Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Puff como disse o curvine, invasores são bem vindos. Desde que não fiquem postando coisas sem sentidos, por favor não poste mais aqui, ou vou ter que tomar medidas.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Certo, não sei qual seu objetivo fazendo isso, você ja foi do clan, achavamos que iria ser um Bom membro por ter sido o Toriality a te indicar, vc foi kickado por causa daquela história dos bets.. deveria estar agradecido pelos liderem ainda deixarem vc postsr aqui e se pensa em futuramente se aplicar ao clan vc deveria tentar reconquistar nossa confiança e acredite vc m vai conseguir isso se portando desta forma.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Você não tem 21 anos nem na casa do caralho. Pode ter certeza que minha opinião vale alguma coisa. Não poste aqui de novo e nem se aplique, muito obrigado.

Tem que criar blacklist só por causa desse mlk aí?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by puff029 View Post
Ta bom. Q. Vou parar, vocês tocaram meu coração.

Originally Posted by Gynx View Post
[*]When reporting a post please be clear about the situation, if it's an invade, try to ask the offender to stop before reporting. If the invades continue then report the post and provide a link to where you asked for them to stop, keep in mind that invades are allowed unless you specify otherwise.

Invasores são permitidos, a não ser que um dos líderes diga que não.

also: O certo é nem dar moral para o trol.

Meu contador de post bugou, agora terei eternos 3,987 post o bom é que me motiva a não postar spam.

Originally Posted by Iraven19 View Post
bugou ou é a nova regra que posts na clan board não contam?

Bugou mesmo, vou ter que falar com um admin mais tarde.
Last edited by Bruno; Feb 14, 2015 at 12:21 AM.
Acho que ele não sabia que nunca se deve postar merda depois de um aviso prévio.

Bem feito.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Quanto tempo serei inativo: ate quinta da proxima semana
motivo: vou passar o carnaval na fazenda do meu avo e la n pega 3g.
Last edited by Arctic; Feb 13, 2015 at 11:39 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]