Ranking
Originally Posted by TORIITO View Post
Traquéia irritada, nariz constipado, olhos fundos, tontera e dor de cabeça.
Sorte que não tem nada intestinal, porque se não, poderia ser dengue, denovo.
E não tem problema nenhum perguntar, até agradeço que esteja preocupado.

Tá acontecendo uma epidemia de dengue no país, é bem provável que seja.
-----
Originally Posted by curvine View Post
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.

Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.

Eu por enquanto estou com manchas vermelhas nas mãos, pode ser começo de dengue também k

Also: Já tive dengue umas 3 ou 6 vezes em toda a minha vida... sim, isso é verdade. A primeira vez que tive isso, fui no hospital porque não conseguia comer nada. Eu simplesmente vomitava tudo e depois ficava fraco. Quando cheguei lá os fdp falaram que era virose, eu hein...

Só sei que não é muito confortável ter essa doença... em todas as vezes que tive foi do nada. Pra dizer mais da loucura dessa doença, a primeira vez que tive ela, eu tava dormindo, daí acordei com vontade de beber água. Eu bebi, só que depois vomitei, e voilà, dengue.
Last edited by Tadomikaari; May 12, 2015 at 11:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by curvine View Post
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.

Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.

Na verdade, sou sensível ao tempo qgay, se o tempo muda, eu fico doente..

Artist. Sometimes.

esse seu comentário foi muito reconfortante hugo huhauhaua.


Caralho hoje n teve aula de tarde ihu.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Por que é tipo coração de mãe, sempre cabe mais um.
Além de ter cheiro de infancia, tipo glade.. *carinha aquela*

Artist. Sometimes.

Não seja leviano!!
Não é só porque o seu é assim que o de todos são também..

Por falar em Glade, vou ali fazer coco na casa do Pedrinho!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Cara, isso é muita falta de educação, eu hein.

É tipo você ver um cara com câncer terminal e perguntar que doença ele tem. Só de pensar na doença o cara fica triste huehue

Já arrumei briga por causa disso q. Teve gente na minha família que morreu de derrame e os mlk da escola ficavam falando disso, zoando tudo e pa. Eu acabei metendo pau neles. 8)

q
porra oq??!/1

Não sei onde isso é falta de educação. No máximo do máximo, pode ser interpretado como curiosidade, mas tá mais pra "preocupação" e "ligar um pouquinhozinho pra pessoa", né.

Agora, comparar o estado do TORIITO com câncer e derrame... k.
Originally Posted by TORIITO View Post
Traquéia irritada, nariz constipado, olhos fundos, tontera e dor de cabeça.
Sorte que não tem nada intestinal, porque se não, poderia ser dengue, denovo.
E não tem problema nenhum perguntar, até agradeço que esteja preocupado.

Puta vida. Você tá ligado que os sintomas da dengue nem sempre são os mesmos, né? Acho que com a grande maioria das doenças é assim.

Minha mãe teve dengue duas vezes, em seguida, ano passado. Na primeira vez ela não sentiu absolutamente nada, só foi saber que teve 2x por causa do exame lá pra dengue.

Já na segunda vieram todos os sintomas e ela quase teve hemorragia interna. Na mesma época, meu irmão e mais dois amigos meus ficaram com dengue. Teve uma puta epidemia na Zona Norte de São Paulo e em várias outras regiões do Brasil.
Originally Posted by TORIITO View Post
Me comparar com alguém com câncer é que me deixa triste, obrigado.

^
q
Originally Posted by TORIITO View Post
Não precisa de tc, só me manda uma pm..
Quando melhorar eu faço.
E obrigado. C:

Ok, estarei no aguardo. Mas, já vou perguntar: você aceitaria deixar metade da minha "cat head" robótica, tipo um "gato ciborgue"? q

Só penso em merda, mas ficou maneiro na minha imaginação.
:]
Originally Posted by Iraven19 View Post
basicamente to com um grande fucking problema, 3 dias tentando resolver o problema do socket e nada. Antes eu tava tentando fazer o app através de HTML5 e JS usando uma framework chamada Ionic mas não tava funcionando, dai resolvi mudar pra app nativo e usei java pra fazer o app, tudo ok, consigo a resposta mas qualquer operação com a resposta do servidor crasha o aplicativo e tipo perdi tanto tempo e fiquei tão cansado que não to colocando muito foco nesse app, vou ir testando coisa ou outra quando vier na cabeça mas não vou ficar me quebrando pra resolver
outras palavras: sem tempo estimado mas algo acima de um mês

Como eu disse, não entendo absolutamente nada de programação. Mas boa sorte, acredito que você é capaz de resolver isso, se você continuar investindo no app. Quando ficar pronto, nos avise.
Até porque eu passo mais tempo no celular do que no PC, esse client seria ótimo.

Já considerou pedir ajuda pra alguém envolvido com o desenvolvimento do TB?
Originally Posted by curvine View Post
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.

Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.

Também faço parte do bonde da asma, xdddd

Na verdade, nem sofro com isso direito... hoje em dia.

Já fui internado várias vezes quando criança, não podia correr 5 minutos que já passava mal e era muito mais propício à ter uma crise frequentemente. Massa.

Pelo menos eu era magro, aí comecei à tomar um Prelone daora e fiquei gordo/"inchado", q. Demorou uns 3 anos até que eu perdesse esse peso (sem fazer nada, só jogando um XBox bolado), mas pelo menos, devido aos outros remédios controlados e coisetal que eu tomei por tanto tempo, muito raramente tenho algum problema com bronquite.

Agora eu tenho 1,74m de altura e 58kg.
q
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu por enquanto estou com manchas vermelhas nas mãos, pode ser começo de dengue também k

Also: Já tive dengue umas 3 ou 6 vezes em toda a minha vida... sim, isso é verdade. A primeira vez que tive isso, fui no hospital porque não conseguia comer nada. Eu simplesmente vomitava tudo e depois ficava fraco. Quando cheguei lá os fdp falaram que era virose, eu hein...

Só sei que não é muito confortável ter essa doença... em todas as vezes que tive foi do nada. Pra dizer mais da loucura dessa doença, a primeira vez que tive ela, eu tava dormindo, daí acordei com vontade de beber água. Eu bebi, só que depois vomitei, e voilà, dengue.

Porra, wtf? Seis vezes?

Eu nunca tive dengue, ainda bem. Eu tive umas quinhentas viroses em 2006, ficava no hospital direto, depois disso não tive nenhum grande problema de saúde, só aquelas gripes fortes, no máximo do máximo.
Originally Posted by TORIITO View Post
Na verdade, sou sensível ao tempo qgay, se o tempo muda, eu fico doente..

Bom, quando tem mudança de tempo brusca, isso também me afeta. Mas nada de grave, só tosse constante e nariz entupido, basicamente. :v
Originally Posted by Hugo View Post
Tem um tio meu que era bem assim antes de morrer...

rindo
Originally Posted by curvine View Post
esse seu comentário foi muito reconfortante hugo huhauhaua.


Caralho hoje n teve aula de tarde ihu.

Hoje de tarde eu só fiquei assistindo um Bayern x Barça bem locão e lutando contra o sono por 10 minutos do segundo tempo.
perdi a luta
Originally Posted by Thalles View Post
Toriito, se for morrer me da os TC antes.

Ei, TORIITO, ainda tem Demolition Force? Se não tiver, pode mandar as joints que eu aceito. :}
Originally Posted by TORIITO View Post
Sim, vou fazer um rolinho com todos os meus tcs e enfiar no meio do seu cu.

aceito as joints/demo assim também
Originally Posted by Thalles View Post
Não seja leviano!!
Não é só porque o seu é assim que o de todos são também..

Por falar em Glade, vou ali fazer coco na casa do Pedrinho!!

q

porra, vocês ignoraram a parada da cicada mesmo, né, af
Last edited by Arctic; May 12, 2015 at 11:42 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???