Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Bruno View Post
Invasores são permitidos, a não ser que um dos líderes diga que não.

also: O certo é nem dar moral para o trol.

Meu contador de post bugou, agora terei eternos 3,987 post o bom é que me motiva a não postar spam.

bugou ou é a nova regra que posts na clan board não contam?
Originally Posted by Toriality View Post
Só sei que ninguém supera os posts nosense do TORIBENG no recrutamento da NM, ninguém.

Nunca duvide dos BRs, NUNCA!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Caralho, para de postar aqui, já foi avisado. Tá querendo uma infração pra botar no meio do seu cu mesmo?
Ninguém te quer por aqui.
Last edited by Agony; Feb 14, 2015 at 07:52 AM. Reason: to puto da vida q
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
E ele vem, só pra postar de novo.

É só dar uma infrac na cara dele que ele relaxa :lol:
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Coloco minha textura pra vender de madrugada, acordo 12:00 e vou na seca pra ver se tem comentário E NÃO TEM NADA
Estou depressivo e vou me cortar.
Certo, já reportei o post dele, vamos aguardar. Também criei uma blacklist ali e adivinhem quem é o único membro dela? Isso, puff029!
Não poste mais aqui.

'Nuff said. Mudando de assunto, ontem profitei uns kzin num bet server, agora tô com 40k. Amusin/Winco/Apricity tava dando umas selfbets de 100k - 200k. Pqp, ficou muito foda o server, graças à ele. Ele tem 1.6m de TC. xd

Acho que vou baixar o Mozilla Firefox pra usar o WhatsApp Web, porque no Chrome não consigo, já que minha versão é totalmente outdated. Minha versão é a 29 e já estão na 36, lol. Só que a 29 não dá lag e a outra que usava (30 e poucos) travava tudo. Best PC.

OI.
---
Also, socado: dê tempo ao tempo, qualquer hora alguém dá uma oferta. Vai bumpando a thread.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Blacklist

Os usuários presentes nesta lista estão proibidos de postar em qualquer thread da [Neon], frequentar o nosso canal no IRC, ou até mesmo participar de qualquer evento in-game do clã por tempo indeterminado.

puff029 - Imaturidade e posts inúteis. Não respeitou os pedidos para que parasse de postar em nossa board.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???