Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Bom dia Mortos-vivos . Dlç q

@Snowday

Não mereço rsrs , sei la mais se precisar estou a disposição Yoda .

@Guiloko200

Não exagera você não esta tão inativo assim , Relaxa não vamos morrer de-novo .

Geral fiquem no irc um pouquinho também eu não estou la porque esta tudo bugado aqui rsrs

Bie .
Boa noite mortos-vivos bora jogar? Vou tar na jo br talvez procurarei war ou criarei uma sala para a gente se divertir e domingo então tem que ser animado não é mesmo?

Also: Se não me engano completamos 2 objetivos o de 10 membros e o de 15 membros
Last edited by SharkurSilva; Dec 7, 2015 at 12:39 AM.
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Yoda eu aceito sua proposta, ate porque sempre quis ser co-lider e so estava esperando alguem me convidar.
Eu sou malandrão jão
Boa noite, pessoal! Como estão?

Tori, por que tá usando a SnowDay?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Então seja bem-vindo guiloko lembreçe uma grandes conquistas sempre vem grandes responbilidades vou tentar pólo com co-lider

E talvez surgirá novos cargos se tudo que falei com o yoda der certo
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Boa tarde pessoal

@guiloko

Bem vindo a co-liderança o/
Creio que você já sabe tudo o que um co-líder (mesma coisa de líder) faz né,absolutamente tudo -atualiza desc,responde ao tópico de recrutamento,cria eventos,organiza a thread etc etc etc,enfim,se tiver alguma dúvida é só falar.

Originally Posted by SharkurSilva View Post


E talvez surgirá novos cargos se tudo que falei com o yoda der certo


Certifique-se que isso vai dar certo.Se não der você cancela hein

Also: Quando fizer aquela parada de ranks edita a thread em certos pontos,pois tem ranks com outros nomes por lá.

Also²: Envia pro gui a idéia,ele é seu parceiro agora,seu segundo cérebro
Undead
Ok pode deixar vou enviar quando eu chegar em casa vou tentar editar os novos ranks se der ainda hoje então tá liberado fazer evento hoje?
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Bom dia undedos \m/

@Sharkur

Sim sim,pode fazer o evento.Nem precisa perguntar se pode ou não,você e gui são co-líderes,ou seja,fazem o que é melhor pro clã :]
Undead
Boa tarde , galerinha

Valeu ai por me aceitar estou eternamente grato , Yoda o Star Wars foi comprado pela disney ... Agora o Yoda vai ser o mikey ;-; Watch Saaaay

*Fuck ;-;*


Oie