Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Tá errado issae em lord, o pessoal fica falando que os sets do monk e cp, e a maioria ta na cara que não é, fui tentar vender um dele quase não vendi tive que manda pm, porque o pessoal ficava falando que era cp
Todos os sets do flying monk SÃO cp.. Ele mesmo põe na thread que vende a imagem daonde ele tira as partes pra montar o set..
Tem um ou dois dele que não são..
Originally Posted by Link
I think it's weird when people think something isn't worth as much because it is c/p. It only matters on how it looks. These people just really like the certain art and do this cheap way of getting the art for a lower price saying "it's c/p, so 15k" Take flyingmonk's sets for example; I would pay at least 100k for each of them.

So, I think of it as a small scam when people downgrade it for c/p.

Originally Posted by Complexity
Flying monk is an example of GOOD copy paste.

He morphs an image to the point were we couldn't tell what it used to be.

Originally Posted by raaage
FlyingMonk's sets are better than most "hand drawn" sets.
I personally think art should be valued on how it looks, rather than how it was made(or who it was made by).. so yea, c/p is fine in my books

Originally Posted by BenDover
nowadays, CP is about using textures from 3D rigs and game files.
which I dont approve of, its blatant plagiarism and theft.
selling sets for USD made with textures that other people made, especially without consent, is unacceptable, no matter how much work they did on it.


Artist. Sometimes.

Gente, fui aceito no neon q. Mas como minha sorte muito legal meu PC quebrou. Ele voltou a funfar agora, mas anda desligando sozinho... q. Estou muito alegre em entrar para um clan de tamanha grandeza. Ah meu ipad nao funciona bem nesse forum, as vezes eu nem posto, por favor se virem esse post me responderem. q
Vendo:

100x pickled cucumbers
100x organic cucumbers
Full pharos

Todos eles dão achievement valeu
Last edited by Life; Jan 31, 2015 at 05:40 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
opa, bem vindo a neon puff, tomara que o problema com seu pc se normalize logo, espero que se sinta bem no clan ^^.
[SIGPIC][/SIGPIC]
essas musicas tocavam toda hr na radio la de orlando, acabei viciando :v

thinking out loud


uptown funk


-----

whatcha say


animals

Last edited by Curvine; Feb 1, 2015 at 05:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Clãs e resultado final: [Neon] 5 - 7 [godly]
Resumo: mininu de ouro foi e perdeu a mao puft,mottaz foi ele ate q defendeu o snap, mas levou um frac mas conseguiu controlar a luta e derrubar o cara, o menino gato( mottaz)) arancou o braço do mlk la e ganhou, na outra ele levou um frac na perna, ainda deu uns frac no braço mas caiu fora do ringue, life foi, deu um suplex e ganhou, life ganhou la e o mlk começou a ragear, trist, lige foi shovelado, eu fui shovelado, ai o xnon shovelou (eita putaria) mas n conseguiu mt bem, levou 1000 fracs e morreu, o gato foi deu um reversal na pointa do ringue e ganhou perdeu a outra ai, lige foi, fracs para todo ladoe life morreu.
Participantes de ambos os clãs: Xnonxx, gmottaz, life, curvine x domdodm60
[SIGPIC][/SIGPIC]
Obrigado, comprei um novo PC e ja vou instalar... Adoro
-----
Aqui nao passa dia sem jogar toribash nao rapaz! q
Last edited by puff029; Jan 31, 2015 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump