Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
aposto que foram igual os meus na base do hentai.

Tá.. Já não basta ser retardado por assistir desenho japonês..
Tem que ser escroto o suficiente pra se masturbar pra eles..
porra edu
-----
Originally Posted by iver View Post
opa hein. meu tipo


Eita.. :v
Last edited by TORIITO; Jan 10, 2015 at 01:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by WaterBolt View Post
Eu sou só a carcaça, puro osso.

E eu acho que é o ago, todos sabem que ele é o mais belo: louro baixo, bonito e sensual.

Eu nunca vi o Ago.

Algum herói pode mandar o link do facebook dele? (aquela carinha)

Pode ser que eu dê uma chance pra ele
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha vários consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer uma bela orgia com seu amigo traficante de pickles chamado Tiago Boy, que sempre trazia farinha de trigo e cheirava tudo, eles ficaram doidões e foram para a Malásia, buscando seu cachorro, Godzila. Lá contraíram ebola mas eles tinham que chegar na Tanzânia, onde existia pessoas que pareciam os teletubbies coloridos que trabalhavam em uma mina de ouro, onde eles encontraram um portal que leva ao mundo subterrâneo das meninas super poderosas. Chegando lá eles ficaram tão cansados que nem perceberam a Dilma roubando a petrobras enquanto andava na rua admirando uma bela piroca voadora que voava sobre o oceano que tinha cor de sangue ai ele percebeu, Julieta e Romeu transando com um camelo com asma. Julieta dormiu e romeu aproveitou para vestir suas meias, pois ele sentia frio nos pés. Quando de repente, um monstro marinho apareceu do fundo de sua janela e falou alto e claro: VOCÊ, PRECISO DE SUA CHUPETA PARA ISSO! E de repente uma chupeta mágica apareceu em sua cueca, animando o penis, que queria Lepo Lepo Lepar a sua mãe com uma hemorroida grande e sangrenta que causou uma grande e nojenta hemorragia interna em sua cavidade anal, deixando-o muito constrangido. Então, Tiago Boy interviu naquela situação usando sua poderosa maleta atômica em forma de bola quadrada explosiva que explodiu todos, fazendo todos conhecerem essa história histórica que foi passada
Um lindo dia, Jovenil foi ao enterro do cachorro que sofreu um acidente com um trampolim. Chegando lá, se deparou com uma cama onde tinha vários consolos de vários tamanhos, foi ai que ele decidiu fazer uma bela orgia com seu amigo traficante de pickles chamado Tiago Boy, que sempre trazia farinha de trigo e cheirava tudo, eles ficaram doidões e foram para a Malásia, buscando seu cachorro, Godzila. Lá contraíram ebola mas eles tinham que chegar na Tanzânia, onde existia pessoas que pareciam os teletubbies coloridos que trabalhavam em uma mina de ouro, onde eles encontraram um portal que leva ao mundo subterrâneo das meninas super poderosas. Chegando lá eles ficaram tão cansados que nem perceberam a Dilma roubando a petrobras enquanto andava na rua admirando uma bela piroca voadora que voava sobre o oceano que tinha cor de sangue ai ele percebeu, Julieta e Romeu transando com um camelo com asma. Julieta dormiu e romeu aproveitou para vestir suas meias, pois ele sentia frio nos pés. Quando de repente, um monstro marinho apareceu do fundo de sua janela e falou alto e claro: VOCÊ, PRECISO DE SUA CHUPETA PARA ISSO! E de repente uma chupeta mágica apareceu em sua cueca, animando o penis, que queria Lepo Lepo Lepar a sua mãe com uma hemorroida grande e sangrenta que causou uma grande e nojenta hemorragia interna em sua cavidade anal, deixando-o muito constrangido. Então, Tiago Boy interviu naquela situação usando sua poderosa maleta atômica em forma de bola quadrada explosiva que explodiu todos, fazendo todos conhecerem essa história histórica que foi passada sexta-feira no SBT
YOLO SWAG XD
Tem sim...
Ele joga o online soccer no facebook.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Tá.. Já não basta ser retardado por assistir desenho japonês..
Tem que ser escroto o suficiente pra se masturbar pra eles..
porra edu
-----

Eita.. :v

q
Mais o carinha que faz isso é o Renan, apesar que ele diz que ler hentai e não assiste.
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Eu nunca vi o Ago.

Algum herói pode mandar o link do facebook dele? (aquela carinha)

Pode ser que eu dê uma chance pra ele

Dá dl no sintese e olha de baixo do bracelete dele.
Risos
Last edited by Kagami69; Jan 10, 2015 at 04:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Numa noite sombria os GdLs esperavam o resultado da oficialização
Mas os clans mods estavam em uma grande confusão
E quando a votação finalmente chegou ao fim
A gdl chamou o Felnin

E sobre aquela ansiedade, eduardo202 pensou:
Acho que vou quitar desse clan
E junto com o Inox, a (Vip) ele fundou
mas não comprou a tag, porque seu tempo acabou na Lan

Aproveitando que seu tempo acabou ele parou e pensou
"Caralho, e agora?"
"Fundei um clã novo, quando o antigo se oficializou."
Chorou no ombro de JacxmanBR o louco da Aurora

"Onde chegará minha idiotice?"
Chamou felnin e sua turma para consertar o erro
Mas felnin kikou todos da GdL e disse:
"Aqui é HueBR, já era parceiro, você me entregou o clan, e eu fiz o seu enterro"

Eduardo estava louco jurou que ia ver felnin perecer
De repente chega leoobngato e diz: Eduardo fica na poser pra min meter
Então Eduardo falou pro leobngato: "Toma no cu porra!"
YOLO SWAG XD