Toribash
mals ae galera aki ta um lag tenso porque eu to jogando in game e to no forum ai eu postei 2 vezes sem kerer.. Mals ae denovo....
Originally Posted by loison View Post
Gostei da regra, mais poderia botar só 2 votos negativo e etc...

Hm , talvez , provavelmente eu mude essa regra . Falando sobre isso , claro que nao é "absolutamente necessário" ter 5 votos positivos para ser aceito , pode ter tido 4 , ou 3 , desde que seja decidido por mim , co-líderes ou pelo devil que vc poderá ser testado.

Lican0Lucas , perdão , estava ocupado , mas ja o enviarei o convite .

Seguintes membros foram infelizmente expulsos por inatividade :

Tiago125
Raym123

--

Opa , me enganei , 11red esta inativo , em breve se nao se pronunciar , será expulso .


Last edited by Drow; Sep 19, 2011 at 02:24 AM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Hm , talvez , provavelmente eu mude essa regra . Falando sobre isso , claro que nao é "absolutamente necessário" ter 5 votos positivos para ser aceito , pode ter tido 4 , ou 3 , desde que seja decidido por mim , co-líderes ou pelo devil que vc poderá ser testado.

Lican0Lucas , perdão , estava ocupado , mas ja o enviarei o convite .

Seguintes membros foram infelizmente expulsos por inatividade :

11red
Raym123

cepultura já enviou o convite.
Agora a regra foi oficializada :

- O limite de votos negativos para uma aplicação é de 3. (quando 3 membros , ou aliados votarem Negativamente em uma aplicação , ela será automaticamente descartada .)
- O limite de votos positivos para uma aplicação é de 5 . (quando 5 membros , ou aliados votarem positivamente em uma aplicação , ela será aceita , e será solicitado o teste in-game .)
drow eu irei postar com mais frequencia finais de semana, dias de semana eu quase nunca ligo o computador talves eu até poste durante a semana, mas não me kick pois estou aivsando sobre minha inatividade, tenho realmente muito compromisso, eu trabalho, estudo, namoro, etc.
por favor seja compreensivo. blz tio drow?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Pessoal desculpa por eu não estar ativo no forum ,o motivo é por causa qui todo final de semana eu não entro mas na semana fica mais facil pra mim entrar
Last edited by 11red; Sep 19, 2011 at 04:08 AM.
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
Sem problemas queridos , assim pelo menos sei porque estão inativos . Mas sempre dá pra dar uma fujidinha e postar algo né ?
Devil , tá muito clarinha .. mas é legal , gostei dos olhos do garoto (ou garota nao sei o q isso) , de que anime é ?