Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi, eu não sei porque eu to fazendo essa app gigante, só porque me deu vontade mesmo q

Iai gente, meu nome é Lucas, mais conhecido como Life, tenho dezoito aninhos de idade, e eu gostaria de entrar na Neon q
Bem, eu moro no Paraná, mais precisamente em Curitiba, eu nasci aqui e acho que é onde eu vou viver a vida inteira, pois é uma cicade muito boa, sinceramente, acho que não trocaria de cidade nunca.
Bem, sou um carinha bem tranquilão, que gosta de fazer abiguinhos e não gosta de confusão e/ou brigas. Na escola, eu era chamado de Mingal por causa do meu sobrenome Leite q. É um apelido bem idiota, não tinha nada a ver, mas já que todo mundo insistia em me chamar disso, eu não reclamava. Enfim, minha vida escolar é um saco. Estudo numa escola particular aqui da região, e já reprovei 3 vezes o 1° ano me julguem, pois a escola é muito puxada. Eu realmente não gosto de estudar, acho algumas matérias bem inúteis, e geralmente não aprendo nada q. A média da minha escola é 8.0, por isso tem que estudar muito pra tentar passar de ano.
Eu me considero um cara interligente, que se liga bem nas coisas, e que consegue ter um raciocínio rápido. Antigamente, quando era da segunda série, ganhei um prêmiozinho bem idiota de aluno mais interligente da escola. Meio useless, mas tá valendo q
Eu trabalho com o meu pai, se é que pode chamar isso de trabalho q. Meu pai tem alguns terrenos na região norte do Paraná, e meu trabalho é basicamente arrumar um comprador pro terreno, e pegar uma parte do dinheiro, mas como são pouco terrenos, só vendo 1 terreno a cada 8 meses/1 ano.
Mudando um pouco de assunto, eu tenho uma coleção de discos de vinil/fitas cassete antigas, e também tenho algumas bebidas antigas.
O disco mais antigo que eu tenho, é um do primeiro rock in rio que teve, de 1984. Ele está intacto e ainda funciona. Eu gosto muito das coisas que coleciono, e gostaria de guardar, e se possivel deixar de herança para meus possíveis filhos.
Enfim, chega de falar sobre mim e vamos falar sobre minha vida toribashiana q.

Bem, eu me considero um bom player de toribash, especialmente em aikido/BD, e wushu. Também sou sparrer, já fiz vários spars, de Areasgoddd até swexx q. Sou replay maker, gosto muito de tricking, porem não conheço muito sobre ele, e sobre alguns movimentos, já tentei aprender um pouco sobre tricking, mas como são muitos movimentos, não dá pra guardar tudo na caixola.
Meu melhores ranks em mods mais conhecidos são mushu (rank 4) e katana (rank 26), os outros nem contam porque não são conhecidos e/ou não são muito jogados.
In-forum, eu sou marketer, já consegui mais de 1kk de tcs só pelo marketing. Não gosto de ganhar tcs com duelo porque tem muito jogo sujo.
Sobre meus antigos clans, já fui de varios clans, realmente, mas só vou citar os mais importantes.

Infinity: entrei em 2012, quando o GVazF era lider, o nome do clan era GAME BOSSES, e meu nick era o antigo. Logo em seguida, me tornei lider, e melhorei muito o clan em alguns aspectos. Em 2013 nos aplicamos para oficial, e no dia 4 de janeiro de 2014 nos tornamos oficial. Alguns meses depois, sai do clan por motivos familiares que nunca ninguem entendeu.

No mercy: Entrei algum tempo depois de pedir um request ban, e a primeira pessoa que veio me conhecer foi o miko e o 1powertori1, aka power. Participamos da clan league do ano passado, e perdemos para a [NO] no primeiro round. Foi uma luta muito intensa, perdemos de 7x6, só porque o tetas vacilou na ultima luta q. Enfim, eu sai para tentar uma vaga na eVo.

Evolution: Fui trial member por 2 meses mais ou menos. Meu abiguinho T0RI0BABY me falou para aplicar lá, mas lá é uma enrolação tensa, e acabei desistindo.

Neon: Pois é, já fui membro da Neon, que surpresa :OOOOO q nem vou comentar nada porque todo mundo já sabe q

Bem, acho que os mais importantes são esses.

Porque eu quero entrar na Neon? Blz

Eu quero entrar na Neon porque é um clan antigo meu, e todos os meus amigos estão aqui. Eu já ajudei muito o clan, e quero ajudar muito mais. Na minha concepção, a Neon é atualmente o melhor clan Brasileiro no toribash. O waterbolt já me convidou pro clan umas 10 vezes desde que eu sai q.

E como diria o kratos, "Não consigo ter ver em nenhum outro clan além da Neon".

Falo é nois se cuidem q

Obs: estou fazendo essa app pelo celular, então deve ter ficado uma bosta. Não vou conseguir postar nenhun replay btw. Falo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Opa eu n sei se vcs curtem mas tive uma idéia para uma thread onde nos falariamos de nossas grafic novels/HQs preferidos :v
tipo [neon] HQs criatividades a mil
[SIGPIC][/SIGPIC]
2:15 a melhor parte da música!! Deviam fazer um remix com essa música que antes do drop tenha essa parte: "Mitch caught a body 'bout a week ago"..
Tipo um trap!! VISH!
-----
Que nem essa daqui que pegaram uma parte legal de uma música do Danny Brown..
E fizeram um Trap super foda dela!!
Last edited by Thalles; Jan 27, 2015 at 04:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Lord me requisitou uma fota do tori dele pelo whats.. (Por que ele ta 100 pc)
Tá aqui entau.

dlç


Artist. Sometimes.

@XnonXx: você foi aceito, seja bem-vindo novamente à Neon!
@Life: sua aplicação ainda está sendo discutida, aguarde.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Complicado, acho que praticamente ninguém do clã manifesta interesse por HQ's. A thread provavelmente ficaria morta.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ontem o dia foi bem divertido. Eu, Sintese, iver, tiramos uns prints lá no BR com o Felnin falando bosta, fazendo multi-client, sendo racista, crashando server e spammando. Mandei tudo lá no #support, ele foi perma-banned pelo Icky, junto com todas as suas alts.

E teve mais ainda, o iver dando self-ban no BR e um trial GM tendo que entrar lá pra tirar o ban; o cara no #support ameaçando derrubar o Toribash pra sempre se a staff não banir o Thankfully e Apricity (ele disse que vai derrubar hoje); whisper do weyler no Sintese (tá lá no Classics); Raven mandando um monte de bot no channel da Neon me ameaçando de morte. Foi loco memo.

Also, agora eu voltei a ter mod aqui na board e futuramente um cargo na co-liderança.
Also², atualizei o Classics com uns prints lá, deem uma olhada.

E o Xnon está de volta. :>
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???