Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

O gente e essa inatividade em fórum quero post se passar de 2 semanas sem post ficará no rank inativos até comprir as 2 semanas postando direto
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Hi Mortos-Vivos

@Touretto

Sai daqui q

@SharkurSilva

Não estou postando diariamente , porque eu estou com alguns problemas de internet e minha vida .

@Yoda

Vai ter eventos de natal ??

Bie.
Não é atoa que seu clan afundou nada e na base de KICK e sim com calma e dar chance aos membros que nem eu fiquei quase 2 ou 1 mês inativo e o yoda não me kickou pois ele sabia que havia algo de errado para ficar inativo

Also: pretendo fazer eventos de Natal para o clan quando não sei porque não tenho muita idéia do que posso fazer vou entrar em contato com o Gui e com o yoda para darem sugestões
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
A hidden está com um evento de amigo secreto para quem quiser participar ( comunidade brasileira) é só ir na thread, vamos participar que vai ser massa.
tão copiando o Tori-Santa 2015.

entrem nesse evento,dá pra ganhar tc ez

to meio cansado de viver jogando toribash,por isso eu comprei cs:go.

MAS TEM NEGO CHATO NISSO,NEGO RUSHA DE P90,NEGO VAI DE OITÃO NO PISTOL ROUND...

ah lembrei,isso é o clã,e é de toribash q
Nøthing persɵnal
Boa tarde yoda preciso falar com você urgente e com guiloko também
O galera vamo sair dessa inatividade
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.