Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Power aceito, como tem histórico de flaming, espero que isso nao se repita mais.
Vou aceitá-lo com 4 votos mesmo, pois será meu aprendiz de novo.
Invite sent

Ok. Prometo que não ira acontecer.
NOPE
Nome: Murilo12
Idade: 11
Fuso horário: + 5
Sexo: macho
Melhor Mods: Aikido, AikidoBD, Wushu, ninjutsu, lenshu, Parkour
Clãs anteriores: DeadAngel, BoomHit (fechado), Suave.
Thx para ver meu app e boa sorte a todos!

Minha vida




Eu nasci 5.12.2000 em são paulo (Brasil) viveu com minha mãe e meu pai até que meu pai se divorciaram minha mãe quando eu tinha 2 meses. onze anos mais tarde conheceu toribash um jogo que ganhou mais amigos como: Tamakuu, biocrack14, hidenblade e etc estes são especiais na minha vida de toribash e na vida real também. quando cortado minha conta usada a conta war00
Foi quando eu conheci o Tamakuu, wannabekitfox. em seguida, eles foram me apresentando grandes jogadores e eu ainda estou jogando com eles.Bom que é tudo o que tenho para somar a minha vida.

MURILO12
-----
eu tive que traduzir é que tava em ingles mas se quiser posso fazer tudo denovo sem erros!?
Last edited by murilo12; Dec 9, 2011 at 08:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
LoveMariju
Originally Posted by murilo12 View Post
Nome: Murilo12
Idade: 11
Fuso horário: + 5
Sexo: macho
Melhor Mods: Aikido, AikidoBD, Wushu, ninjutsu, lenshu, Parkour
Clãs anteriores: DeadAngel, BoomHit (fechado), Suave.
Thx para ver meu app e boa sorte a todos!

Minha vida




Eu nasci 5.12.2000 em são paulo (Brasil) viveu com minha mãe e meu pai até que meu pai se divorciaram minha mãe quando eu tinha 2 meses. onze anos mais tarde conheceu toribash um jogo que ganhou mais amigos como: Tamakuu, biocrack14, hidenblade e etc estes são especiais na minha vida de toribash e na vida real também. quando cortado minha conta usada a conta war00
Foi quando eu conheci o Tamakuu, wannabekitfox. em seguida, eles foram me apresentando grandes jogadores e eu ainda estou jogando com eles.Bom que é tudo o que tenho para somar a minha vida.

MURILO12
-----
eu tive que traduzir é que tava em ingles mas se quiser posso fazer tudo denovo sem erros!?

Muitos erros, você não é 1 animal para ser macho, e você deve ter vários pais pelo que vi... enfim -- voto: Não.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Você cara sabe 1powertori1 foi no extremo para apenas como uma semana e ele já está pulando para seu clã isto é um deles pessoas que se eu fosse você eu não confiaria.


Assinado,
Cartoon
Originally Posted by cartoon View Post
Você cara sabe 1powertori1 foi no extremo para apenas como uma semana e ele já está pulando para seu clã isto é um deles pessoas que se eu fosse você eu não confiaria.


Assinado,
Cartoon

Só sai da Extreme porque o Drow pediu pra mim entrar na void esta bem senhor?
Assinado,
1PowerTor1
NOPE
Acabou a palhaçada aqui, Cartoon não vejo necessidade de você vir aqui e falar isso, usando o google translate. Já foi resolvido, Power já está de volta e, com a corda no pescoço.
Eu não uso o google translate btw eu usei Bing tradutor funciona muito melhor além de apenas foi garantindo que você sabia que isto é tudo não estava indo fazer um visto.

:P
Por mim o google tradutor é melhor, mesmo assim bom trabalho cartoon.
Obrigado por trazer essa informação a nois.
Why so serious