Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
Pow tomei ban no whatsapp.
Só porque tava usando o plus, bando de recalcado

Cara esse whats app plus ai é hack dos pessimos mas é hack mano por isso ta todo mundo sendo banido do whats, eles pegam informações e olham suas conversas....
Originally Posted by Toriality View Post
Po, geral sendo banido do whatsapp hein ^


2015 mal começou ja ta sendo pior que 2014.
Bug dos 000
Brs racistas invadindo a /jo br
neon ""morendo""
monte de alt sendo criada...


po.

Po esse ano promete né Toriality?

Foda eu sei que a Neon nao vai morrer relaxa.

Mas agora vai voltar as aulas e provavelmente vai ficar um vazio aqui de 3 em 3 dias alguém postando...Sei que a neon vai superar isso e vai voltar a ser normal como antes.


Caraio flw vou pro treino aqui flw vlw

Beijos do Tio ThiiTreze


um banho especial, um banho gostoso, tomando um banho pra relaxar, pra sair com meu gato, ele me chamou, vou tomar um banho bem especial e me arrumar bem arrumadinha pro meu esposo, agora. Wescley me chamou pra sair com ele, eu vou tomar um banho bem especial, e vou ficar bem bonita pra ele hj, vou ficar bem cheirosinha pra ele.

Oh meu deus , o que é que não faz uma falta de um 'clen', cabelo todo duro, haha esse cabelo todo duro.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tomara que n feche mesmo

Mas a situação tá bem complicada,muita gente saindo e não to vendo ninguém tomar as rédeas pra organizar essa putaria.

Temos que começar a centrar essas paradas,ou então vamos,infelizmente,fechar.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Não vejo por que fechar. As coisas estão ruins ultimamente, só que não tem nenhum motivo grave pra fechar o clã, por enquanto tá bem longe disso acontecer. O que eu quis dizer é que, aos poucos, a Neon está caindo. Só que espero que façamos algo pra levantá-la, a atividade tá boa, só essa questão dos vários membros saindo que fica complicado pro clã.

Só sei de uma coisa, se morrer ou não, eu to aqui com vocês <3

Agora, exceto pelo fato de que tá lotando de br idiota fazendo flood (e recentemente dois babacas ficaram 2h xingando e fazendo racismo na sala) eu vejo que tá entrando uns brs legais e ativos in-game. Eu só fico spec observando essas coisas, q.
YOLO SWAG XD
E que primeiro veio a escória da steam..
Ai os interessados falaram ''Ó me parece interessante'' E baixaram..

Artist. Sometimes.

Antes da steam só tinha o felnin de huetardado. Agora os brs tão piores que o felnin e o brasile junto q.

Eu to há umas 4 horas esperando o iver entrar no IRC pra mostrar as prints que tirei dos 2 carinha. Discussão lá durou umas 2h, rendeu 10 prints.

Olha que retardados...

img



Isso é só 2% das merdas que eles falaram.

[EDIT]

Bom, agora que post em Clan Board não conta mais, vou fazer que nem fazia em 2012 quando não tinha clã, ajuda os carinha no support e rapid thread :v
Last edited by Toriality; Jan 20, 2015 at 10:37 PM.
YOLO SWAG XD
Po eae, quando eu entrei no clan nos tínhamos menos membros e superamos isso...
perdemos algunss membros mas quanso eu voltar de viagem aa putaria vai rolar.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Não sei pq os caras são contra o povo zoar

Antigamente,nos primórdios do Toribash,o Toriality era o afroddeus da putaria,mas ele aceitou Jesus e mudou.Agora,só temos o Lucajas pra representar nossa vasta classe de HU3,mas o povo fica banindo ele?Puta falta de sacanagem.

Não sei qual o problema do cara zuar um pouco EM UMA SALA BR


Vai tomar no seu cu.

Sai sem nem dar explicações,estou esperando uma retratação sua aqui.

Não tem problema nenhum huezar. Até eu, como GM, dou umas huezadas em público quando to hosteando eventos. É divertido, se feito com moderação todo mundo dá risada. Mas quando você faz isso pra rir sozinho é idiota, ninguém gosta. Podem huezar a vontade, desde que seja pra huezar em conjunto. ta lgd? :v
enfim, vocês me entenderam.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Depois de ver a app do Water sim,eu não costumo olhar as outras threads,eu me senti na obrigação de falar isso pra vocês.

Quando quitei da Infinity(todos sabem pq) eu pensei em agarrar qualquer clã pra conversar e esperar um tempinho pra aplicar em um clã gringo.

De primeira achei esse clã totalmente desorganizado,com um monte de gente idiota.Mas, com o passar do tempo,acabei percebendo que esse clã é realmente uma família que,como qualquer outra,sofre seus altos e baixos.A saída de muitos membros e o incrível retorno de alguns estão aí pra provar isso.Cada um se importa de uma maneira estranha com o outro,e isso que me fez sentir tão ligado a esse clã.

Aprendi a respeitar e acho que acabei conquistando meu espaço aqui como wesleysafadao.

E agora não me vejo em outro clã,creio que realmente eu não vou encontrar uma família online melhor que essa que eu tenho aqui.Eu até ia desejar que cheguemos ao rank 1 dos clãs,mas acabei notando que isso não importa pra nada,já que os melhores clãs do mundo estão lá pro final da lista.Então vou desejar só que consiguemos nos manter como um clã unido.

Sei lá, esse off foi só pra desabafar mesmo.Fiz ele pq eu quis,pode ir lá e denunciar.

Acho que não teria maneira melhor de eu encerrar esse texto com a frase que marcou o nick que eu uso no IRC.

Quem vive de orgulho,morre de saudade.

<3
Originally Posted by iver View Post
Não tem problema nenhum huezar. Até eu, como GM, dou umas huezadas em público quando to hosteando eventos. É divertido, se feito com moderação todo mundo dá risada. Mas quando você faz isso pra rir sozinho é idiota, ninguém gosta. Podem huezar a vontade, desde que seja pra huezar em conjunto. ta lgd? :v
enfim, vocês me entenderam.

Com muito esforço eu conseguir entender.
E ficar crashando o server só pq a fila pra sua vez ta longa não é legal, tem que banir memo
ta sol ai
Originally Posted by InoxmanX View Post
Com muito esforço eu conseguir entender.
E ficar crashando o server só pq a fila pra sua vez ta longa não é legal, tem que banir memo

Se e cuzao hein mano, queria ver se fosse voce ia ficar cheio de mimimi .i.