Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Olá membros da neon, meu nome é niefheson*mas podem me chamar de nier kk,criei essae nova conta por sentir saudades de jogar tori, pois parei de jogar há alguns anos, e meu email à qual pertencia a conta original foi hackeado, então decidi criar uma nova logo, na atual conta eu sou brown, mas na antiga eu era 5th dan *ou 4th, não lembro direito* meus mods favoritos são abd, taekkyon. Sou de Roraima. E estou disposto a colaborar com o clã em qualquer coisa que precisarem de mim, sou bem ativo durante a tarde e a noite, nessa nova conta não tenho andando mt pelos fóruns, mas acho que isso pode melhorar caso eu consiga entrar no clã, quero entrar na neon por ser um clã high level e br llololol, e acho que podemos ser top 1
!! mas enfim,obrigado pelo tempo e espero entrar, flw
The One and the Only
Originally Posted by Toriality View Post
falou o cara que gasta 290k com um dildo gigante.

Vocês não tem noção de como eu ri disso..

Artist. Sometimes.

DarkDemonX2: Sua aplicação foi levada ao sub-forum onde será votada, aguarde o resultado.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Nome :rafael
Idade : 18
Faixa: preta -falta 380 pra 2th
Rank global :2753
Porcentagem de vitoris: 58.27%
Qi : 1680
Jogo desde 11/2014 3 a 4 veses por semana por 5 horas
E final de semana madrugo sempre
Last edited by Raalfsk; Jan 15, 2015 at 06:28 PM.
gente eu parei de entrar e fiquei inativo pq minha internet tinha bugado bem lgl ai não consegui ter acesso agora vou voltar a ficar mais ativo vlw gente! amo ocêis
paz interior ... paz interior ... paz interior ...
Raalfsk: auto-rejeitado, poderá se aplicar novamente em 7 dias, e tente colocar mais informações sobre você. Veja algumas APP e tente novamente.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
voltei.. me chupem seus dlç..
o que aconteceu enquanto tava fora ein
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by grandjin View Post
gente eu parei de entrar e fiquei inativo pq minha internet tinha bugado bem lgl ai não consegui ter acesso agora vou voltar a ficar mais ativo vlw gente! amo ocêis

Oi grande jin q
tudo tranquilo?

Originally Posted by damano1 View Post
voltei.. me chupem seus dlç..
o que aconteceu enquanto tava fora ein

Mil tretas :v
YOLO SWAG XD
Rosecreldo era um respeitado vendedor de cachorro quente muito rico e viado. Entrava no Omegle para ver homens nus e com bandanas do hitler
YOLO SWAG XD