obrigado por perdoarem-me <3.