Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Water Life pegou senha da Pv zone e saiu...
Era a única coisa que ele queria e não foi só eu que notei, estou certo TORIITO?

Só digo que não irá ser mais dessa maneira de não der certo em outro clã e voltar fácil e rápido na Neon e passar na frente de membros que estão sempre ai como sintese e curvine e até mesmo o lord, se alguém voltar vai voltar como um novato e levar o mesmo tempo para que consiga algo pois virou bagunça e não é só de hoje...

Todas vezes que Neon ficou nesse risco de "morte" foi porque cada membro foi saindo de 1 em um 1 e depois voltando facilmente.
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Meuzovo

Iphone>All

Chora haters

Seu eu tivesse dinheiro,compraria um iphone

Iphone caiu quebrou e pra arrumar se fode bonito.
Last edited by Kagami69; Jan 12, 2015 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by WaterBolt View Post
Pfft. Hm, me desculpe, mas você está sendo bobo por crer que realmente "há algo por trás". Vamos recapitular.


O Life ficou aqui pelo tempo que quis, afinal, é assim que funciona. Nesse mês que ele ficou aqui, contribuiu com atividade, threads, propostas, wars, etc., tanto que mesmo com pouco tempo no clã, chegou à Elite e teve a senha da Pvt. Board.

Sim, eu sei, a passagem dele foi muito rápida, concordo. Mas ele teve a ideia de reviver a Aurora e eu apoio isso.

Quanto à ele sair da Aurora, bem... todos saíram da Aurora, ela morreu.


Eu fui pra lá porque quis. Eu tava pra sair da Neon, cedo ou tarde. Não por ingratidão, mas porque queria participar de algo novo.

kilermvm já tava na Aurora antes, veio porque sim, assim como o -Croz. Inclusive, o -Croz me disse para invitá-lo e o Life não disse pra tirar o mesmo da Neon. Raven também veio por própria e espontânea vontade. Assim como todos que entraram na Aurora até agora.

Hm, é isso. Menos acusações, por favor.


O problema todo foi esse.. Acabou rapido por que começou rapido.. Não é só por que é amigo que deve ser assim.. Ele conquista.. Consegue oque quer.. E vaza.. Enfim.. Siga seu caminho cara.. Te apoio nas SUAS escolhas.. E continuo te amando.
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Water Life pegou senha da Pv zone e saiu...
Era a única coisa que ele queria e não foi só eu que notei, estou certo TORIITO?

Só digo que não irá ser mais dessa maneira de não der certo em outro clã e voltar fácil e rápido na Neon e passar na frente de membros que estão sempre ai como sintese e curvine e até mesmo o lord, se alguém voltar vai voltar como um novato e levar o mesmo tempo para que consiga algo pois virou bagunça e não é só de hoje...

Todas vezes que Neon ficou nesse risco de "morte" foi porque cada membro foi saindo de 1 em um 1 e depois voltando facilmente.
-----
Iphone caiu quebrou e pra arrumar se fode bonito.

Certo senhora..
Last edited by TORIITO; Jan 12, 2015 at 09:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Water Life pegou senha da Pv zone e saiu...
Era a única coisa que ele queria e não foi só eu que notei, estou certo TORIITO?

Só digo que não irá ser mais dessa maneira de não der certo em outro clã e voltar fácil e rápido na Neon e passar na frente de membros que estão sempre ai como sintese e curvine e até mesmo o lord, se alguém voltar vai voltar como um novato e levar o mesmo tempo para que consiga algo pois virou bagunça e não é só de hoje...

Todas vezes que Neon ficou nesse risco de "morte" foi porque cada membro foi saindo de 1 em um 1 e depois voltando facilmente.
-----
Iphone caiu quebrou e pra arrumar se fode bonito.

The truth has been spoken.
Devo citar que eu demorei meses pra virar elite antigamente e atualmente ?

Life chega já pegando senha e tals, e vaza gg.

Also: iPhone celular com configurações de 2000 e uma maçã que vale mais que o próprio celular.
Com 3900 eu compro dois Z3 ou um note 4 e bjs.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Devo citar que eu demorei meses pra virar elite antigamente e atualmente ?

Life chega já pegando senha e tals, e vaza gg.

Cara

Se vocês sabiam que o Life ia passar pouco tempo aqui,por que aceitaram ele?

Se ele conseguiu a pass da PB tão rápido é pq ele fez por merecer...

Agr ficar de cu doce só pq ele decidiu sair é putaria.

Also: Os caras saíram pq quiseram,essa história dele ter "manipulado" os caras pra sair é burrice,até parece que ele conseguiria fazer isso.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Eu só falei, que eu demorei pra pegar a senha da PB.

Acho que ele ta certo de querer reviver a aurora ainda, mais agora que ele tem bons membros ajudando, tem mesmo que tentar.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by WaterBolt View Post
Pfft. Hm, me desculpe, mas você está sendo bobo por crer que realmente "há algo por trás". Vamos recapitular.


O Life ficou aqui pelo tempo que quis, afinal, é assim que funciona. Nesse mês que ele ficou aqui, contribuiu com atividade, threads, propostas, wars, etc., tanto que mesmo com pouco tempo no clã, chegou à Elite e teve a senha da Pvt. Board.

Sim, eu sei, a passagem dele foi muito rápida, concordo. Mas ele teve a ideia de reviver a Aurora e eu apoio isso.

Quanto à ele sair da Aurora, bem... todos saíram da Aurora, ela morreu.


Eu fui pra lá porque quis. Eu tava pra sair da Neon, cedo ou tarde. Não por ingratidão, mas porque queria participar de algo novo.

kilermvm já tava na Aurora antes, veio porque sim, assim como o -Croz. Inclusive, o -Croz me disse para invitá-lo e o Life não disse pra tirar o mesmo da Neon. Raven também veio por própria e espontânea vontade. Assim como todos que entraram na Aurora até agora.

Hm, é isso. Menos acusações, por favor.


Forest gump melhor filme :>
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Cara

Se vocês sabiam que o Life ia passar pouco tempo aqui,por que aceitaram ele?

Se ele conseguiu a pass da PB tão rápido é pq ele fez por merecer...

Agr ficar de cu doce só pq ele decidiu sair é putaria.

Also: Os caras saíram pq quiseram,essa história dele ter "manipulado" os caras pra sair é burrice,até parece que ele conseguiria fazer isso.

Só li verdades.

Life mal chega na Neon ja ganha op, rank e um tempinho depois pass da private board. Quem tá errado são vocês que deram isso pra ele tão rapidamente, não ele.

Só tava meio bolado com a saída do water, mas isso já passou, dei uns decap monstro nele no x1 que eu ganhei de 5-2 e agr ja tamo de boa :3

sem falar também no sintese que arregou no x1

Agora vamos mudar de assunto, a Neon não vai morrer por causa disso, ainda tem bastante membro ativo. Enfim, por que a InnerFury botou a Neon na lista de inimigos? fr/
YOLO SWAG XD
Blz vou ser sincero.

Desde o inicio, meus planos não era entrar na Neon, aliás, nem pensava nisso. Quando a Aurora morreu, Eu pensava em entrar na Obey, mas o Water me pediu ajuda com o clan, com as wars etc. Blz, vou ajudar meu amiguinho, custa nada. Enfim, eu entrei na Neon para ajudar, não para ficar.
Sobre a senha da private board, pelo que eu saiba, foi decisão DE VOCÊS, se me deram a senha foi porque eu mereci. E wtf, porque eu entraria numclan só pra pegar a senha da pv... Agora, eu sai do clan? Sim, sai. Desde que eu vi a Obey in-game, desisti completamente de entrar nela. Enfim, começei a planejar a restauração da Aurora no dia 24/12, com novos membros, nova liderança, e nova desc.
Nunca chamei ninguem da Neon pra entrar na Aurora, eles que quiseram entrar. Posso mostrar a todos prints ou algo do gênero. Water entrou porque queria sair da Neon, Raven saiu da Liderança por algum motivo, e pediu pro water convidar ele. kilermvm me pediu pra entrar pelo whatsapp. Croz me mandou uma mensagem pelo IRC pedindo para entrar. Agora vão ficar chorando pra mim dizendo que eu roubei seus membros? Pf.
Sobre os clans que eu estive, blz, nenhum me agradou. Quero um lugar que eu me sinta a vontade, e nada melhor que um clan feito por você mesmo.
Se eu fiz algo errado pro clan, blz, desculpe, mas estou fazendo nada de errado blz.

Grato.


Btw, porque diabos começaram a falar de mim wtf
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Concordo, nos demos a ele a senha, por mérito .
Devemos até agradecer ele que ajudou o clan com atividade.
Como disse ele tem todo direito de criar seu próprio clan.
Eu já tive vontade várias vezes de fazer uma clan meu, mas sozinho não da.
Então parem com o assunto do life que está ficando chato, o cara e nosso lifote...
Outra coisa os membros que saíram já fizeram muito pela neon, devemos reconhecer. Sairam , sem problemas portas abertas a eles, somos uma família... Claro com ranks de novato e tals
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Só sei que teve uma votaçãozinha e eu coloquei não e os votos não acho que estavam na frente mas dai ninguém falou mais sobre isso e só depois que voltei vi que ele já tava com a senha da PV.
-----
masoq?
Lord 10Dan?
Tu não tava 8Dan não?
Last edited by Kagami69; Jan 13, 2015 at 02:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵