Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Porra cara, trist isso... 1dia de ban no whats, rosos.

O meu tava uma dlc, e do nada me vem essa notícia de ban, vsffff. q

Mas hoje as 16:00 já sou unban, risos.

Porra, merda, bosta
Eu acho que a gente precisa recrutar mais pessoas.

Tava pensando aqui em recrutar o Night..UHEUHEUEUHEUHE

Also:Ainda acho q deveríamos fazer um concurso de beleza desse clã embora já ache que o water vai ganhar,pq ele é gatão

Also²:Bom dia,amiguinhos
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Olá, meu nome é Zens, tenho 15 anos, uma pessoa do clan da neon me fez ter interesse para entrar no mesmo clan, então estou aqui a falar asneiras, vou informar minhas coisas básicas,

*Mods preferidos - Spar, parkours, aikido, aikidobigdojo, judo, wushu, mushu.*
*Conta atual : Waxton , Antiga : Foi hackeada, não lembro o nome.*
*Não lembro mais como ajudar no fórum, mas se precisar eu posso ajudar..*
*Jogo toribash vai fazer 3 anos, até eu criar essa aqui no ano passado*
*Curti bastante o clan da neon, por isso vim pedir a votação de vocês*
*Agradeço, até mais..*
Originally Posted by Toriality View Post
Não vejo por que fechar. As coisas estão ruins ultimamente, só que não tem nenhum motivo grave pra fechar o clã, por enquanto tá bem longe disso acontecer. O que eu quis dizer é que, aos poucos, a Neon está caindo. Só que espero que façamos algo pra levantá-la, a atividade tá boa, só essa questão dos vários membros saindo que fica complicado pro clã.

Só sei de uma coisa, se morrer ou não, eu to aqui com vocês <3

Agora, exceto pelo fato de que tá lotando de br idiota fazendo flood (e recentemente dois babacas ficaram 2h xingando e fazendo racismo na sala) eu vejo que tá entrando uns brs legais e ativos in-game. Eu só fico spec observando essas coisas, q.

Olhando por esse lado agora entendo você, só pelo fato que não entendia o porque voce ficar em spec e pá agora sei que voce sempre pensava em chamar alguns brs para o clan, mas tua agia discretamente. PElo menos é isso que eu entendi!

Also também vou estar aqui ate a neão morrer e para ajudar a bota esse clan para cima, claro que vou estar aqui sempre <3

Originally Posted by TORIITO View Post
E que primeiro veio a escória da steam..
Ai os interessados falaram ''Ó me parece interessante'' E baixaram..

bom nao posso dizer isso mas sei que eu jogo bem antes de toribash ir para steam rs

Originally Posted by Life View Post
Todos nos sabemos disso

Curvinha se abrindo pra gente! OMG.

Also oque que á velinhos?
Originally Posted by Life View Post
Isso ae mesmo q

Aaa lucajas foi banido e ficou putinho no whats risos

Não entendi porque ficar puto. Ele fez cagada, sabia o que tava fazendo e mereceu o ban.
Originally Posted by Life View Post
Não toriality. Ele só parou de contar, não excluiu nenhum

Btw, o motivo deles colocarem isso, é porque tinha gente farmando post por ai.

Devia ter algumas excerções exceções, aqui não tem essa de farmar post ou spam em excesso. Mas boa parte dos clãs oficiais tem disso.
Originally Posted by lordholanda View Post
Water: Não criticamos ele, apenas pedimos pra que agindo for kickar alguém abrir uma discussão.
Eu sabia que ele ficava crashando mas achei mancada denunciar, mas avisei e pedi que parasse porque ia dar merda e deu.

Não, não é mancada. Porra, como eu disse ali, ele conhece as regras. Agora, vai ser babaca e crashar um server oficial cheio, com Carnage, W1LL14M, tinha gente da Neon lá, etc. e pedir pra não ser banido? Faça-me o favor.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Não sei pq os caras são contra o povo zoar

Antigamente,nos primórdios do Toribash,o Toriality era o afroddeus da putaria,mas ele aceitou Jesus e mudou.Agora,só temos o Lucajas pra representar nossa vasta classe de HU3,mas o povo fica banindo ele?Puta falta de sacanagem.

Não sei qual o problema do cara zuar um pouco EM UMA SALA BR

É uma sala BR, a gente tem mania de falar que "BR nem server é". q

Mas é uma droga de um server oficial e esse bug dos crashes resulta em ban. Se ele fizesse isso numa sala de bet, por exemplo, ia tomar um ban pior ainda.
Originally Posted by curvine View Post
Felipe, existe uma diferença entre zoar/brincar e zoar/der babaca.
se vc tira faz brincadeiras com seus amigos e tals e eles m vem problema nisso então tudo bem.
mas chegar crashando server e xingando n é zoar, é ser babaca.
-----
E ser br n pode ser usado como desculpa para der babaca

^^^^^^^^

Eu até responderia àquele post mais amplamente, mas tá aí um homem que me entende.
Por isso que eu amo o Curbina.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Depois de ver a app do Water sim,eu não costumo olhar as outras threads,eu me senti na obrigação de falar isso pra vocês.

Quando quitei da Infinity(todos sabem pq) eu pensei em agarrar qualquer clã pra conversar e esperar um tempinho pra aplicar em um clã gringo.

De primeira achei esse clã totalmente desorganizado,com um monte de gente idiota.Mas, com o passar do tempo,acabei percebendo que esse clã é realmente uma família que,como qualquer outra,sofre seus altos e baixos.A saída de muitos membros e o incrível retorno de alguns estão aí pra provar isso.Cada um se importa de uma maneira estranha com o outro,e isso que me fez sentir tão ligado a esse clã.

Aprendi a respeitar e acho que acabei conquistando meu espaço aqui como wesleysafadao.

E agora não me vejo em outro clã,creio que realmente eu não vou encontrar uma família online melhor que essa que eu tenho aqui.Eu até ia desejar que cheguemos ao rank 1 dos clãs,mas acabei notando que isso não importa pra nada,já que os melhores clãs do mundo estão lá pro final da lista.Então vou desejar só que consiguemos nos manter como um clã unido.

Sei lá, esse off foi só pra desabafar mesmo.Fiz ele pq eu quis,pode ir lá e denunciar.

Acho que não teria maneira melhor de eu encerrar esse texto com a frase que marcou o nick que eu uso no IRC.

Quem vive de orgulho,morre de saudade.

risos da frase

Foi por esse motivo que voltei à Neon, eu sabia que não teria uma experiência igual em outro clã.
Originally Posted by Life View Post
q.

Po, uma vez eu comprei umas 40 texturas dum tiuzinho lá só que era roubada... O mod deixou eu ficar com os items e não baniu o cara, blz.

Enfim, a melhor coisa a fazer é reportar.
Algum msquad/smod vai alertar ele. Caso ele não devolva, será banido.

Btw, acho melior tirar o lucajas do clan em risos

Concordo sobre o Lucajas, mas vamos ver, né...

Sobre a head, não vou defender ninguém. Essa história de empréstimo é muito complicada pros mods, mas o que o grandjin fez é errado.

Hm... vamos ver no que dá. Caralho, quanta shitstorm pra uma semana só.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Acho que ele não vai ser banido pois o problema é que não pode emprestar assim e todo jogo os staff deixa bem claro sobre isso de emprestar item e depois perde pois eles não devolve pelo fato do motivo de não ser roubado e sim algo que você deixou nas mãos dele.

Exatamente isso.
Originally Posted by Thii13 View Post
ja era pra eu estar com 1900 posts

Era preu ter uns 200 ou 300 posts a mais.
Originally Posted by Thii13
AFF serio que sacanagem mano '-' aonde tem que postar agora ? nas threads de arts e market do forum ?

Cara... isso faz tanto tempo, eu percebi isso acho que em outubro.
Só não conta post em clan boards, mas em clan threads (clãs não oficiais: GdL, Idle, Bomb, por exemplo) conta sim. Market, arte, rapid threads, support, off-topic, etc. conta em quase todo lugar, mas aqui não.
Originally Posted by Toriality View Post
Mas uma coisa que o Lucajas disse é verdade, ele só foi banido porque tiraram print. Muita gente fazia isso, mas parou (até onde eu sei). E a culpa também é minha, eu que descobri esse comando na /jo BR e mostrei pro Life, Sintese e lucajas.

Uma hora descobririam o comando e claro que as pessoas usariam, mas ele começou a abusar.

Outra coisa, se reportaram é porque ele estava quebrando regras, ué. Se queria que não fosse banido/reportado, não agia assim.

Originally Posted by Thii13 View Post
away que poha de comando é esse ? nao entendi nada

É um comando que faz o server que você tá dar crash, geral começa a dar "No response".
Originally Posted by Thii13
Bom gente ultimo post meu aqui como membro talvez eu volte como aliado se o Toriboth permitir e os membros....

Desejo boa sorte ai com o clan e que tudo volte ao normal e que o clan nao morra.

Beijos do Tio Thii13

aaaaaaaaa mds
bls né. Boa sorte aí.
Originally Posted by rblrenan View Post
Boa tarde, não to sabendo de nada e dificilmente saberei.

lol me passa seu cargo lelek
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Tomara que n feche mesmo

Mas a situação tá bem complicada,muita gente saindo e não to vendo ninguém tomar as rédeas pra organizar essa putaria.

Temos que começar a centrar essas paradas,ou então vamos,infelizmente,fechar.

Acho isso muito pouco pra Neon fechar. A gente acabou se acostumando e se animando muito com a ótima fase de dezembro. Só manter o ritmo, arrumar mais membros, atividade a gente já tem.
Originally Posted by curvine View Post
Po eae, quando eu entrei no clan nos tínhamos menos membros e superamos isso...

Sim, exato. E aquele momento foi muito pior que o atual.
Originally Posted by InoxmanX View Post
Com muito esforço eu conseguir entender.
E ficar crashando o server só pq a fila pra sua vez ta longa não é legal, tem que banir memo

Ele tava crashando quando perdia, o que faz ser pior ainda. fr/
Originally Posted by ClosedBan View Post
Lixo ne os maluco nao sabe brincar fica de putaria.

Quem não sabe brincar é quem dá crash em server oficial por não aguentar a derrota, bls.
Originally Posted by lordholanda View Post
Pow Both e nois risos, raven deve ter sido também, whats recalcado só porque o meu era colorido risos.

aaaaaaa se fudeu
Eu até baixei esse app, mas no meu celular não rodou. Dei sorte de ter um celular lixo.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Also:Ainda acho q deveríamos fazer um concurso de beleza desse clã embora já ache que o water vai ganhar,pq ele é gatão

Also²:Bom dia,amiguinhos

po pq vc lambe tanto as minhas bolas
Originally Posted by Thii13 View Post
Olhando por esse lado agora entendo você, só pelo fato que não entendia o porque voce ficar em spec e pá agora sei que voce sempre pensava em chamar alguns brs para o clan, mas tua agia discretamente. PElo menos é isso que eu entendi!

Entendeu errado. Ele só fica lá pra rir do chat mesmo.

Bom, como eu disse, ainda temos atividade de sobra. Em um dia que eu fiquei sem Internet, spawnaram quatro ou cinco novas páginas no chat.

Olá.
---
Btw, tava fazendo esse post e a energia caiu quando eu tava terminando. Sorte que o Chrome o restaurou.
Last edited by Arctic; Jan 21, 2015 at 09:19 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Post lindo e grande, pena que to no celular e não vou responder issae.
E po, isso tá mais ativo agora, quando eu não estou presente.
Originally Posted by Thalles View Post
Rblrenan esse "Tristan - Truth" é muito foda!! huaeuhea
Conheci essa música numa intro de um canal de minecraft. Pode zoar.. auheuhae
***

Eu ouvi ela no especial de ano novo do Diversity
Depois fiquei sabendo que era a abertura de u, canal desses e broxei, risos.
Originally Posted by Thii13 View Post
Alguem aqui já Ouviu Gorillaz ?

Dirty Harry ihu.
Originally Posted by WaterBolt
-

Pendulum sdds também


Essa música é foda na parte 1, e o álbum dela é mais foda ainda. Immersion>Hold Your Coulor>In Silcio, ou Silco, sei lá, algo parecido.