Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Bruno View Post

Paudeferro


sparkson? kkkk
-----
Originally Posted by InoxmanX View Post
Montagem muito mal feita por sinal

Não creio que você recaiu assim.
Last edited by Kagami69; Feb 11, 2015 at 08:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Life View Post
Chvrch of Beattie é a Sigma

q
Nem cheguei à imaginar. Por que mudaram de nome? E não fazia ideia que a Sigma era de 2008...
Originally Posted by curvine View Post
Mano comprei um mouse massa, mas to estranhando pq ele é mt sensível, hj tentei jogar mas minha internet me fodeu

E eu jogando XCaixa, então? Tô com dois controles com problema no analógico esquerdo, ambos não andam pra cima/frente, mas o controle 1 tá muito pior agora.
Esses dias perdi uma partida na carreira do FIFinha porque meus zagueiros não corriam pra cima e eu com posse de bola não conseguia chutar/cruzar/correr/passar pra cima. Carajo de controle...
Eu dei rage e desliguei o video-game pra não contar a derrota.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Aaaaaaaaaaaaaa
To muito desatualizado
Alguém me fala de quem vocês tão falando pls
also: Sábado vou entra ingame,preparem seus respectivos ânus. :v

Puff029, carinha que tava planejando uns esquemas aí pra roubar/sinkar TC, fazendo uma sala de bets e ainda por cima usando o nome da Neon. Tem outros fatores que contribuíram com o kick dele, mas hm... nvm.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Gente... eu coloquei vírus no PC... como tira essas bostas? :|

q
Originally Posted by TORIITO View Post
Deleta a system 32
Baixa o baidu
Baixa o Malwarebytes..

^
Malwarebytes mesmo na free version é bom, tira tudo quanto é malware, adware, software, hardware etc.
Uma vez os mlks pegaram um vírus no MSN e ficavam mandando uns links das "nossas fotos", Malwarebytes que os salvou, bls. E eu já usei pra tirar várias porcarias do PC também.




oi gatinhas
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Mano, os chutinhos foram lokos HAUEHAEU
e aquele soco no final foi sensacional ;-;

Após anos sem tentar e nem praticar parkour, comecei ontem a tentar fazer algum replay e FINALMENTE completei um percurso :')
Sei que estou parecendo um robô me movendo e tals e pra escalar os bagulhos demoro 300 anos, mas estou satisfeito de ter completado um percurso pela primeira vez
Attached Files
Parkour v1.rpl (322.1 KB, 5 views)
ahueuhahueuhae
Malware, adware, software, hardware, limeware, tudo!! hahaha
Baixei aqui que eu tava com uns problemas de adware aqui e sumiram todos!
Obg.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bom, você ainda tá muito preso e praticamente se empurrou pelos obstáculos. Não tá tendo aquele realismo ou fluidez, entretanto você disse que não pratica faz tempo, então é totalmente compreensível. Acho que praticando mais, vendo vídeos/replays, etc. você vai pegando o jeito.
Ah, e no final das contas você conseguiu completar o percurso, hue, coisa que eu nunca fiz. xd

Vou postar uns replays bem bostas aqui.
O primeiro (ronaldinho x xnon - the ultimate dibre experience) é uma partida clássica do finado tourney de valetudofixed, ele se foi mas ainda está em nossos corações. Não tem nada de especial, só uns dibre loco que dei no Xnon e salvei só porque ri.

O segundo (Decap aye) foi um decap que dei num tourney de ABD, domingo. Nada de mais de novo q

O terceiro (po renan po) é um replay que achei agora pouco, perdido na minha pasta. Eu ganhei por pontos, mas foi uma partida bem loka doida foda e manea, com um monte de save pros dois lados. Greykido, btw.
Attached Files
Decap aye.rpl (41.4 KB, 4 views)
po renan po.rpl (85.4 KB, 6 views)
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Auto-rejeitado: Pode tentar novamente em uma semana, com uma app mais completa.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Fica vendo putaria, dá nisso. q
Acho que são os sites que mais socam adware no PC, depois daqueles sites aleatórios e "clandestinos" de downloads de torrents, jogos, etc. :v

Mas realmente, o MBAM é foda. xd
Só tive um problema com ele, ficava abrindo o updater com a inicialização do Windows e acabava lagando o PC gamer que não roda Minecraft. Só que não constava como "programa que inicia com o Windows" na lista do CCleaner, nem no outro negócio que eu usei pra ver. Fiz uns negócios lá e consegui tirar.

Tava pensando, precisava ter um tourneyzin da Neon de novo. Sei lá, se vocês tiverem afim, sugiram um mod e a gente vê no que dá.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
mano eu peguei um adware de quando o baixaki passou de um site locao pra um site pilantra.
q vc clica la pra fazer o download do jogo e ele baixa 112421 adwares mas n baixa o jogo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by WaterBolt View Post
Fica vendo putaria, dá nisso. q
Acho que são os sites que mais socam adware no PC, depois daqueles sites aleatórios e "clandestinos" de downloads de torrents, jogos, etc. :v

Mas realmente, o MBAM é foda. xd
Só tive um problema com ele, ficava abrindo o updater com a inicialização do Windows e acabava lagando o PC gamer que não roda Minecraft. Só que não constava como "programa que inicia com o Windows" na lista do CCleaner, nem no outro negócio que eu usei pra ver. Fiz uns negócios lá e consegui tirar.

Tava pensando, precisava ter um tourneyzin da Neon de novo. Sei lá, se vocês tiverem afim, sugiram um mod e a gente vê no que dá.

Foi com putaria e com site de torrent ao mesmo tempo. Ainda mais na volta do Pirate Bay. Eu, sem utorrent, cliquei em Download, em vez de get this torrent. Aí baixou o jogo, essas porra toda, eu executei, o AVG <3 avisou que era vírus, eu mandei ele tomar no cu e deixei o vírus entrar

AVG tentou me salvar, mas eu sou um filho da puta q

E se tiver torneio, vou querer participar, se puder.

Also: Botei o malwarebytes pra fazer o escaneamento, já detectou 13 itens malignos q
Last edited by Tadomikaari; Feb 11, 2015 at 10:38 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
É só selecionar a opção "baixar sem instalador". Aquele instalador do Baixaki, se você clica em "concordo", quer dizer que você concorda em instalar uma barra de ferramentas escrota no PC, Baidu, PSafe, etc. fr/

Só tive problema quessas merdas aí de toolbar e homepage (ou seja, fodeu meu Chrome inteiro) quando tentei instalar o Horizon. Instalador era uma trap do caralho e eu tive que excluir meu Chrome. Foi um dia difícil.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Foi com putaria e com site de torrent ao mesmo tempo. Ainda mais na volta do Pirate Bay. Eu, sem utorrent, cliquei em Download, em vez de get this torrent. Aí baixou o jogo, essas porra toda, eu executei, o AVG <3 avisou que era vírus, eu mandei ele tomar no cu e deixei o vírus entrar

AVG tentou me salvar, mas eu sou um filho da puta q

risos
Se for pra baixar torrent, usa o Kickass. Sempre baixo lá, mas tem trap pra caralho com esses negócios de "Download Torrent", tem que prestar atenção no que você clica.
Last edited by Arctic; Feb 11, 2015 at 10:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???