Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ah cara... eu nem ligo pra cp... Se o set ficar realistico e do jeito que eu quero, eu compro... n entendo essa neura que esse povo tem com CP... O fato eh, o set ficou otimo sendo cp ou n entao por mim, n interessa se eh cp, se eh hand drawn
O problema não é esse. É que pagar muito caro pra um set que é c/p não faz sentido
ta sol ai


[g]old
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
[Neon] "Ministérios"
Bem, eu estava sem idéia pro nome da thread, então vai ser Ministérios, porque é o que mais se encaixa com o conteúdo da thread.

"Para que serve essa thread?"

Primeiramente, estarei explicando o porque, e o pra que da thread.

Estou criando esta thread para escolhermos, digamos assim, "líderes" para cada "setor" do clan. Eu não pedi permissão para isso, mas acho que nem precisa, pois o clan está sim meio desorganizado em algumas partes. Um exemplo, são as wars. Todo mundo quer fazer uma war, com qualquer clan que aparecer, mesmo não tendo poderes para isso. Não estou criticando ninguem, é só um exemplo q Também acho, que seria legal todos os membros terem seus cargos no clan, assim, todos poderão se sentir importantes ou algo do tipo.

Bem, o pra que dessa thread, é para deixar o clan mais organizado, e com mais entretenimento para os membros.

Esta thread será válida por enquanto APENAS PARA MEMBROS. Caso as vagas não sejam preenchidas, ou dê algum problema, abriremos para os Aliados. Não estou obrigando ninguem a fazer isso, apenas entrará quem quiser.

Bem, vamos às Lideranças do clan, e todos os seus poderes sobre os setores, que serão citadas logo a baixo.

Presidente

Este é o líder do clan. Ele é responsável por todas as "secretarias" do clan, e é um dos moderadores da board. Ele tem o controle de tudo, e poderá modificar os lideres de cada secretaria, nomear outros ou até criar novas secretarias.

Membro:

✩ Toriboth

Vice-presidente(s)

Esses são os co-lideres do clan. Cada membro dessa sessão tem o mesmo poder do Líder, porém, apenas poderá mudar as secretarias e seus lideres, após uma confirmação do Líder. Os mesmos também são moderadores da board.

Membros:

✩ WaterBolt
✩ LordHolanda
✩ Rblrenan

Agora, estarei citando as secretarias disponíveis para serem lideradas. O membro que quiser ser de alguma dessas secretarias, basta postar aqui, ou me enviar uma PM.

"Tesoureiros"

Estes serão responsáveis pelo Banco, e pelos ganhos do clan. Eles cuidarão de todos os TCs que o clan tem, assim discutindo o que será usado para outros fins, e o que será mantido no clan. Apenas terão duas vagas, e aconselho que seja algum dos lideres, ou do rank Supremacy.

Membros:

✩ Iraven19
✩ Curvine

"Promotores de eventos"

Estes, serão responsáveis a fazerem eventos, torneios ou qualquer coisa que divirta, e entretenha os membros. Os mesmos, não deverão ter medo de gastar TCs, pois é um setor que mexe muito no bolso. Resumindo, eles são os homens que vai divertir o pessoal.

Membros:

✩ Life
✩ ?

"Guerreiros"

Estes, são reponsáveis pelas wars do clan. Os mesmos são responsáveis por nomear os melhores clans para se fazer uma war, e os piores. O mesmo deverá entender sobre clans, e saber mexer bem no war manager. Caso haja um "Duelo" entre clans valendo alguma quantia, um dos membros desse setor deverá conversar com um dos tesoureiros do clan.

Membros:

✩ xnonxx
✩ Noel
✩ ?

"Artistas"

Estes são os que vão mexer com a arte do clan, por exemplo, algum banner para algum evento, ou para alguma thread. Os membros deverão ser bons artistas, que tenham experiência em programas deste gênero. Acredito eu, que esse será o setor que menos vai trabalhar.

Membros:

✩ ?
✩ ?

Novos setores serão colocados em breve.

Recompensas:

Bem, eu estava pensando e fazer algum sistema de pontuação. Ainda não está decidido o que seria feito com esses pontos, mas estou aceitando sugestões.

Bem, acho que é isso, caso alguem tenha algo contra, poste aqui e discutiremos sobre o caso.

Líderes: Decidi fazer a thread de ultima hora, então não perguntei à ninguem se poderia fazer a thread ou não, mas caso não aceitem, basta excluir a thread q
Last edited by Life; Feb 1, 2015 at 05:06 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
uh, n entendi muito bem pra que fazer isso, tipo vc quer trocar os ranks ou algo do tipo?
-----
any way, me considero um cara organizado com "fianças" e fora o life q é rico sou o unico q doa pro banco então acho q me encaixaria em tesoureiro se isso for rolar mesmo.
Last edited by Curvine; Feb 1, 2015 at 05:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Inb4cincodatardeealutadoandersonaindanaocomecou q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ele também apostou comigo q

Ez 4tc
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!