Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Ficou bonito. Mas só na imagem. Fui olhar no seu inventário e me parece mais um set C/P. Nada contra. Mas ele poderia ser um pouco mais detalhado e quem fez poderia pelo menos corrigir o defeito da perna, em que fica uma divisão. Mas o set e bem criativo e bonito.
Also: Quem fez o set e a imagem?

Quem fez o set foi o otavio, e a imagem fui eu.
Tipo, tem uns detalhes que eu ainda quero acrescentar, mas não quis pedir ao otavio por motivos financeiros. Não tenho a mesma facilidade de vocês de ganhar 10k por semana. ;-;
E o que é um set C/P?
Aliás... quando eu fiz a edição na imagem eu tive umas ideias e quero aplicá-las, e vou aplicá-las. :P
Mas os créditos ainda vão pro otavio, a ideia foi dele... ^^
Originally Posted by Chris937 View Post
Quem fez o set foi o otavio, e a imagem fui eu.
Tipo, tem uns detalhes que eu ainda quero acrescentar, mas não quis pedir ao otavio por motivos financeiros. Não tenho a mesma facilidade de vocês de ganhar 10k por semana. ;-;
E o que é um set C/P?
Aliás... quando eu fiz a edição na imagem eu tive umas ideias e quero aplicá-las, e vou aplicá-las. :P
Mas os créditos ainda vão pro otavio, a ideia foi dele... ^^

Set C/P pode ser considerado quando uma ou mais imagens são usadas como ''Base'' em algum set ou e qualquer textura. Por exemplo. Seu set pode ser considerado C/P pelo motivo em que esse ''vitral'' está sendo utilizado em todas as imagens. E isso desvaloriza muito um set. Muito mesmo.
Also: Adorei a imagem. Belo trabalho. Faz uma do meu tori? :3

Artist. Sometimes.

Chris, o preço combinado está certo, eu disse que qualquer coisa que precisar adicionar ou defeitos é só falar que eu arrumo õ/ GO PM's
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by TORIITO View Post
Set C/P pode ser considerado quando uma ou mais imagens são usadas como ''Base'' em algum set ou e qualquer textura. Por exemplo. Seu set pode ser considerado C/P pelo motivo em que esse ''vitral'' está sendo utilizado em todas as imagens. E isso desvaloriza muito um set. Muito mesmo.
Also: Adorei a imagem. Belo trabalho. Faz uma do meu tori? :3

Faço. :3
Mas como eu to pobre... vai ter que rolar um TCzinho só pra molhar mesmo. :3
Tenho uns replays seus aqui. Daí pego umas poses, faço um "book" e aí mando pra você.
Originally Posted by otavio3D View Post
Chris, o preço combinado está certo, eu disse que qualquer coisa que precisar adicionar ou defeitos é só falar que eu arrumo õ/ GO PM's

Otavio... Amo você <3 Sério.
Na verdade não era nada demais, só uns detalhes de cores.. mas enfim. GO PM's õ/
Originally Posted by Chris937 View Post
Faço. :3
Mas como eu to pobre... vai ter que rolar um TCzinho só pra molhar mesmo. :3
Tenho uns replays seus aqui. Daí pego umas poses, faço um "book" e aí mando pra você.

Dou um amethyst user text. Tc nem rola. To juntando.

Artist. Sometimes.

Infelizmente eu tentei mandar a PM mas parece que só pode botar 5000 caracteres. Então será que é seguro eu postar aqui? Eu acho que sim:

Aliados não precisam clicar


Grifei algumas coisas porque não faziam sentido já que a mensagem, por causa do forum, é publica.

Also: Tem uns erros de português mas não repare. Eu escrevi rápido...
Last edited by Toriality; Aug 15, 2013 at 03:23 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by TORIITO View Post
Dou um amethyst user text. Tc nem rola. To juntando.

Tava só zuando, não precisa mandar nada não. kkkk
Eu faço essas coisas por Hobbie, mas até que é uma boa ideia trabalhar com request de avatar...

Primeiro request. lol



Comentem aí, vai lá. *-*
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 03:42 AM.
Achei muito massa suas textures, tens habilidade nisso. Só não entendi por que do efeito de iluminação ai nas imagens? Ou isso é do Toribash mesmo?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Achei muito massa suas textures, tens habilidade nisso. Só não entendi por que do efeito de iluminação ai nas imagens? Ou isso é do Toribash mesmo?

Eu não fiz as textures. D:
Eu só peguei o TORIITO e "tirei uma foto" dele... A iluminação foi colocada na edição de imagem.
O TORIITO me pediu pra fazer umas imagens com o tori dele. .-.
Ficou muito foda. Mas poderia fazer uma sem o efeito de iluminação? Só coloque um shader escuro e escureça as bordas. Se puder. Se não me abrace.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Achei muito massa suas textures, tens habilidade nisso. Só não entendi por que do efeito de iluminação ai nas imagens? Ou isso é do Toribash mesmo?

Achei linda as texturas. Tanto gostei quanto elas são minhas.
Last edited by TORIITO; Aug 15, 2013 at 06:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.