Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lucajas View Post
Tudo baum, mas pera eu já falei com o sinhor no Skype ? Amnesia ta foda.

caso tenha se enganado meu skype é closed.gms add la

falei com vc no skype qnd vc ia aplicar na infinito

also: mais alguém aqui tem skype?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Seila cara, vai jogar tibia
Eae!Sou o novo aliado :3 muitos lembram de mim, muitos não!
Sou dos velhos velhos tempos, Toriality sabe '-'
Pra que eu postei isso mesmo ?
Para quem não sabe pedi aliança e, adivinhem!
Toriboth disse claramente um: não sim!!
Que Ereção exaltação cara '-'
The Demon Was Here...
que absurdo cara... nao sabe postar em bota tudo em bold nao.... hueheuh
also.. oii thii sua dlç albina
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Olá, [Neon].

Decidi me aplicar, pois o clã funciona como uma democracia, sendo assim, todo mundo pode opinar e eu não entrarei pela porta dos fundos. Também é bom, já que assim vocês conhecem um pouco mais de mim e eu também mostro presses n00b como se faz uma app.

Meu nome é Gabriel, mais conhecido como WaterBolt/Water/WTR/RawT, por aí vai. Tenho 16 anos e já fui membro da Neon por mais de dois anos, chegando ao cargo de co-líder.

Minha história no Toribash começa lá em meados de julho de 2011, quando encontrei esse jogo no Baixaki. Me viciei rapidamente e fiquei treinando "Single Player" e "Fight School" por uma semana, até criar minha conta "StunGun" e finalmente jogar pela primeira vez no multi-player, na sala de "judo.tbm" para iniciantes. Este mod se tornou o meu favorito por um bom tempo, por ser rápido, dinâmico e com bastante DM's.
Kinda random fact: quando jogava na Internet, variava entre Toribash, CS2D e SAMP.

Cheguei a ser convidado para postar uma aplicação no clã [Zero]. Foi aí que descobri que havia um problema na minha conta e eu não conseguia postar no fórum, nem realizar diversas ações no mesmo (essa conta só foi desbugada em 2014). Logo, me dediquei inteiramente à parte in-game. O judo foi enjoando e comecei a jogar aikido.tbm. Na época, com menos noção do que atualmente (por incrível que pareça), usava os moves de judo e shovellava/liftava meus oponentes.

Cheguei até a faixa Brown Belt, até que no final deste ano de 2011, devido à Internet (Wireless) ser péssima e cair excessivamente, meu pai decidiu a cancelar.

Fiquei sem Internet no PC e sem participação no Toribash até o fim de 2012. Usava a Internet 3G por um tablet. Às vezes lurkava na Neon (clã que me foi apresentado pelo finado lukas2303, agora conhecido como Toriboth), ficava lendo os posts sem responder ou fazer uma aparição sequer. Até que em dezembro de 2012, criei a WaterBolt com o propósito de postar na Neon e posteriormente, me tornar membro do clã. Pedi single ally ao Lucas, tal qual foi aceita. Rapidamente fui me enturmando - mesmo com algumas complicações e leves desavenças - até que decidi me aplicar.

Foi uma votação... "acirrada", mas fui aceito no dia 21/12/2012 (teh end of the whurld!11!) e bem recebido aqui. O ano passou e chegou 2013.

Em dois mil e treze, finalmente voltei à ter Internet no PC. Já conhecia gente, era amigo de várias pessoas no Toribash em geral. Skype era a maior atração na Neon. Foi o ano das revira-voltas na liderança da Neon, todos sabemos disso. Espero que vocês saibam, pq né. Eu estive envolvido, obviamente. Muita coisa aconteceu e eu continuei no clã, em altos e baixos. Momentos de inatividade e gente questionando a minha colaboração para com o clã.
Kinda random & useless fact: como eu disse acima, o Skype "bombava" q, quem era do nosso grupo - lukas2303, lukasrocha, Iraven19, WaterBolt, Letícia ft. F1GHT e ago2808 - lembra. fr/

Até que chegou o final de 2013 e eu comecei à cortar minhas ligações com o clã ainda mais. Perdi o interesse no Toribash, desinstalei, fiz um giveaway das minhas coisas e fui jogar CS 1.6. Ainda aparecia no fórum.

Primeiro semestre de 2014 eu estava completamente inativo, fazia qualquer coisa, menos participar no Toribash. Até que o drive(r) do meu XBox começou a "pifar" e eu fiquei sem XBox 360 por um mês. Nada pra fazer, tédio pra caralho, reinstalei mIRC e Toribash. Me deparei com a Neon morta. Mal podia culpar alguém, deixei de fazer minha parte. Comecei a dar meu melhor na atividade em geral, mas não era o suficiente.

Daí pra frente vocês sabem da história da Neon. Com o comeback surpreendente do clã, fiz o meu melhor como co-líder. In-game não provei muita coisa, mas consegui montar meu tori, me divertir, conversar, fazer amizades, etc.

Final de 2014 chega, alto "hype" por ver a Neon na incrível situação que está, mas um lado meu queria sair do clã, pra felicidade do ago :<
Considerei isso por muito tempo, até que teve uma semana com muitas tretas infantis na board que estavam me irritando e eu queria ter um pouco de sossego também, me afastar um tempo da moderação. Teve a brecha da Aurora, fui pra Aurora.

Devem saber que o Life está parando, não deu certo por lá, pelo menos pra mim.

Então quando clico nesse botão para dar "quit" da Aurora, eu não consigo imaginar outro clã melhor que a Neon pro meu estilo. Um clã ativo no fórum, onde 90% dos meus amigos se encontram, que me ensinou tudo que eu sei, onde eu tenho história. Que é a razão de eu ter a criado a WaterBolt. É como se a Neon fosse meu lar e me dá um certo arrependimento de um dia ter saído daqui, mas foi necessário, foi impulsivo. Uma espécie de "descanso".

Sobre meus hobbies e tal, vocês já conhecem. :v
Gosto de música Indie, Eletrônica, Rock, sou um tanto eclético; jogos que me fazem pensar e os que tem boa história; futebol e Curintcha; filmes geralmente de drama, comédia, sem muita ação random; Boxxy-tard, é, sei lá.

Para finalizar, meu cardápio.

Cardápio



Há três replays anexados, eles não são grandes replays, mas é o que tinha aqui.
Perdoem os erros gramaticais e as diversas informações inúteis contidas nesse texto.
Aguardo o resultado ansiosamente, obrigado pela atenção.

/me tips fedora

~WaterBolt


até que ficou caralhudinha essa app q
Attached Files
decap pabneadawd.rpl (65.6 KB, 4 views)
slpplit asdawda.rpl (43.8 KB, 3 views)
save no wrist.rpl (79.3 KB, 3 views)
Last edited by Arctic; Jan 17, 2015 at 03:09 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Sua aplicação foi levada ao Sub-forum, aguarde o resultado.
Last edited by Toriboth; Jan 17, 2015 at 03:18 AM.

Porra, merda, bosta
Iae galeros, sdds de vcs :< falta 15 dias pra voltar p vcs meus bbs q
aqui em orlandaum vi o jogo do magic dei hi-five nos caras e tirei uma ft do VINCE CARTER
lovo vcs ate dps
[SIGPIC][/SIGPIC]
Po iver, claro que aceitaremos, eu disse auto-accept, mas em consideração dessa bela app, levamos ao sub-forum pra validar o trabalho dele.

Also, water. Bem vindo de volta.

Porra, merda, bosta