Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

To hosteano bet server faz 5 horas e o server continua cheio. Socoro
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
DeT está trist com esse sucesso.
Eu só não faço a app pra esse TA porque to sem PC. Sempre quis entrar, mas os bagui do snake me dava medo
Originally Posted by Life View Post
To hosteano bet server faz 5 horas e o server continua cheio. Socoro

Nem chama vacila1, quero teêces
ta sol ai
Eu já me apliquei na TA, estou aguardando o resultado.

iver, pfv, arruma esse broken link, acho que tá faltando fechar as aspas. Até faria, mas arrumaram os mods da board, trist.
Originally Posted by Life View Post
Aikido s2
Daqui a pouco faço uma appzinha ai

1 day ago.


Ei, parabenizem o iver. Ele agora tem um nome colorido!


-----
Porra viado, além de tirarem o meu amado mod, ainda mudaram a senha da Forbidden Zone. Alguém poderia me mandar a nova senha por PM?
Last edited by Arctic; Jan 24, 2015 at 12:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Parabains iver, quero vantagens nos torneios bls. q.
Po watao, flw perdeu ihu.
Se o both não mandar até segunda, eu mando bls.
P-por que você não pode simplesmente mandar a PM com a senha? Porra, não fode.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Parabenzoz ilver. Quero te ver com esse nomezinho ai por muito mais tempo blz? :v

Inox: não fode. Mandei 2 globais, e fiquei lá por 7 horas
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Thalles View Post
Rblrenan esse "Tristan - Truth" é muito foda!! huaeuhea
Conheci essa música numa intro de um canal de minecraft. Pode zoar.. auheuhae
***
TROPKILLAZ representando super fodasticamente os BRs no TRAP!! pqp Não tem nenhuma musica deles que eu não goste!!

-----
Um trapzinho mais leve, mas muito foda tbm!! krl!! Nada melhor do que ouvir isso em subwoofer/headphone, sério!

só fui ver o post agora mas enfim
o Tropkillaz realmente é do caralho, ele consegue transformar diversos funks em musica boa

pra não ficar sem musica, uma trap que curto bastante ai...
Olá, meu nome é Yuri e quero entrar na Neon.

Mods preferidos: taekkyon, xspar, erthtk, aikido, etc.

Por que você quer entrar na Neon?: Porque ao meu ver, é o melhor clã brasileiro atualmente, a maioria dos membros não são "brbr" e por ter conhecidos no clã. Sei que há uma grande possibilidade de eu ser rejeitado por alguns me interpretarem mal pelo fato de eu andar com o sasuke9 "tretando" com alguns rapazes da Neon.. Mas não cara, eu nunca ZOEI a Neon, já tirei x1 com alguns membros sim, mas em hipótese alguma desrespeitei algum deles. Além do mais, o que me interessa muito também é o potencial dos membros, a maioria que já passou pela ou ainda está na Neon joga bem, e digo isto por experiência própria.. Killermvm, excelente jogador no taekkyon, Sintese, excelente jogador no aikido e suas variantes, Kagami69 outro excelente jogador no aikido, etc. Sem querer babar ovo, claro, apenas citando exemplos para não deixar a app "sem sal". Queria deixar claro que os meus desentendimentos com alguns membros não passava de "brincadeira", por isto digo que alguns podem me interpretar mal. E espero que seja bem recebido. o/
Last edited by yuricra; Jan 24, 2015 at 02:17 AM.