Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
aaa nunca postei aqui como vão vocês

tudo lixo essas musicas.

Carl Perkins



Chuck Berry



Legião Urbana



The Beatles



Rau Seixas



Elvis Presley



Blues Brothers



Bob Dylan


Caralho, cara. Que delícia de gosto musical. q

Porra, merda, bosta
Manycam! Velhos tempos. Kk não gostava muito da sua pessoa.. Mas.. Vida nova, depois trocamos umas ideias e talvez alguns flúidos.

Artist. Sometimes.

Opa eae yuri, desculpa te dae as boas vindas so agr, tava ocupado com a viajem.
any way espero q vc mude a minha impressão sobre vc :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Como não sou um cara que gosta de musica clássica como o jovem toriality, ta ai uma das minhas artistas favoritas no cenário de EDM
Só vim avisar que esses dias estou off, porque meu computador quebrou, então mandei arrumar, então quando o pc voltar, vou voltar à tona e tentar me enturmar com os membros,
The One and the Only
Originally Posted by yuricra View Post
Oi galera, me deem boas-vindas. O player mais gostoso do toribash entrou na Neon.

Olá, Yuricra!! Muito bem vindo, espero que goste aqui da Neon, povo super gente boa!! não sei pq, mas vc me parece ser um cara bem daora, dps trocamos ideia ae!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by TORIITO View Post
Manycam! Velhos tempos. Kk não gostava muito da sua pessoa.. Mas.. Vida nova, depois trocamos umas ideias e talvez alguns flúidos.

De fato, ainda me lembro que eu era mo babaca. Mas eu não agia daquele jeito por vontade, naqueles tempos eu ainda estava no auge de minha puberdade, rs.

Originally Posted by curvine View Post
Opa eae yuri, desculpa te dae as boas vindas so agr, tava ocupado com a viajem.
any way espero q vc mude a minha impressão sobre vc :v

Po, q q eu fiz? :c

Originally Posted by Thalles View Post
Olá, Yuricra!! Muito bem vindo, espero que goste aqui da Neon, povo super gente boa!! não sei pq, mas vc me parece ser um cara bem daora, dps trocamos ideia ae!

Vlw ae e é nois q
Ah, preguiça demais de dar quote, vsf. Enfim, sejam bem-vindos os novos membros yuricra e gmottaz, que tenham uma boa estadia aqui.

Acho que vou requestar um set minimalista de robô pro TORIITO mesmo, começo a perder interesse num tribal.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???