Toribash
Oi, pessoal, boa noite.

Primeiramente vou falar de nossa reunião dessa tarde, ela foi muito boa na minha opinião e gostei da presença de todos (Menos o GVazF que está no Canada mas ele está sem notebook), porém, como foi nossa primeira reunião e eu não expliquei muita coisa por PM eu peço desculpa aos membros pela desorganização dos assuntos. Na próxima prometo deixar tudo mais claro via PM.

Tomei tais decisões como a liberdade dos membros do clã a entrarem na sala de reunião, privatização dos aliados na reunião e um site para arquivos especias do clã, onde há senha. Editarei a desc do clã e botarei o link desse site.


Responderei esses posts lindos depois :3
Last edited by Toriality; Aug 13, 2013 at 12:57 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Oi, pessoal, boa noite.

Primeiramente vou falar de nossa reunião dessa tarde, ela foi muito boa na minha opinião e gostei da presença de todos (Menos o GVazF que está no Canada mas ele está sem notebook), porém, como foi nossa primeira reunião e eu não expliquei muita coisa por PM eu peço desculpa aos membros pela desorganização dos assuntos. Na próxima prometo deixar tudo mais claro via PM.

Tomei tais decisões como a liberdade dos membros do clã a entrarem na sala de reunião, privatização dos aliados na reunião e um site para arquivos especias do clã, onde há senha. Editarei a desc do clã e botarei o link desse site.


Responderei esses posts lindos depois :3

Tenho uma duvida quem terá aceso a os arquivos de reuniões do clã?
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sim sim, a viagem foi ótima. Andei de bicicleta por 20 KM. Foi ótimo... Até o pedal da bicicleta quebrar e eu ter que andar uns 5km devolta ;-;

Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhsuheaushueas você percorreu 25 km, isso é tipo... muita coisa. Se você tem menos de 16 anos você não anda isso nem de carro. :lol:


K... uma vez eu corri em uma maratona de 10km e voltei morrendo. Imagina 20km. ;-;
Mas com bicicleta deve ser mais fácil.

Originally Posted by Toriality View Post
Tomei tais decisões como a liberdade dos membros do clã a entrarem na sala de reunião, privatização dos aliados na reunião e um site para arquivos especias do clã, onde há senha. Editarei a desc do clã e botarei o link desse site.

Acho que seria melhor apenas os membros do clã ter acessoa a esse site, mesmo tendo senha. Acho que não tem necessidade de colocar o link na desc.
Also: Seria bom por senha na sala irc das reuniões.
Last edited by Will; Aug 13, 2013 at 02:50 AM.
Originally Posted by W1LL14M
Acho que seria melhor apenas os membros do clã ter acessoa a esse site, acho que não tem necessidade de colocar o link na desc.

Acredito que será mais fácil para entrar no site. Tenho a impressão que muitos vão esquecer de salvar o site ou até ter preguiça de digitar o endereço fr/
Mas quando tá na desc fica de mais rápido acesso.

Mas é claro que os membros que forem entrando não terão acesso, somente depois do período de testes.

Originally Posted by Lucassk10
Also: Eu e o Gostoso do Bryan fazendo gostosura no Face *-*

Que delicia cara

Vocês dois estão ficando muito "íntimos", meu deus.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Rilay View Post
Que bom que voltou, se for de férias denovo eu me chateio



Ficou muito legal TORIITO, continue assim :3.
-----
Ah, eu fiz um novo replay para o TORIITO, ele me está ensinando parkour então está aqui :3.

Ok. Vou postar um replay para você saber o que eu quero que você faça no final de tudo. :3
Attached Files
#T_Parkour City1.rpl (201.6 KB, 8 views)

Artist. Sometimes.

Estou sem ideias... já seeeei vou dar um punch bonitinho aqui no Uke
Como ele ficou? Aqui tá: http://forum.toribash.com/attachment...1&d=1376403598 .

Gostou desse soco Uke? Se não gostou te dou outro.
Attached Files
00-MY PUNCH.rpl (63.1 KB, 5 views)
Originally Posted by 100pinto
Alguém pode passar o link de algum sit que faz upload de Imagens?? to cansado do Imageshack ¬¬

Tenta hospedar no imgur.com Eu sempre hospedo as minhas imagens lá

Also: Boa tarde *-*
Last edited by Life; Aug 13, 2013 at 05:48 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Que bela imagem não lucas?? agora sabemos a verdade sobre você... vou falar pra Paloma (não vou) *-* kkkkkkkkkkkkk' vingança *-*