Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Gente grande 2 e ate que a sorte nos separe 2.

Thi to querendo assistir também, mas vou espera pra baixar risos
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by DarkDemonX2 View Post
Não sei se é algo que posso postar aqui, mas tudo bem, tenho me esforçado mt pra procurar os membros da neon, mas aí nunca acho ingame, e quando acho, falo e ninguém me responde.. :/ eu quero muito participar do clan, mas tá muito difícil me enturmar.. :/

Eu andei ultimamente sem entrar por causa que estou procurando emprego e o pc estava zoado.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Seguinte, pedi para que o Lucajas saísse do clã. Não dá pra ter esse cara aqui, ele é muito imaturo. Tava crashando o BR quando perdia e xingando os outros. O ago fez certo daquela fez e a gente o criticou, whatever.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
Seguinte, pedi para que o Lucajas saísse do clã. Não dá pra ter esse cara aqui, ele é muito imaturo. Tava crashando o BR quando perdia e xingando os outros. O ago fez certo daquela fez e a gente o criticou, whatever.

Isso pq não ficava no skype com ele...

Originally Posted by DarkDemonX2 View Post
Não sei se é algo que posso postar aqui, mas tudo bem, tenho me esforçado mt pra procurar os membros da neon, mas aí nunca acho ingame, e quando acho, falo e ninguém me responde.. :/ eu quero muito participar do clan, mas tá muito difícil me enturmar.. :/

Me add nos buddies eu geralmente to em bets ou coisa do tipo , e se quiser sei spar e parkour mano! xD vlw ...
Last edited by grandjin; Jan 20, 2015 at 03:02 AM.
paz interior ... paz interior ... paz interior ...
Agora clan board nao conta mais post.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
então quer dizer que vou ficar com posts contados só quando é na market ou coisa assim? naum pode ser ;-;
paz interior ... paz interior ... paz interior ...
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que nunca entraria no portal satânico do
YOLO SWAG XD
Isso ae mesmo q

Aaa lucajas foi banido e ficou putinho no whats risos
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!