Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Só algumas letras cara ^

E aí, Thalles, não sabia que você era aliado rs

Bom... fiz um request de single-ally e por incrível que pareça me aceitaram no clã. Valeu
Como vão as coisas aqui? Alguma novidade?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Kkk, por causa desse jeito que as pessoas falam do corretor, nunca vou criar coragem pra postar com o telefone :B

Eu usando ele no facebook, acabei colocando Pau no lugar de Pai numa frase que faria sentido com as duas palavras. Esse dia foi foda ^
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
huahuahuahua ja aconteceu algo parecido cmg.
de qualquer jeito
bem vindo a aliança do clan.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
João legenda e edinho sao uns dos meus artistas preferidos.
acho mo foda os albuns love in the future e o X.

comecei a ouvir eles por causa do spotify, to curtindo bastante principalmente aquela "I see fire" do Ed Sheeran
btw Thalles esqueci dessa aqui:
WaterBolt Moderated Message:
OBRIGADO

de nada Water

Last edited by Arctic; Feb 5, 2015 at 08:20 PM.
Só acho ele um cuzão.
Se fosse um americano é isso e aquilo agora com BR sempre é pego e nunca é banido, vai entender.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Só algumas letras cara ^

E aí, Thalles, não sabia que você era aliado rs

Bom... fiz um request de single-ally e por incrível que pareça me aceitaram no clã. Valeu
Como vão as coisas aqui? Alguma novidade?

Masoq?
Ele chegou ser co-lider até.
Last edited by Kagami69; Feb 5, 2015 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by iver View Post
Alguns tratamentos pra machucados como o dele usam anabolizantes pra acelerar a concentração de hormônios no músculo pra recuperação. Eu não me espantaria se, por medo, ele ainda tivesse tomando alguns remédios algumas semanas antes da luta. Aliás, outro exame dopping feito nos dias 30 e 31 deu negativo pra agentes anabolizantes. E essas coisinhas não saem com tanta facilidade do corpo.

Enfim, ele ainda tem direito a pedir uma contra-prova, tem direito a mostrar os remédios que ele tava tomando pro tratamento da perna, tem direito de resposta. Enquanto não dá pra explicar THC no sangue. hue

Mano ele tava usado masteron que é uma droga de curta vida, e dependendo da dosagem em uma ou duas semanas ela já some do sangue e androstesterone que de certa forma nem é considerada anabolizante.
Não existem remédios a base de propionato de drostanolona mas existem vários tipos de remédios a sabe de maconha.

Originally Posted by iver View Post





Caso encerrado.

Pra mim anderson silva não passa de um hipócrita que diz ser a favor do esporte limpo mas que injeta também.