Toribash
Vale realmente a pena comprar vip?

Ao que eu vejo os prós são uma assinatura grande e avatar grande background imgs are meh
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Faith View Post
Só passando aqui pra dizer que eu daria meu cu pro Hugo. Mas só uma vez.

po skill perdeu agora sei pq vc tava noob recentemente perdeu a habilidade kkkk rsrsrsrsr


Originally Posted by lucastorre View Post


kk eae

hahaha

eae kkk

Originally Posted by gabrielll View Post
Boa tarde gente, como cestão?

tamo bem gabriel como vai seu cigarro?

Originally Posted by Inox View Post
faz um post grande ae


atendendo ao pedido do inox vo faze um post grande tomara q seja quotes o suficiente

Originally Posted by gabrielll View Post
Vale realmente a pena comprar vip?

Ao que eu vejo os prós são uma assinatura grande e avatar grande background imgs are meh

tem maior espaço pra sig, maior avatar, uma board inteira pra toriprime e vip (q agora ficaram obsoletas por causa da wibbles, acesso a pesquisa, poder ver todas as threads e posts de alguem e essas coisas
-----
mas so vale a pena comprar se vc tiver a fim de jogar um dinheiro fora pra falar a vdd
Last edited by cappuccino; Oct 4, 2016 at 02:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gabrielll View Post
Vale realmente a pena comprar vip?

Não. A não ser que você não se importe em gastar dinheiro atoa em um jogo.

Originally Posted by Stalker View Post
mas so vale a pena comprar se vc tiver a fim de jogar um dinheiro fora pra falar a vdd

Concordo.

Originally Posted by Stalker View Post
po skill perdeu agora sei pq vc tava noob recentemente perdeu a habilidade kkkk rsrsrsrsr

Que?
Originally Posted by Stalker View Post
tamo bem gabriel como vai seu cigarro?

Vai bem, infelizmente. Ainda não criei coragem pra parar

Originally Posted by Stalker View Post
tem maior espaço pra sig, maior avatar, uma board inteira pra toriprime e vip (q agora ficaram obsoletas por causa da wibbles, acesso a pesquisa, poder ver todas as threads e posts de alguem e essas coisas
-----
mas so vale a pena comprar se vc tiver a fim de jogar um dinheiro fora pra falar a vdd

Originally Posted by Faith View Post
Não. A não ser que você não se importe em gastar dinheiro atoa em um jogo.


Bem, nunca fui dos mais mão de vaca, pra falar a verdade, visto que já comprei tc aqui e não me arrependo exatamente disso - porém tc é algo que eu vou usar com o propósito de comprar coisas pra deixar o tori mais legalzinho e tudo mais.. no caso de vip eu acho meio zoado, por mais que esteja contemplando a ideia de aderir ao movimento
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu particularmente comprei toriprime e vip porque não tenho o que fazer com o meu dinheiro mesmo, mas se for pensar se vale a pena comprar, eu acho interessante você poder customizar maior parte do seu perfil, fica mais elegante q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!