Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Realmente colocaram, ficou algumas horas com ABD setado. Aí deu um bug louco na serverlist, só ficou mostrando os servers oficiais, aí eu percebi que tava aikido.tbm no BR de novo. :<
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by grandjin View Post
Po ... nem da coragem de ler uma coisa dessas haha... mais é verdade , eu saio e quando volto ja fizeram 2 pags de post po...

Sinal de que você precisa ser mais ativo. hahahahaha


Also: Galera me deram autorização pra divulgar o Team Aikido aqui na Neão. Então é o seguinte, eu sei que todo mundo aqui gosta de aikido, aikidobigdojo, greykido etc, então por que não entrar numa organização no toribash que seja totalmente focada pra esse mod?

Esse aqui é o link da organização, dêem uma olhada antes e apliquem se gostarem. To convidando todo mundo aqui pra fazer parte da org.

Quais são as vantagens de fazer parte da org?
  • Compartilhar ideias com outros fanáticos de aikido;
  • Descobrir novas técnicas e talvez até se inspirar pra criar novas;
  • Em organizações, os posts são contados normalmente;
  • Temos o nosso canal no IRC, o #TA, usaremos ele pra chamar pra jogar aikido a qualquer hora;
  • Você pode fazer novos amigos na org além de muitas outras vantagens sociais. :v
A organização pode parecer um pouco inativa agora porque eu acabei de fazer novas mudanças, vocês podem lê-las no Announcement que eu postei.

Aliás, se tiverem alguma dúvida, me perguntem por Pm ou aqui mesmo (não sei). A org tinha ficado inativa antes pq snake tomou a liderança e ninguém gostou das mudanças que ele fez (altas tretas), mas tenho certeza que com essas mudanças que eu fiz a galera volta dos túmulos (eu basicamente fiz um back up com umas melhoras).

vlw
Last edited by iver; Jan 24, 2015 at 03:18 AM.
ola [neon]

nome:bruce
nick: pililitito
idade:12
moro em Bangu rj
faixa:black
mods favorito:mushu.wushu.aikidobigdojo.adoro torneios
e tamben so mandei essa mensagen por que adoraria entra na [Neon] obg pela a atençao pf me aceitem
Originally Posted by iver View Post
Sinal de que você precisa ser mais ativo. hahahahaha


Also: Galera me deram autorização pra divulgar o Team Aikido aqui na Neão. Então é o seguinte, eu sei que todo mundo aqui gosta de aikido, aikidobigdojo, greykido etc, então por que não entrar numa organização no toribash que seja totalmente focada pra esse mod?

Esse aqui é o link da organização, dêem uma olhada antes e apliquem se gostarem. To convidando todo mundo aqui pra fazer parte da org.

Quais são as vantagens de fazer parte da org?
  • Compartilhar ideias com outros fanáticos de aikido;
  • Descobrir novas técnicas e talvez até se inspirar pra criar novas;
  • Em organizações, os posts são contados normalmente;
  • Temos o nosso canal no IRC, o #TA, usaremos ele pra chamar pra jogar aikido a qualquer hora;
  • Você pode fazer novos amigos na org além de muitas outras vantagens sociais. :v
A organização pode parecer um pouco inativa agora porque eu acabei de fazer novas mudanças, vocês podem lê-las no Announcement que eu postei.

Aliás, se tiverem alguma dúvida, me perguntem por Pm ou aqui mesmo (não sei). A org tinha ficado inativa antes pq snake tomou a liderança e ninguém gostou das mudanças que ele fez (altas tretas), mas tenho certeza que com essas mudanças que eu fiz a galera volta dos túmulos (eu basicamente fiz um back up com umas melhoras).

vlw

To até com vontade de aplicar,mas tem que fazer a app toda em inglês...

Mó preguiça
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Aikido s2
Daqui a pouco faço uma appzinha ai
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Uh...
@pililitito: sua aplicação está muito vazia. Refaça a mesma com mais detalhes sobre você, um motivo por você querer entrar no clã, no que pode ajudar, etc.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Meu nome e Marlon Flores Correa nao sou gay pelo flores hehe moro em SP eu jogo toribash faz uns 3,4 meses nao sou muito bom ainda tenho que treinar e tenho 11 anos de idade e eu queria entrar no clan [Neon] por que tem muita gente legal e parace cer um clan legal eu entro todo dia se precisar e isso manos [e eu sou muito bom em ingles nao fiz curso so pra avisa vagabundo e f#d@ kkkk
Last edited by marloncv; Jan 22, 2015 at 06:03 PM. Reason: Sou zika