Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca
Só to jogando porque chegou meu booster q
-----
also sintese vazo q
Last edited by Life; Jan 20, 2015 at 12:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Alguem me indique um filme de ação e/ou comédia pf
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu
ta sol ai
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler e uma piroca de fora. Quando sua mãe morreu, ele jurou que nunca entraria no
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!