Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que nunca entraria no portal satânico do cavalo manco albino, até porque lá
ニ ヒ リ ス ト
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que nunca entraria no portal satânico do cavalo manco albino, até porque lá havia um mistério

Porra, merda, bosta
Originally Posted by Kratos View Post
Oi. Vim aqui ver se meu bb esta bem, porque não quero que meu Life se misture com essa gentalha.
Aproposito, parabéns Iver, well done. E alguém alem de mim, já reparou que o clã tem toda influencia em alguém para se tornar membro da staff? .-.
Por exemplo, alguém já virou GM enquanto estava na Neon? lolololol

Não é uma questão de clan e sim de quem você se relaciona, se a qualquer momento alguma pessoa qualificada começar a frequentar o canal certo do irc e começar a conversar com as pessoas certas e se as pessoas certas gostarem desse ser, ele tem sua chance de entrar para staff aumentada dramaticamente. Alias não sabia que o Life agora era sua propriedade, tem que tomar mais cuidado com seus produtos pois ele "se mistura com essa gentalha" o dia todo no whatsapp.

Não tive a chance de dizer ainda iver, mas parabéns, espero que tenha uma longa vida na staff e ajude a mudar a imagem dos brasileiros no game
Originally Posted by Kratos View Post
Oi. Vim aqui ver se meu bb esta bem, porque não quero que meu Life se misture com essa gentalha.
Aproposito, parabéns Iver, well done. E alguém alem de mim, já reparou que o clã tem toda influencia em alguém para se tornar membro da staff? .-.
Por exemplo, alguém ja virou GM enquanto estava na Neon? lolololol

q.

Po, já posto aqui faz mo tempo... São todos meus abiguinhos lol
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Até quando esse kratos vai ficar enchendo o saco ?
Maluco criança sai lá do clan dele pra vim insultar a neon, cresce mano
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Igual quando ele postou em um clan "Neon suck's", me faz sempre manter um pé atrás.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que nunca entraria no portal satânico do cavalo manco albino, até porque lá havia um mistério sobre o omegle
YOLO SWAG XD
Vamos, Tesouro! Não se misture com a gentalha!

É cada um que me aparece por aqui, que eu fico risos. q

Life já está contaminado com o sangue da gentalha, 2l84um8.

Porra, merda, bosta